Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Sabe o que me ganha? Gentileza, cavalheirismo, educação, uma dose de romantismo.
Não tô falando de flores, abrir porta, pagar conta... O negócio tá na maneira de tratar, no tom de voz, olho no olho, andar de mãos dadas. Pra mim, se o cara tem isso, o físico é o de menos.
Tem várias coisas que precisam existir antes para que isso funciona. Se o cara agir desse jeito logo de cara, ele tá implorando pela friendzone. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem várias coisas que precisam existir antes para que isso funciona. Se o cara agir desse jeito logo de cara, ele tá implorando pela friendzone.
sabedoria aí, fi. Isso que ela falou tem que ser depois da conquista.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang verdade. Cara, é incrível como mulher bonita desenvolve um modo de conquista deveras eficiente. Pois é, fi. As moças bonitas costumam ser mestres nas sutilezas da conquista. Amoça acaba fazendo você gostar dela, sem você nem perceber até ser tarde demais. Daí, tens que ir buscar.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang sabedoria aí, fi. Isso que ela falou tem que ser depois da conquista. Até pode ser durante a conquista mesmo, mas jamais no começo. Existe um processo, aí, e colocar o carro na frente dos bois costuma ser pouquíssimo proveitoso. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Não lembro de ter ficado com gordinhos.. mas acho que rolaria..
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Pois é, fi. As moças bonitas costumam ser mestres nas sutilezas da conquista. Amoça acaba fazendo você gostar dela, sem você nem perceber até ser tarde demais. Daí, tens que ir buscar.
foi nessa brincadeira que perdi 2 anos da minha vida hahahahaah
Até pode ser durante a conquista mesmo, mas jamais no começo
conheço uns aí que só faltam se jogar no chão pra moça pisar em cima. Sinceramente, eu estou tão enferrujado que nem me lembro mais como eu fazia...
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari mas acho que rolaria..
se empurrar na ladeira...
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Wanderer on the Offensive O "antes" que vcs falam, pra mim, é o "pré-interesse mútuo", se eu vou sair com um cara é pq estou predisposta a ficar com ele, ou seja, de alguma forma ele me atrai, daí as atitudes dele vão confirmar ou não se vale a pena.
O vice-versa também se aplica.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Não lembro de ter ficado com gordinhos.. mas acho que rolaria..
\o/
/overly excessive modest guy
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
mas das atitudes que vc falou, pagar a conta e puxar a cadeira pra moça sentar, é o mínimo de educação nos primeiros encontros. Depois relaxa...
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
ZakkWyldeEMG
vc viu a mensagem subliminar?
EDIT: faltou o "?"
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang foi nessa brincadeira que perdi 2 anos da minha vida hahahahaah Hahaha acontece, fi. Eu tinha jogado minha ex na friendzone e lá estava eu me sentindo super seguro com isso. Claro que isso foi um tapa no ego dela, essas moças muito bonitas não costumam aceitar bem esse tipo de coisa. Um tempo depois, obviamente que eu só conseguia pensar nela e tive que ir buscar. Quando acontece esse tipo de coisa, não tem muito que a gente possa fazer.
conheço uns aí que só faltam se jogar no chão pra moça pisar em cima. Sinceramente, eu estou tão enferrujado que nem me lembro mais como eu fazia... Acontece demais, fi. Daí qdo vc termina, faz coisas deveras patéticas na noite até voltar a pegar o jeito. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
sim, gordeenhos rolam irariairairaiaia
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Claro que isso foi um tapa no ego dela, essas moças muito bonitas não costumam aceitar bem esse tipo de coisa
pessoas muito bonitas não conseguem ser deixadas em segundo plano. Mas quando tu cai na teia, tá ferrado. É só going down.
ZakkWyldeEMG
riariariar
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang pagar a conta Sobre isso especificamente, eu faço o contrário. Eu nunca pago a conta, a menos que seja uma namorada ou uma ficante de mais tempo. Além de ser um bom jeito de espantar as moças interesseiras, é bom pra fazer ela investir um pouco em vc, tb. ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZAQUUUUE e RANDOMMM
Bjo galëre, vou almoçar
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Além de ser um bom jeito de espantar as moças interesseiras, é bom pra fazer ela investir um pouco em vc, tb. ;)
LOL
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang pessoas muito bonitas não conseguem ser deixadas em segundo plano. Mas quando tu cai na teia, tá ferrado. É só going down.
Pois é. Um tempo depois, quando a gente já estava namorando, ela me disse que no começo só queria me fazer gostar dela pra depois dar um toco, mas que acabou se envolvendo tb. Conquista é cheia desses perigos, fi.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Vou aproveitar a deixa e vou almoçar tb, fi. Até.
LOL Mas é verdade. Seja confiante e divida a conta, que você terá resultados proveitosos, fi.
|
# nov/12
· votar
Fui na rua almoçar, voltei, fumei meu cigarro e ninguém postou aqui no meio tempo. Já foi mais animadinho, isso aqui. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Está reservado pra alta cúpula
u.u
Seja confiante e divida a conta, que você terá resultados proveitosos, fi.
quando eu precisar (se precisar) lembrarei de vosso conselho.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Está reservado pra alta cúpula Hahah tem essa. :P
quando eu precisar (se precisar) lembrarei de vosso conselho. Ah, caso um dia volte a precisar, existe muita coisa proveitosa nesse sentido pra aprender, fi.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Yo dudes
Como foi o final de semana?
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fala fi. Quinta e sexta foi proveitoso e sábado foi deprimente. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Como assim sábado deprimente?
Tem que ver isso aí :D
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Oi...
Wanderer on the Offensive Fui na rua almoçar, voltei, fumei meu cigarro Ihh, quem é que iria parar? haha
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Como que está prenda gaúcha?
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p480#8536782 ¬¬
FláviaTaline Hahahahahah tem essa. Desisti da idéia, mocinha. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Também deixei de pegar uma mulher muito gata no sábado, mas não foi por conta de bebida, investi um pouco cedo e devia ter ido na amiga que era igualmente gata e tava mais afim.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ah, o meu não foi por conta de bebida, foi exatamente ter ido pra cima cedo demais, hahaha!
|