Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Vou dar uma conferida nisso aí :D
Ah, eu te falei que o BC é com o Gambler?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
tudo uótemo. e você?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Acho que perdi a capacidade de gostar de animes. Acredite, meus amigos já tentaram, haha!
Kripke Violão eu toco desde o começinho de 2010 só. Não se aprofunde muito. É mais divertido ser um multi instrumentista que toca vários instrumentos muito mal :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke
fica relax, aqui é de praxe mandar os novatos se calarem. Tu tem uns 5 anos de Conselho a menos que eu, bee
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Fiquei decepcionado comigo mesmo, acabei de entrar numa friend zone com uma guria do trabalho, simplesmente ignorei tudo o que aprendi nesses últimos meses com ela :O
Maldito cheap chat, pelo menos dá pra tentar as amigas dela.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Mas Death Note só não é melhor que FMA Brotherhood. O resto é resto.
Agora, pra me deixar puto, é só começar a elogiar aquela mierda de naruto
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG tudo tranks. ai, tenho uma coisa para te contar! entra no gtalk, por favor?
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Vou dar uma conferida nisso aí :D Faça isso, hahaha! Foca praticamente só em frames e mindsets o livro, e microescalação. Mas vc já tem uma boa base teórica, vai poder aproveitar bem. =)
Ah, eu te falei que o BC é com o Gambler? Sério? o.0 Gambler é sensacional. Vi uns vídeos bem instrutivos dele sobre kino. Eu nem sabia que ele tava vindo aqui, hahahah! Ó, quero um resumo depois, fi! =)
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não se aprofunde muito. É mais divertido ser um multi instrumentista que toca vários instrumentos muito mal :P
Depende do ponto de vista, mas em violão e guitarra acredito que seja meu forte. Bateria é até legal, mas é dificil achar alguem que saiba tocar aqui na minha cidade.
Roy.Mustang Aye. o/
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fiquei decepcionado comigo mesmo, acabei de entrar numa friend zone com uma guria do trabalho, simplesmente ignorei tudo o que aprendi nesses últimos meses com ela :O
Maldito cheap chat, pelo menos dá pra tentar as amigas dela.
Nem me fale nisso, fi. Vive acontecendo de eu "esquecer" a técnica toda, ainda mais se eu estiver bêbado. ¬¬ Mas olha, te falar uma coisa, aqui. Ter umas moças na fz é proveitoso, fi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
entrar na FZ é fods
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Agora, pra me deixar puto, é só começar a elogiar aquela mierda de naruto. Putz, nem me fale, é muita modinha aquilo, quase não tem ação. Negócio é Bleach, Death Note, Code Geass, SAO e etc.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Meus amigos adoram esse. Não consigo prestar atenção naquilo dois minutos, sem começar a viajar em qqr outra coisa q eu esteja pensando. :(
Kripke Eu to com o violão, a guitarra e o baixo aqui. Sou ruim nos 3. O próximo será um teclado. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke
Anime pra mim é FMA, Death Note e Lost Canvas (que não vai ser mais produzido mimimi)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Roy.Mustang
Indeed.
Eu sempre esqueço de mandar a foto dela, tentem lembrar-me hoje a noite, aparecerei por aqui.
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Baixo tambem é interessante, mas é de pouco destaque na maioria das músicas.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
O problema todo foi o pensamento: "a guria é um 9, inteligente e gente boa, difícil encontrar alguém assim, não posso estragar tudo".
E foi assim que eu estraguei tudo, ignorando o que funciona :D
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Pois é. É questão de gosto. Eu não animo ver animes. Prefiro mais rever algum que eu tenha gostado.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Lembrarei se eu estiver por aqui, fi. Mas na quinta é meio improvável. ;)
Cavaleiro O problema todo foi o pensamento: "a guria é um 9, inteligente e gente boa, difícil encontrar alguém assim, não posso estragar tudo".
Acontece, hahaahah! A moça pela qual vc tem uma queda, é a que vc não vai pegar. :(
Outro problema que eu tenho é que quando a moça é uma 10, eu fico olhando pra ela e ela me distrai. Segunda vez que acontece. :(
E foi assim que eu estraguei tudo, ignorando o que funciona :D HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH! Vc não tem idéia como eu me identifiquei com isso, lembrando de umas coisas aí. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
só se for mais tarde pra eu te lembrar. Quero entrar depois das 23h pra aproveitar o black friday
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro E foi assim que eu estraguei tudo, ignorando o que funciona :D
fods Mas a parada é ignorar. Se tu pensa demais e ela repara isso (se ela for 9 ou 10, ela vai perceber, com certeza), já era...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Black friday no Brasil em geral é maior enganação, normalmente eles aumentam o preço uma semana antes pra "reduzir" na sexta-feira.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
vou ficar na expectativa, anyway. Tô precisando de um celular e, caso apareça uma boa oferta no que tô procurando, compro. Se não der mta diferença no preço, compro no natal mesmo
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Mas a parada é ignorar. Se tu pensa demais e ela repara isso (se ela for 9 ou 10, ela vai perceber, com certeza), já era...
A parada é exatamente não ignorar. :( Normalmente quando tu passa a ignorar a técnica, é a hora que se perde na conversa e ocorre o fuck up. :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ignorar a moça, não a técnica, certo?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Parte da técnica é saber quando ignorar a moça, fi. :P Normalmente meus resultados são desastrosos se eu ignoro a técnica. :(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro cheap chat
yo dude, wtf is this?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
conversa furada
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Foi nesse sentido mesmo que eu me referi. Se tu der mta bola pra moça logo de cara, ela percebe e, provavelmente já era mesmo
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG É papo furado. Conversa sem sentido na qual você não está interessado e provavelmente a moça tb não, que o cara faz no intuito de comê-la, se iludindo achando que vai chegar a algum lugar.
Pior que eu vivo caindo nessa, tb. ¬¬
|