Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang o/
Cavaleiro Hahahaha te dou uma chance pra vc adivinhar os planos, fi. ;)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive que legal. sobre o quê o conto?
Roy.Mustang olá.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
prova final do semestre da facul
ei, tu viu a pergunta q te fiz no meu tópico dos óculos?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Wanderer on the Offensive
Bom dias, Zés!
|
# nov/12
· votar
Julia. Sobre como um casalzinho ficou se conhecendo. :)
É bem raro eu escrever (o último antes desse deve ter mais de um ano...), e quando eu escrevo é sobre umas coisas normais aleatórias assim. Mas enfim, o cara gostou dos bagulhos, pediu pra eu escrever um novo e cá estou. :P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Fala, Jão. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
hahahah
Day/night game :D
Eu vou pra um open bar em Balneário Camboriú com o professor de muay thai fazer uns night game.
E depois DG na praia e na trilha.
Roy.Mustang
Não, vou dar uma olhada
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive bueno. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Bom dia, pessoas o/
As férias acabaram... =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
=)
estou com tanto sono, mas com tanto, tanto trabalho...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
E as minhas estão começando, só mais semana que vem \o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
já tava na hora de voltar a produzir u.u
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Isso! Hoje já começa o Night Game e, se sobrar tempo entre uma coisa e outra que preciso resolver, day game tb, hahaah! Acho que vou aproveitar o fim de ano pra um intensivo, testar umas coisas e tal. :)
Julia. Eu me divirto com essas coisas, haha! Não que eu me ache bom nisso nem nada, mas enfim. É legal até! o/
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Café ajuda, fi. Ou tirar um cochilo de uns 10 minutos, pra voltar a ficar produtivo. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro E as minhas estão começando, só mais semana que vem \o/ uhuuu Já tá tudo planejado?? Eu adorei as minhas *_*
Roy.Mustang já tava na hora de voltar a produzir u.u u.u Eu ainda voltei dois dias antes, pq meu colega vai tirar férias agora em dezembro e ele tem que me passar umas coisas. Foi ficar com dois dias no banco de horas :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
aqui na empresa q trabalho, vc não pode voltar antes nem de férias e muito menos de atestado.
Café não tira meu sono de manhã, só à noite rs
|
# nov/12
· votar
CindyFerrari o/
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Acho que nunca tira o meu, mas é o vício! Ahah!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
vícios <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
Já. Antes do término ia fazer uma viagem pela Europa, tive que acabar cancelando passagens e tudo mais, porque simplesmente perdi a vontade, mas acho que consegui planejar uma forma que vou curtir ainda mais:
11-17/12 - São Paulo: visitar amigos (inclusive daqui), fazer um bootcamp com pussy hunt frenético, ver uma oportunidade de negócio pra montar empresa própria com um amigo e dar uma olhada na USP e FGV para possível mestrado caso não faça arquitetura.
17-31 - Pular de asa delta, 3 trilhas, bungee jumping, surfar com meu amigo que é pro, treinar muito muay thai e lógico, festas \o
1-10 - Rio de Janeiro: visitar meus amigos, surfar, muitos bares e festas e dar uma passadana FGV e UFRJ para possível mestrado caso não faça arquitetura.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Sou cheio dos vícios, fi.
...
Olha só, fui logar o feice e descobri que existe um mascote da copa, ele se chama fuleco e as pessoas estão bravas com isso.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro 11-17/12 - São Paulo: visitar amigos (inclusive daqui), fazer um bootcamp com pussy hunt frenético Cara, tu vai pegar muita mulher nesse bagulho! o/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
\o/
Só tenho que lembrar de desligar o indirect e focar nos ensinamentos do gambler hahahah
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
o que vocês acham de tatuagens?
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Pois é. Eu meio que to com esse problema, só que com o direct. Ainda mais depois que eu li o sixty. Agora é "fearless relentless escalation", e tá tenso "desligar" isso. :P
o que vocês acham de tatuagens? Ano que vem provavelmente vou fazer uma. Fora que eu piro nas mina tatuada. Digo, até certo ponto. Se a pessoa tiver o corpo todo tatuado, é muito feio.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
To vendo desenho, mas acho que seria melhor ganhar uns cm's braço antes, porque se for querer competir e ganhar depois vai ficar feio.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Tanto o mascote quanto o logo da copa são horríveis
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro To vendo desenho, mas acho que seria melhor ganhar uns cm's braço antes, porque se for querer competir e ganhar depois vai ficar feio.
Tem essa, mesmo. Eu tenho vontade de fazer, mas to meio que enrolando isso. AInda não decidi nada.
Tanto o mascote quanto o logo da copa são horríveis Sim, são. Eu nem sabia que tinha um mascote, mas enfim. Aposto que vão inventar um nome meio babaca pra bola tb. Não importa muito. O importante é que a Suécia se classifique e venha jogar em Belzonte. ;)
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Aposto que vão inventar um nome meio babaca pra bola tb.
Já tem: Brazuca.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Yo dudes
Quais os planos pra esse final de semana?
Terminar meu trabalho de fim de semestre (que é pra semana que vem =O).
Se conseguir terminar no sábado rola dar uma saída à noite pra descontrair. Se rolar, vou pra algum lugar totalmente aleatório, de preferência que eu não tenha ido ainda. E se os brothers ficarem de frescura vou sozinho.
|