Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro :O Quase um gaudério! haha Mas estou bem e tu?
Wanderer on the Offensive Tô vendo. :P Que coisa feia...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mas não fiquei triste porque ainda cumpri meus objetivos de sábado, mas teria o feito com excelência, depois do ocorrido fiquei de boa na festa hahah
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
O meu sábado foi mto mais empolgante, tomei 3 latinhas de cerveja no final da tarde e capotei, hahaha.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Que quase um gaudério o que, pode xingar mas não exagera :O
hahahah
Tudo ótimo, fiz melhor trilha da minha vida ontem \o/
Aproveitou bastante final de semana?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tô vendo. :P Que coisa feia...
Nem. Eu me divirto com meu cigarro e as áreas de fumantes em geral, mocinha. ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Passei o fds inteiro doente. O que fiz de bom foi só ficar sossegado, enquanto a chuva cai, vendo canais de filmes e documentários.
Cavaleiro
Perdi a november fest.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline O meu sábado foi mto mais empolgante, tomei 3 latinhas de cerveja no final da tarde e capotei, hahaha. Ok, tá decidido, vou te levar pra beber, hahaha!
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Passei o fds inteiro doente. O que fiz de bom foi só ficar sossegado, enquanto a chuva cai, vendo canais de filmes e documentários. Tb passei por isso esse ano, fi. É tenso!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Haha! Pô, assim magoa. :( Trilha de que? moto? bike? a pézito? E aproveitei mais ou menos. :)
Wanderer on the Offensive Eu sei, tava te tirando. ;) Ainda tem área de fumantes? Não tinha sido proibido e tal? Ou estou viando? ._.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu sei, tava te tirando. ;) Ainda tem área de fumantes? Não tinha sido proibido e tal? Ou estou viando? ._. Antes se fumava por toda a baladinha. Agora você tem que ir para a área de fumantes. Quando mudou eu não gostei, mas é legal, até. É um ambiente com menos barulho e é bem fácil puxar assunto com as moças lá.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Medo. ._. Daí eu só finjo que to tomando, quem toma o porre é tu! :D
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
hahaha
A maioria dos meus amigos são gaúchos, normal aqui em Floripa mas é sempre bom ficar zoando :D
Foi a pé mesmo, visual muito bom, não sei como passei tanto tempo por aqui sem conhecer essa parte da ilha.
brunohardrocker
Isso aí é Murphy, dude :(
Chega no Sul qualquer dia que te mostro uma festa cheio de sulista linda \o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Daí eu só finjo que to tomando, quem toma o porre é tu! :D Já está querendo me embebedar, mocinha? ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro É, sei bem como é! Já ouvi as duas versões para o barriga verde. :P Ah, trilha é legal. Só tem que ter um pouco de preparo, senão mata no cansaço. E a volta que é mais complicado. :(
Wanderer on the Offensive É, para fumantes deve ser interessante. :P E tu que tava querendo me embebedar primeiro. :/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Essa aí volta de barco \o
Fiquei com maior vontade de comprar um jet ski btw
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
E aqui o pessoal popularmente chama de manézinho da ilha mesmo, barriga verde é mais pra catarinense de forma geral
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É, para fumantes deve ser interessante. :P Hahah acho que eu passaria um tempinho lá até se não fumasse...
E tu que tava querendo me embebedar primeiro. :/ É porque eu tenho uma queda. Só não te chamo pra sair pq vc tá looooooonge, mocinha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Antes se fumava por toda a baladinha. Agora você tem que ir para a área de fumantes.
Melhor revolução éva, isso que nem sou ballad-fryer
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, e pra quem não sabe, o manézinho deriva do nome Manuel que era muito comum na ilha devido a cultura açoriana
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fiquei com maior vontade de comprar um jet ski btw É divertido, mesmo. Pena que aqui não tem lugar pra usar esses brinquedos.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Aqui tá difícil arrumar marina.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Isso aí é Murphy, dude :( Chega no Sul qualquer dia que te mostro uma festa cheio de sulista linda \o
Nem me fale dude! Desci pro PR no natal passado e pude respirar de novo aqueles ares. Como brota mulher bonita dessas terras...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Sim, sei que o pessoal daí, em especifico, é conhecido como manézinho da ilha. É que alguns aqui usam o barriga verde para tirar os catarinas em geral. Aí já vi um catarinense se defendendo, contando a versão dele para o apelido. ;) E bem melhor voltar de barco. Já andou de jet?
Wanderer on the Offensive Haha, aí não sei. A fumaça e o cheiro para não fumantes geralmente incomoda um pouco. Tem uma queda por moças bêbadas?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Já sim, algumas vezes mas há muitos anos quando não era necessário carta náutica pra isso.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Nunca mais fui pra PR, mas não sou um grande fã das curitibanas.
|
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
Cavaleiro Aqui, a menos que o cara faça pedreiragens tipo usar a lagoa da Pampulha, que é super poluída, ou que ele tenha saco pra pegar horas de estrada nos fins de semana pra ir pra praia, não compensa mesmo. Daí temos que nos contentar com brinquedos não aquáticos, fi.
FláviaTaline Tem uma queda por moças bêbadas? É divertido quando elas se fazem de desentendidas. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
Catarinenses, Mineiras e Goianas >>>> Curitibanas
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Eu sou maior medrosa, tenho medo de cair na água e me afogar. Até de colete... ¬¬ Tenho mais medo de andar de jet ski do que andar moto, lol.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Catarinenses, Mineiras e Goianas >>>> Curitibanas Sabedoria aí, fi.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Só faltou gaúchas. No restante, agreed.
Aqui obviamente todo o transporte poderia ser aquático, tem grandes discussões sobre isso. Fato é que tá atolado de marinas e tem pedido para mais 50% do que já existe atualmente em processo.
Mas tem um lado bom porque eles não acabam com APP de forma alguma, uns 40% de toda a ilha é área de preservação.
FláviaTaline
hahahahah
É bem tranquilo, só você pegar mais intimidade com o mar que perde o medo.
Voltarei a surfar no verão depois de um bom tempo parado \o
|