Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Nem, só acho ela bonita. ;)
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Na boa, eu to perdidinho nesse assunto de vcs....
Obs: Aguardando o Encantador de Cães no Animal Planet õ/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Estou com vontade de comer uma coisa doce e bem calórica. Não tem leite condensado em casa. :/ Nota mental. Ovo frito no almoço, pão de queijo e depois brigadeiro à tarde. :P
ZakkWyldeEMG Sabedoria aí, fi.
Você daria uns amassos nela, se rolasse a oportunidade? Ah, esse assunto já foi exaustivamente debatido aqui. =)
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Nunca consigo ser o primeiro a postar numa página =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Tranquilo. ;)
Wanderer on the Offensive
Perdi essa parte. Mas foi só pra provocar a FT mesmo. =D
|
# nov/12
· votar
suitsu Na boa, eu to perdidinho nesse assunto de vcs....
É impróprio pra menores, fi.
Obs: Aguardando o Encantador de Cães no Animal Planet õ/ Ó, é legal até. Quando eu vou visitar meus pais eu tento imitar as técnicas, nos cachorros lá. Mas não é sempre que dá certo. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
suitsu :P
Wanderer on the Offensive É sério, as vezes me dá uma vontade de comer coisas mto doces, sendo que nem curto mto doces. Não acontece isso contigo?
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
É impróprio pra menores, fi.
Dorgas!! Odeio quando mandam uma dessas!! ¬¬' Mas ae, to de zoa viu, não quero me meter no assunto de vcs.
Quando eu vou visitar meus pais eu tento imitar as técnicas, nos cachorros lá. Mas não é sempre que dá certo
Eita, comigo nunca da certo =/ Já levei muita mordida haha, mas to de boa, adoro cachorros. @.@
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Perdi essa parte. Mas foi só pra provocar a FT mesmo. =D To ligado. Mas ela é meio evasiva com essas coisas.
FláviaTaline É sério, as vezes me dá uma vontade de comer coisas mto doces, sendo que nem curto mto doces. Não acontece isso contigo?
Hahahah acontece sim. Pior que eu gosto de doces, e sempre acabo comprando pra comer, nem que seja uma barrinha de chocolate. Não tenho muito auto controle com minhas vontades, daí já viu...
|
# nov/12
· votar
suitsu Eita, comigo nunca da certo =/ Ele nunca fala isso no programa, mas é sua linguagem corporal, possivelmente.
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ele nunca fala isso no programa, mas é sua linguagem corporal, possivelmente.
Pode ser mesmo, eu tenho um probleminha na coluna, ando meio curvado pra frente, fiquei com isso prq tocava violão todo "escancarado" no sofá... Trágico!! =(
Alias, do ouvindo a música que gerou o seu nick ;-)
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline ZakkWyldeEMG
Flwww!! To indo la galerinha!! Abçs.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas ela é meio evasiva com essas coisas. Que nd!
Olha a forma, abusando dos doces...
suitsu É complicado usar condicionamento. :(
|
# nov/12
· votar
suitsu Pode ser mesmo, eu tenho um probleminha na coluna, ando meio curvado pra frente, fiquei com isso prq tocava violão todo "escancarado" no sofá... Trágico!! =(
Bom, sem dar muito spoiler dobre o futuro, comece a prestar atenção na postura e andar reto. Vai ser importante. :P
Alias, do ouvindo a música que gerou o seu nick ;-) Eu acho divertidas essas musiquinhas. Mas achei que o nomezinho combinava, mesmo, fora que na época tava na "moda" ter nomes grandes. :P http://www.youtube.com/watch?v=-ha320edRi8
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
suitsu Procura um tratamento com RPG. \o
Até, abraços!
|
# nov/12
· votar
suitsu Falou, fi.
FláviaTaline Olha a forma, abusando dos doces... Eu não passo vontade, mas parei de abusar, tb. Diminuí a quantidade, só, antes eu comprava aquelas barras grandes, e tal. Daí comia até a metade, passava a vontade e eu acabava comendo o resto.
Sobre a forma, você vai pirraçar que não, mas nem é tão importante. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É complicado usar condicionamento. :( Ah, behaviorismo é sensacional! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive \o Sei como é, essas coisas assim a gente sempre acaba exgaerando. E a forma é importante sim. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Sei como é, essas coisas assim a gente sempre acaba exgaerando. E a forma é importante sim. :) Ah, é importante (tanto que eu parei de abusar das comidas, por motivos puramente estéticos), mas nem é tão importante assim, ué. =)
Moça, eu tenho que ir lá. E você é um amor, sabia? Acaboi ficando até as 5 e meia! *.*
Beijão pra você, mocinha! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Bjo! \o
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
nossa.. bem q disseram q isso tá morto.. q chato.. gostava mais de antes.. q eu discutia e xingava mor galera..
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
send Exatamente!! foi exatamente isso que falei!! Poxa... esse OT ta muito acabado, vamos dar uma movimentada nisso aee pow! \m/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
suitsu Demorooooo... chuta o balde aê fiii.. mas chuta logo q daqui a pouko eu tenho q ir p aula!!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
\m/_o_\m/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Aliás, cadê o Edd_Vedder p eu dar umas xingada boa nele!???
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
Aliás, cadê o Edd_Vedder p eu dar umas xingada boa nele!???
mencionei sua volta a ele no msn e ele mandou vc chupar o pau dele
D=
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG meow
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
send