Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
quanto vcs gastam por mes com o carro de vcs?
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
meu nome é kátia flávia, godiva do irajá, me escondi aqui em copa. POLÍCIA!
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann 0,00 não tenho carro.
quoiquoiquoiquoiquoi
|
# dez/12
· votar
Julia.
que nem eu
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann Passei o meu pra frente mais pro começo do ano pra não ter que gastar com ele. Coisas de ano sabático. Oi, mocinha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann
O cavaleiro sabe essa
Julia.
Mercedes Benz 48 lugares + 52 de pé ftw o/
|
# dez/12
· votar
Julia. Oi pra vc tb, moça. Me deixou com vontade de ouvir a música, agora.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann :)
ZakkWyldeEMG exatamente. luxo.
Wanderer on the Offensive estou ouvindo agora. grande momento da música brasileira.
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
cade ele?
Wanderer on the Offensive
Mas quanto vc gastava?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
ZakkWyldeEMG \o\
Roy.Mustang principalmente se bem utilizadas certeza
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
louraça belzebu, louraça lucifer, louraça satanás...
|
# dez/12
· votar
Alguem me da uma ideia de um carro pra e comprar ai gente
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Julia.
cecê do povo trabalhador >> eau de cologne françoá (françoá é fodeux)
|
# dez/12
· votar
quem aí ja fez consorcio de carro?
cade o bruno?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann Eu gosto muito dos carros da Hyundai, o HB20 parece ser ótimo, assim como o Toyota Etios.
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann Eu gastava bastante e tal, mas nunca cheguei a fazer as contas certinho. Aqui em Belzonte fica mais caro, de qqr jeito, que praticamente qqr lugar que vc vai tem que pagar estacionamento. Fora os custos fixos tipo gasolina, estacionamento, etc, que não muda muito, ainda tem IPVA, seguro, eventuais gastos com manutenção e outras coisas que vão variar de acordo com o preço do seu carro.
Acabei passando pra frente pq ia usar muito pouco. Eu usava o carro praticamente só pra ir trabalhar. Há tinha aprendido de outros tempos a sabedoria de não ir de carro na balada, e tirando isso eu moro em walking distance de qqr coisa que eu venha a querer ou precisar.
Julia. É bem legal mesmo. :P A que eu mais gosto da Fernanda Abreu, por coincidência nem é dela, mas enfim. http://www.youtube.com/watch?v=tjF0wNppGE0
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann
Vai comprar carro?
Comecei a ficar interessado em você. /joão gasosa
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive nossa, cara. eu detesto a fernanda abreu. marrentinha chata pra cacete.
ZakkWyldeEMG fora as loucuras que acontecem no ônibus, né. e pelo menos uma vez na vida, a gente pega um ônibus cagado/vomitado.
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
sou pobreeeeeeeee
E qual era o seu carro? Um fusca?
ZakkWyldeEMG
Quero, mas nem tenho carteira ainda Vou tirar em januario
|
# dez/12
· votar
Julia. Ué, não era dela a música? Eu conhecia com ela, só. :P
De qqr forma, eu gosto da Fernanda Abreu. Das celebridades brasileiras "da minha época", era uma das melhorzinhas, aliás. o/
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann Eu sou um falido, mas nem tão falido assim. Era um Corsa. :P
|
# dez/12
· votar
eu quero esse:
http://www.motorclube.com.br/images/wallpapers/2010/novo-fiat-uno-way- 1.0-evo_1024.jpg
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Julia.
conhecida minha disse que uma vez maluco bateu uma e passou disfarçadamente o produto nos cabelos dela, durante uma bus ride de noite pra faculzis
(y)
Clara Schumann
Já considerei a popótese de adquirir um carro também, mas a cada dia que passa vejo que o investimento + incomodação + desvalorização não compensam, fora o trânsito escroto
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann Clássico carro de moça, com esses adesivinhos. =)
ZakkWyldeEMG Carro é bom por questões logísticas e pra economizar tempo, mas como investimento, é péssimo mesmo. É um gasto que vc tem pra ter mais conforto, só.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann sou pobreeeeeeeee somos duas /o/
Mas se for relacionar custo x benefício, os asiáticos são os melhores, só que como esses que eu te falei foram lançados recentemente, vc só vai achar o 0km. Se quer semi-novo, eu gosto dos carros da Fiat, tipo Uno e Palio. :)
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
como vc se locomove?
CindyFerrari
eu quero esse http://www.motorclube.com.br/images/wallpapers/2010/novo-fiat-uno-way- 1.0-evo_1024.jpg
Sem adesivinho!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
É um gasto que vc tem pra ter mais conforto, só.
que nada, conforto é um troço relativo, o negócio é investir 5k em alguns anos de cadimia + comida + suplementos e ficar à prova de calor, frio, adamantium e moléres interesseiras com tpms intensas nas ruas povoadas de pobres xexelentos
o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann como vc se locomove?
deslizando no asfalto like a snakeboss
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann Sem adesivinho! o/ Vc é o tipo de moça que vai ficar perigosa motorizada. Hahaha! =)
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG que nada, conforto é um troço relativo, o negócio é investir 5k em alguns anos de cadimia + comida + suplementos e ficar à prova de calor, frio, adamantium e moléres interesseiras com tpms intensas nas ruas povoadas de pobres xexelentos
o/
Se vc tiver uma rotina apertada, vale a pena ter um carro, por motivos de tempo, e tal. Pra pegar mulher realmente não precisa, desde que você more num lugar bem localizado, até pq metade das moças tem carro, hoje. ;)
Sobre ficar imune ao calor, do jeito que eu sou branquelo nem se eu passar o dia todo na academia, fi. :(
|