Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Te entendo, fi. Precisa de certo grau de "loucura" mesmo, ainda mais pra fazer igual eu e investir tudo que o sujeito tem e ainda ficar devendo. A pessoa precisa ter um determinado perfil, e certa vontade de ir pra bem longe da zona de conforto.

Ultimamente conversei com vários amigos nesse sentido, e o aconselhamento que eu dei pra 90% deles foi "não faça isso". :P

Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
Tão chic, agora é que vai pegar geral mesmo.
:O

Faz parte do plano tb, haha! o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

=O

Tá bem heinhô, féla da mãe puazeiro =P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
Putz, deve ser bem chatinho mesmo, eles fazem muito barulho?

muito e o pior é que meu trabalho é o único que exige concentração adequada...

Só até segunda, pq ela tá viajando.. E na verdade, hierarquicamente, eu sou a 3ª dos quatro integrantes da equipe. O nº 2 está de férias. :D

tá vendo? Já passou um =p

Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
=O

Tá bem heinhô, féla da mãe puazeiro =P

Calma, deixa eu pegar a moça primeiro. Rolou O clima no sábado, e só não peguei pq a amiga dela não quis desmarcar os planinhos pra sair com a gente, mas essas coisas não costumam durar de um dia pro outro. Ficou meio que combinado da gente encontrar nessa baladinha amanhã, mas vamos ver o q rola.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Pois é man. Eu sou um cara tranquilo demais que não curte muito essa vibe de riscos e talz. Eu adoro rotina e prefiro ter o meu money garantido todo fim de mês com direito a férias, 13º, bônus, Participação nos lucros, Plano de saúde, ticket alimentação, ônibus particular da empresa e talz.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Faz parte do plano tb, haha! o/
hahaha suspeitei desde o princípio!! :P

Roy.Mustang
muito e o pior é que meu trabalho é o único que exige concentração adequada...
o setor que eu tava era muito barulhento, agora estou no céu ^^

tá vendo? Já passou um =p
hehehe mas o pior é que é nessas horas que o teu chefe mais avalia a sua capacidade de lidar com as situações, acho que eu tô indo bem rsrs

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
tu trabalha com o que mesmo?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
hehehe mas o pior é que é nessas horas que o teu chefe mais avalia a sua capacidade de lidar com as situações, acho que eu tô indo bem rsrs

boa sorte aê

tu trabalha com o que mesmo?

trabalho com programação de manutenção. Eu programa as manutenções que devem ser feitas pela equipe de manutenção nas máquinas.

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Enquanto vc pensa assim, ainda está bem, fi.
Foda é a situação de um brother meu. O cara é casado, tem uma filha, está de saco cheio da vibe de emprego/chefe/salário etc mas não tem como largar. Ele andou até bem animado com a idéia de montar uma empresa tb, daí uns dois dias depois me ligou meio desanimado, falando que tinha "pensado melhor" e não ia mexer com isso. Conhecendo a mulher do cara, deve ter rolado a maior briga lá na casa dos dois. Tenso.

Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
hahaha suspeitei desde o princípio!! :P
Na verdade a decisão de montar a empresa foi antes de eu começar essa fase de mulherzada. É que as duas coisas se complementam muito bem, mesmo! :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Enquanto vc pensa assim, ainda está bem, fi.

Pois é =)

Foda é a situação de um brother meu. O cara é casado, tem uma filha, está de saco cheio da vibe de emprego/chefe/salário etc mas não tem como largar. Ele andou até bem animado com a idéia de montar uma empresa tb, daí uns dois dias depois me ligou meio desanimado, falando que tinha "pensado melhor" e não ia mexer com isso. Conhecendo a mulher do cara, deve ter rolado a maior briga lá na casa dos dois. Tenso

quando mulehr enche o saco é foda. Mas o cara tem uma filha e talz, daí não dá pra arriscar o futuro da criança, né? Bem, é o meu ponto de vista, claro.

Pobre é complicado...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

vira um Hitch (aquele é um filme ridiculamente ruim)

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

caralho, que preguiça dessa terça-feira.

