Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# dez/12 · Editado por: Julia.
· votar
Wanderer on the Offensive ah! lembrei dessa música de baladzinha velha que eu acho legal. http://www.youtube.com/watch?v=OBDwYaZKfnM
você tem facebook?
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahahahahahah o motivo é exatamente esse! =) Ou eu fico lá agitando, ou estou conversando com alguém, ou eu fico lá segurando a minha cerveja com toda a mobilidade do Robocop! o/ é particularmente irritante essa cobrança velada de todo mundo ter que se movimentar e fazer alguma coisa na baladzinha. e não poder ficar simplesmente quieto, ouvindo a música da banda ou algo do tipo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. entendi. faz sentido. o que é um pit boy de academia? Basicamente, aqueles carinhas que ficavam na academia todo o tempo livre pra treinar artes marciais e ficar fortinho e depois iam em bando pras baladinhas pra pegar as moças ou, se alguém enchesse o saco, distribuir uns sopapos.
E sim, eu tenho plena consciência que é super ridículo isso, mas na época era divertido. :P
Essa é da época, tb. Uma das minhas bandas preferidas hj, btw: http://www.youtube.com/watch?v=StFfXP4eAgU
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive nooossa. pitboy de academia que ouve música melosa. haha.
|
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
Julia. é particularmente irritante essa cobrança velada de todo mundo ter que se movimentar e fazer alguma coisa na baladzinha. e não poder ficar simplesmente quieto, ouvindo a música da banda ou algo do tipo.
Hahahaa nem me fale. Ainda mais pra pessoas lentas igual eu! :P Por isso a minha preferência por baladinhas de pop rock atualmente, tu não precisa ficar pulando feito um abobado um tempo todo! =)
Ouvindo a música. Me é um pouco familiar o som, mas não lembrava dessa. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang boa sorte aê uhuuu \o
trabalho com programação de manutenção. Eu programa as manutenções que devem ser feitas pela equipe de manutenção nas máquinas. like a tr00 boss
Wanderer on the Offensive Na verdade a decisão de montar a empresa foi antes de eu começar essa fase de mulherzada. É que as duas coisas se complementam muito bem, mesmo! :) Por isso que vc tá treinando tanto né??
|
# dez/12
· votar
Julia. nooossa. pitboy de academia que ouve música melosa. haha. Pra ficar no clichê, "os brutos também amam", mocinha! ;)
E sim, eu sei que vou falar isso e vc vai achar super barango! o/
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive meu deus. baladinha pop rock. que medo.
adicionei lá.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive CindyFerrari bueno, vou indo. até mais. ;)
|
# dez/12
· votar
Julia. Tá add lá mocinha! Depois conversamos com calma e trocamos mais músicas semiantigas, hahah! Bjão!
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Por isso que vc tá treinando tanto né?? E pq é divertido, tb! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Oi povo \o
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Oi povo \o Oi, mocinha! Tudo bem com vc, hj?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tudo seu moço! Preguiça monstra D:
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline o/ Nem me fale em preguiça. To assim tb, hoje! Pior que assim acabo enrolando as coisas e me apertando depois. Tem épocas que consigo escapar dessa vibe, mas qdo não consigo é tenso. ¬¬ Acho que vc vai me entender bem nessa, aliás! :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Entendo perfeitamente, enrolar é comigo msm, haha. \o Vou nessa, hj não posso enrolar. :(
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahaha e eu não sei disso, mocinha? o/ Vai lá, vou ali almoçar tb. Bjão moça!
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Yo dudes
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
mass rez fail
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
pessoal anda muito vagabundo ou eu estou num ritmo muito frenético zik@ style de encarar as coisas?
boa tarde
|
# dez/12
· votar
Cavaleiro Vive acontecendo comigo aqui, tb.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Provavelmente os dois
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Segue um ritmo muito estranho esse tópico, o único padrão perceptível é presença de mulher para alavancar uma conversa.
|
# dez/12
· votar
Cavaleiro Segue um ritmo muito estranho esse tópico, o único padrão perceptível é presença de mulher para alavancar uma conversa.
É bem por aí, mesmo. Isso, e o fato de dar "up" aleatório no tópico só funcionar quando vem uma moça.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
moças chirrim
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Oieam
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Clarinha passou por aqui *.*
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG pessoal anda muito vagabundo ou eu estou num ritmo muito frenético zik@ style de encarar as coisas? o que rola?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Julia.
azedume aleatório, mas estou estável
TOKAQUI TE IMAGINEI ME ANALISANDO PESICOLEGICAMENTE
PELADA EH CLARO
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar