Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
sao sim, 50%
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s480x480/486990_44842856 8554504_1358493660_n.png
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha que dá maus conselhos pro povo. ;)
Bob Mauley Ah, eu adoro essas jogadas de marketing! o/
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Yo dawgs
|
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG ahhhta
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Que maus conselhos? :(
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
hahahah
Mas tava baratíssima, 69,90 :O
Deveras importante para trilhas.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sobre ser bonzinho. =) Mas e aí, tudo bem com vc hoje, mocinha?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Será que rola importar cel? Tem muita prescura pra adaptar pra usar aqui?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
Eu peguei uma Deuter faz um ano. Bulit like a tank
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Bob Mauley
Por enquanto ta sussa, mas a Anatel vai fechar o cerco em 2013. Se for importar, faz logo. o/
|
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
posso dar uma mentidinha do currículo e dizer que já trabalhei com vendas?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem tinha visto que tu tinha respondido, mas tb cansei de discutir, haha. To bem e tu? E aí, qual a programção de hj? :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
mikia posso dar uma mentidinha do currículo e dizer que já trabalhei com vendas?
Pode, se você quer ser despedida logo. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
mikia Poder pode, mas é melhor não. :x
|
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG ma vá que eu saiba mentir?
|
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
Vou me contratar pra vaga de detetive particular, qtau
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, nem falei pra discutir. É que eu acho esses assuntos interessantes, mesmo. =)
Hoje acho que nada, por enquanto. Meu tradicional comparsa vai sair com a namorada, aí só se uma das meninas ligar chamando pra alguma coisa. Amanhã Studio B. Ah, eu adoro essa baladinha! o/
E vc moça? Como tá a programação do fim de semana?
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
mikia
Para investigar o corpo nu dus hómi?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
ma vá que eu saiba vender deveria ser a pergunta
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Benva Por enquanto ta sussa, mas a Anatel vai fechar o cerco em 2013. Se for importar, faz logo. o/
hum... começo de janeiro um conhecido vai pra lá, vou ver se rola de armar um galaxy decente /o/
|
# nov/12
· votar
ma vá que eu saiba vender deveria ser a pergunta As pessoas fazem essas coisas, se fodem, depois ficam reclamando da vida no facebook.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu sei que não falou. ;) Comparsa de q? Ele fica cantando as moças tb? :O \o Minha programação está assim: hj nd, amanhã quero ver uns carros e depois vou sair para beber um pouco, haha. Domingo sítio com a família. :)
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Bob Mauley
Com conhecido é sussão. Você não arrisca de a Receita tributar (se o cara trouxer dentro do limite de U$500,00, isso pros EUA), e nem ficar empacado lá.
Eu comprei uma camisa pelo eBay pra testar, vamos ver quanto tempo leva pra chegar (ainda mais sendo fim de ano).
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
participando de uma reunião de melhoria de processo CMMI e com outra aba aqui.
lazy project management na prática
só não vou conseguir acompanhar aqui :(
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
mikia
Se vc for uma boa vendedora, faça isso. Mentir com convicção é a primeira coisa que um vendedor deve saber o/
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
Ebay eu cheguei a comprar um pedal em 2010, foi tranquilao... roupa tbm já importei, quase nula a chance de ser taxado
É, ainda bem que nao fui na onda dos descontos incriveis de 100 reais de ontem, vou importar essa porra logo \o/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É. Meu parceiro de caça nas baladinhas! =)
Ta trocando de carro, mocinha?
Hahahah isso pq ela fala que cai com duas cervejas, olha só.Tá saindo mal intencionada, que eu sei. ;)
Domingo vou ter que ir pro interior com meu pai, tb. Mãe já está reclamando que tem tempo que não vou lá. Daí fico com eles até terça, acho.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Bob Mauley
Mas cê importou dos EUA mesmo? Eu importei lá da England... apesar que sendo roupa acho que a chance de ser taxado é nula ainda assim. E mesmo que for, vou pagar menos do que pagaria aqui.
|
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Poder pode, mas é melhor não. :x mas essas lojas só querem pessoas experientes, ninguém aceita gente coxinha que nem eu que nunca trabalhou na vida. =(
Benva Para investigar o corpo nu dus hómi? provavelmente vai ter mulhé querenu que eu investigue os homi
Bob Mauley Se vc for uma boa vendedora, faça isso. Mentir com convicção é a primeira coisa que um vendedor deve saber o/ iaeuhiaheiuh então sou péssima pq nunca consegui mentir
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
O pedal foi dos EUA, as camisetas da oropa
mikia
vish, esqueça a area de vendas. Quem sabe numa loja de roupas, mulherzisses, etc vc consiga... haushuas
|