Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Não tenho FB ou twitter. Estou terminando minha facul. Talvez eu possa estudar, fazer pesquisas ou mesmo levar material em pdf e afins para leitura.
Blz, se liguei. Mas ainda acho que é dinheiro jogado fora.
Enfim, que a força esteja com vc!!
=*

KaTy
brunohardrocker
Dia desses eu fui numa lanchonete e o único atendente estava ao celular. Me aproximei e fiquei esperando por alguns segundos. Ele me olhou e virou pro lado como se eu não estivesse ali. Fui embora. Zé ruela.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Vai trabalhar em telemarketing então pra ver hahah

Eu nunca trabalhei especificamente nesta área, mas um estágio de computação foi em uma empresa com serviços de conexão de internet como essas uol e terra da vida, trabalhava com a parte de redes de computadores.

Dava vontade de socar as pessoas. Mas foi bom, acho que amadureci bastante lá.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

nothing. Just sleepy

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Blz, se liguei. Mas ainda acho que é dinheiro jogado fora.
Enfim, que a força esteja com vc!!


é um dinheiro que não vai comprometer nada. Se não ver utilidade, eu acho o mesmo preço que paguei.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Escolhi Francês como próxima língua \o

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
é um dinheiro que não vai comprometer nada. Se não ver utilidade, eu acho o mesmo preço que paguei.
Hmmm, faz sentido, já que vc vai pagar metade do que ele vale aqui.

Cavaleiro
Escolhi Francês como próxima língua \o
Yo, vai fazer muito biquinho rsrsrs
Estou estudando espanhol.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

É a wiki do Game of Thrones

Melhor dizendo, da série A Song of Ice and Fire

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


CindyFerrari

Odeio espanhol.

Entendo, falo e escrevo razoavelmente bem porque desde criança tenho bastante contato com argentinos, minha ex namorada é argentina e mais de um quarto da minha vida passei rodeado por eles.

O que me deixou com certo ódio da língua, embora tenha uns argentinos que sejam bem gente boa.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Ah, imaginei que fosse algo assim hahah

Tens que ler os livros dude.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Vai até onde facilitar minha vida sem me abster de esforços que dignificam meu ser, ou seja, prover utilidade e me afastar do excesso de confortos e/ou futilidades típicas de gente gorda tetuda com voz débil e vício em carboidratos simples refinados.

hahahaha
bem nessa!

Cavaleiro

Tinha uns que davam dó. Disciplina de economia básica, pra ensino médio com tecnico em administração.
Provas de 1º bimestre e tals, mas entre as respostas diziam que a economia brasileira não influencia de forma alguma a americana porque os EUA é desenvolvido e pode andar com as proprias pernas, outro respondeu que oferta é quando o comércio coloca produtos com muito tempo de estoque em promoção (!), uma menina citou que custo de oportunidade é quando você tem a oportunidade de comprar o mesmo produto por um menor preço em outra loja, exemplo: sapatos...

Mas tinham uns que surpreendiam. Iam muito bem nas respostas.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Hmmm, faz sentido, já que vc vai pagar metade do que ele vale aqui.

;-)

CindyFerrari
Estou estudando espanhol.

Adoro uma espanhola.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

outro respondeu que oferta é quando o comércio coloca produtos com muito tempo de estoque em promoção

haushasusahusahuas

Demais :O

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Dia desses eu fui numa lanchonete e o único atendente estava ao celular. Me aproximei e fiquei esperando por alguns segundos. Ele me olhou e virou pro lado como se eu não estivesse ali. Fui embora. Zé ruela.


Bom, você que trabalha com vendas sabe muito bem o que é atender bem o cliente, né? :]

Teve um dia que fui numa loja de móveis que tive até que perguntar pra um dos funcionários se os produtos ali estão à venda. ¬¬

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
brunohardrocker
outro respondeu que oferta é quando o comércio coloca produtos com muito tempo de estoque em promoção

acho q nem eu que sou mto estúpido responderia isso.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Queremos fazer um Conselho eterno e parar com a beeshice de fechar qdo chegar na pag 50.
Nem... Mudar na pág 50 > conselho fixo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Tens que ler os livros dude.

Nem me fala, estou seriamente tentado a comprá-los

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Uma coisa é você ser tratada mal por uma pessoa que tu não sabe quem é. Outra é por alguém que você sabe quem é e pode precisar de vc um dia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Almoço!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Roy.Mustang

Acho que ele se ligou naquela dos supermercados: "Oferta do dia!"

Mas eu conversei com a professora, pedi se hoje ainda fazem como no meu tempo, que os alunos meio "perdidos" continuavam perdidos no conteudo ou existe mais atenção dos professores pra faze-los entender, mesmo depois da prova. (isso na rede publica)

Pois tinha quem havia entendido, mas se confundia nos termos. Tipo, responder que os setores da economia são "microeconomia e macroeconomia", quando na verdade eram "primário, secundário e terciário."
Esse é o problema da decoreba :/

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Ufa!

Até que enfim. Tava quase me jogando de um prédio por aqui =o

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


o que me da preguiça quando o forum ta fora do ar é que o povo demora pra perceber que voltou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Achei que a falha do fórum iria acabar com a minha sequência de tópicos diários. Seria o primeiro dia de 2012 sem um tópico meu.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge


:O

Btw, bom tópico o do assovio como instrumento musical.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Pagina 57?

Morram seus malditos hereges!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Esse é o problema da decoreba :/

confesso que grande parte das minhas boas notas se deve ao decoreba e ao uso de palavras-chave para reconhecê-las na hora das provas. Por isso que pretendo me dedicar a ler livros sem preocupação com notas e afins.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Sugestões de títulos aí.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Bom dia gambazada o/

Roy.Mustang

O problema quase sempre está na metodologia do professor. Tipo, na faculdade eu achava vergonhoso quando via alguma questão nas provas que envolvesse decoreba.
Mas em escolas publicas no Brasil isso é muito comum, chega a ser ridiculo. Tem muito chão ainda pra coisa ficar "aceitavel".

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Pois é =(

Cavaleiro

O negócio é mandar desbloquear o meu pótico oficial que criei.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Mais fácil criares outro.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Vai trabalhar em telemarketing então pra ver

Vixe... nem imaginava que odio andava tão em alta por aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/