Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
Sabe o que me ganha? Gentileza, cavalheirismo, educação, uma dose de romantismo.

Não tô falando de flores, abrir porta, pagar conta... O negócio tá na maneira de tratar, no tom de voz, olho no olho, andar de mãos dadas. Pra mim, se o cara tem isso, o físico é o de menos.

Tem várias coisas que precisam existir antes para que isso funciona. Se o cara agir desse jeito logo de cara, ele tá implorando pela friendzone. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Tem várias coisas que precisam existir antes para que isso funciona. Se o cara agir desse jeito logo de cara, ele tá implorando pela friendzone.

sabedoria aí, fi. Isso que ela falou tem que ser depois da conquista.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
verdade. Cara, é incrível como mulher bonita desenvolve um modo de conquista deveras eficiente.
Pois é, fi. As moças bonitas costumam ser mestres nas sutilezas da conquista. Amoça acaba fazendo você gostar dela, sem você nem perceber até ser tarde demais. Daí, tens que ir buscar.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
sabedoria aí, fi. Isso que ela falou tem que ser depois da conquista.
Até pode ser durante a conquista mesmo, mas jamais no começo. Existe um processo, aí, e colocar o carro na frente dos bois costuma ser pouquíssimo proveitoso. :P

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Não lembro de ter ficado com gordinhos.. mas acho que rolaria..

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Pois é, fi. As moças bonitas costumam ser mestres nas sutilezas da conquista. Amoça acaba fazendo você gostar dela, sem você nem perceber até ser tarde demais. Daí, tens que ir buscar.

foi nessa brincadeira que perdi 2 anos da minha vida hahahahaah

Até pode ser durante a conquista mesmo, mas jamais no começo

conheço uns aí que só faltam se jogar no chão pra moça pisar em cima. Sinceramente, eu estou tão enferrujado que nem me lembro mais como eu fazia...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
mas acho que rolaria..

se empurrar na ladeira...

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
O "antes" que vcs falam, pra mim, é o "pré-interesse mútuo", se eu vou sair com um cara é pq estou predisposta a ficar com ele, ou seja, de alguma forma ele me atrai, daí as atitudes dele vão confirmar ou não se vale a pena.

O vice-versa também se aplica.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Não lembro de ter ficado com gordinhos.. mas acho que rolaria..

\o/

/overly excessive modest guy

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari

mas das atitudes que vc falou, pagar a conta e puxar a cadeira pra moça sentar, é o mínimo de educação nos primeiros encontros. Depois relaxa...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar

ZakkWyldeEMG

vc viu a mensagem subliminar?

EDIT: faltou o "?"

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
foi nessa brincadeira que perdi 2 anos da minha vida hahahahaah
Hahaha acontece, fi. Eu tinha jogado minha ex na friendzone e lá estava eu me sentindo super seguro com isso. Claro que isso foi um tapa no ego dela, essas moças muito bonitas não costumam aceitar bem esse tipo de coisa. Um tempo depois, obviamente que eu só conseguia pensar nela e tive que ir buscar. Quando acontece esse tipo de coisa, não tem muito que a gente possa fazer.

conheço uns aí que só faltam se jogar no chão pra moça pisar em cima. Sinceramente, eu estou tão enferrujado que nem me lembro mais como eu fazia...
Acontece demais, fi. Daí qdo vc termina, faz coisas deveras patéticas na noite até voltar a pegar o jeito. :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

sim, gordeenhos rolam irariairairaiaia

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Claro que isso foi um tapa no ego dela, essas moças muito bonitas não costumam aceitar bem esse tipo de coisa

pessoas muito bonitas não conseguem ser deixadas em segundo plano. Mas quando tu cai na teia, tá ferrado. É só going down.

ZakkWyldeEMG

riariariar

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
pagar a conta
Sobre isso especificamente, eu faço o contrário. Eu nunca pago a conta, a menos que seja uma namorada ou uma ficante de mais tempo. Além de ser um bom jeito de espantar as moças interesseiras, é bom pra fazer ela investir um pouco em vc, tb. ;)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

ZAQUUUUE e RANDOMMM

Bjo galëre, vou almoçar

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Além de ser um bom jeito de espantar as moças interesseiras, é bom pra fazer ela investir um pouco em vc, tb. ;)

LOL

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
pessoas muito bonitas não conseguem ser deixadas em segundo plano. Mas quando tu cai na teia, tá ferrado. É só going down.

Pois é. Um tempo depois, quando a gente já estava namorando, ela me disse que no começo só queria me fazer gostar dela pra depois dar um toco, mas que acabou se envolvendo tb.
Conquista é cheia desses perigos, fi.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Vou aproveitar a deixa e vou almoçar tb, fi. Até.

LOL
Mas é verdade. Seja confiante e divida a conta, que você terá resultados proveitosos, fi.

Veterano
# nov/12
· votar

Fui na rua almoçar, voltei, fumei meu cigarro e ninguém postou aqui no meio tempo. Já foi mais animadinho, isso aqui. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Está reservado pra alta cúpula

u.u

Seja confiante e divida a conta, que você terá resultados proveitosos, fi.

quando eu precisar (se precisar) lembrarei de vosso conselho.

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Está reservado pra alta cúpula
Hahah tem essa. :P

quando eu precisar (se precisar) lembrarei de vosso conselho.
Ah, caso um dia volte a precisar, existe muita coisa proveitosa nesse sentido pra aprender, fi.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Yo dudes

Como foi o final de semana?

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Fala fi.
Quinta e sexta foi proveitoso e sábado foi deprimente. :P

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Como assim sábado deprimente?

Tem que ver isso aí :D

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Oi...

Fui na rua almoçar, voltei, fumei meu cigarro
Ihh, quem é que iria parar? haha

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Como que está prenda gaúcha?

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p480#8536782
¬¬

FláviaTaline
Hahahahahah tem essa. Desisti da idéia, mocinha. :P

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Também deixei de pegar uma mulher muito gata no sábado, mas não foi por conta de bebida, investi um pouco cedo e devia ter ido na amiga que era igualmente gata e tava mais afim.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Ah, o meu não foi por conta de bebida, foi exatamente ter ido pra cima cedo demais, hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/