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
quando mulehr enche o saco é foda. Mas o cara tem uma filha e talz, daí não dá pra arriscar o futuro da criança, né? Bem, é o meu ponto de vista, claro.
Pois é. Mas aí o cara está sacrificando o futuro dele, né? Enfim, essa foi uma das muitas histórias que eu vi recentemente que acabaram me deixando bem desanimado com essas coisas.

vira um Hitch (aquele é um filme ridiculamente ruim)
Ruim e pouco proveitoso. Além do cara dar pouquíssimos conselhos que prestam, o gordinho pegou a mulher pelos motivos mais errados e irreais possíveis. :P

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

hh yes it's ladies night
and the feeling's right
oh yes it's ladies night
oh what a night!

acordei com o espírito dançante hoje, haha.

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
Ter escutado aquela música do Fausto Fawcett começou toda uma vibe de músicas no youtube que culminou no fato de eu estar ouvindo essa, agora:

http://www.youtube.com/watch?v=LYpzWRk7E9I

Ah, isso era sensacional lá pra 2004! o/

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

OOOOOOOOOH.. now you're talkin', nigga. essa música é ótima mesmo! haha. tô muito louca aqui.

estava ouvindo kool and the gang no momento.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

única maneira possível de dançar a parte do 'ch-ch-ch-check it out': balançando a cabeça furiosamente.

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
Hahahah to ligado, eu conheço a música. :P
Essa eu realmente duvido muito que vc vai gostar, mas tenho umas lembranças legais ouvindo ela, hahahah!

http://www.youtube.com/watch?v=fFr_ARmnlk0

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

haha, eu sei cantar essa música inteira. adorava!

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
única maneira possível de dançar a parte do 'ch-ch-ch-check it out': balançando a cabeça furiosamente.
Ainda quero urgentemente aprender a dançar, ahhahah!
Pior que eu sou um cara extremamente lento, pareço o Arnold Scharzenegger (?), comofaz?

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
haha, eu sei cantar essa música inteira. adorava!
Hahah shake it!
I'm just being honest. o/

Hahahaha essa era uma época sensacional!

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

ah, acho que todo mundo sabe dançar.
eu não sei dançar EM PÚBLICO. a sociedade ainda não está pronta pra ver meus moves.

agora tô nessa: http://www.youtube.com/watch?v=Ijk4j-r7qPA

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

época sensacional por quê?

putz, lembrei dessa maravilhosa que tá na minha playlist da faxina: http://www.youtube.com/watch?v=5Us1ASENPws

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
Hahahahahha pra eu dançar em público, só depois de umas muitas cervejas. Daí perco de vez a timidez e qualquer senso do ridículo, hahaha! O máximo que normalmente rola é eu ficar "agitando" na baladinha, e mesmo assim, de forma lenta e desengonçada. o/

To escutando aqui. É legal a música, eu lembro dela tb! E, só pra constar, ta dando certa vontade de take you out. ;)

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
Foi uma época boa na minha vida. Meio de faculdade, começo da semi independência financeira proporcionada pelo estágio, eu era meio pit boy de academia, baladinhas, galera, farras, hahaha! Essas coisas! =)

To escutando aqui, essa eu não conhecia e é bem legal.
Minha música preferida da época, btw:
http://www.youtube.com/watch?v=pj6IVqJF6Bk

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

haha, eu nunca danço em público, cara. também sou dessas que fica 'agitando' só para não ficar parada igual uma autista no meio das pessoas.

óun, você não perde uma oportunidade, ein. haha.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

entendi. faz sentido. o que é um pit boy de academia?

ouvindo a última música.

Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
também sou dessas que fica 'agitando' só para não ficar parada igual uma autista no meio das pessoas.
Hahahahahahahah o motivo é exatamente esse! =)
Ou eu fico lá agitando, ou estou conversando com alguém, ou eu fico lá segurando a minha cerveja com toda a mobilidade do Robocop! o/

óun, você não perde uma oportunidade, ein. haha.
É pq está numa vibe boa a conversa, aí deu vontade, ora! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/