| Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Eu curto as churrascarias daí hahaha :D
O Na Brasa mesmo :O
Ah, e as mulheres hahahahah |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mudança de carreiras + farras? Presente \o
hahahah
Foi pra qual área? Cansou da advocacia? |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro brunohardrocker Construtora é bom negócio, hoje, eu tenho uns amigos que montaram uma uns 5 anos atrás e já estão ricos. O problema é que ninguém sabe como fica esse mercado de 2014 pra frente, os caras tão arrancando os cabelos pra diversificar os negócios, já... |
# out/12
· votar
Cavaleiro Advocacia é muito, MUITO chato fi. To virando empresário. Daí as farras são a consequência do tempo que demora pra montar a empresa. =) |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Falam isto há muitos anos.
Claro que vai ter uma recessão, mas se os caras estão ricos é só investir e aguentar a onda, e como estão fazendo, diversificar.
O mercado de automação residencial ainda é muito insipiente aqui em Floripa e tem a maior concentração de pessoas ricas, acho que dificilmente vai dar uma queda tão grande cedo. |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Montando empresa de quê? |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG Só imagino o cara tomando conhecimento depois, haha.
Wanderer on the Offensive Sim, haja dedicação para ficar estudando para concursos. Franquias? É legal. Alguma definida já? De qualquer forma, boa sorte! ;) E acho que tb não tenho mais a senha, haha. E não, não cheguei.
Cavaleiro Já eu não sou mto de churrasco. :P E as mulheres daí não devem em nada as daqui. Se duvidar são ainda melhores. :O |
# out/12
· votar
Cavaleiro Falam isto há muitos anos.
Claro que vai ter uma recessão, mas se os caras estão ricos é só investir e aguentar a onda, e como estão fazendo, diversificar.
O mercado de automação residencial ainda é muito insipiente aqui em Floripa e tem a maior concentração de pessoas ricas, acho que dificilmente vai dar uma queda tão grande cedo. Eu não sei bem o que os caras pretendem fazer. Da ultima vez que eu falei com eles, tavam investindo pesado agora pra poder entregar as obras todas ano que vem. Daí eles já tão naqueles papos "é, velho, depois provavelmente a gente vai fazer uns negócios juntos", mas eles são meio de esconder o leite.
Montando empresa de quê? É uma franquia, fi. Mas nem rola falar qual aqui no aberto assim. :) |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Dizem que SC é o 2º estado com mais mulheres bonitas, perdendo apenas para o RS :D
Mas Floripa é complicado mesmo, agora que tenho saído mais relembrei o porque de tanta gente solteira na cidade.
Já veio pra cá? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Ele não tomou conhecimento. uhahuahua |
# out/12
· votar
FláviaTaline Sim, haja dedicação para ficar estudando para concursos. Ah, eu definitivamente não sirvo pra isso. Fora que ser funcionário público deve ser um saco...
Franquias? É legal. Alguma definida já? De qualquer forma, boa sorte! ;) Decidi sim. To com contrato assinado, na fase de definir o ponto já. Ah, obrigado. =)
E não, não cheguei. Moça antisocial...
Cavaleiro FláviaTaline Sobre o mulherio, aí no sul tem qualidade, mesmo. Mas não ando podendo reclamar de Belzonte, não... |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro É oq dizem. :D É complicado... E sim, por isso não sei quem ganha essa disputa aí.
ZakkWyldeEMG Putzz...não sei oq é pior! haha
Wanderer on the Offensive Olha, definindo o ponto já! :O Tb...acho que passamos uns 6 meses sem nos falar. |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Faz faculdade de que? |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Como nunca fui até aí, não sei, mas tb não duvido nd. Lembrei que a miss desse ano é gaúcha, mas a de Minas era muiiiitooo superior. ;) |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Amiga minha chamou pra ir num show hoje dos caras lá da música do camaro amarelo e falou que ia chamar amigas.
Dúvida cruel se vale gastar dinheiro pra ir num show que eu não curto, morrer de sono no trabalho amanhã mas que vai estar explodindo de mulheres :( |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Psicologia. :/ |
# out/12
· votar
FláviaTaline Olha, definindo o ponto já! :O Tb...acho que passamos uns 6 meses sem nos falar. Pois é, tá encaminhando. Daí eu volto a trabalhar e diminui beeeeem as farras. :P Pois é, tem tempo msm...
Como nunca fui até aí, não sei, mas tb não duvido nd. Troque suas férias pra Belzonte e descubra, moça. ;)
Psicologia. :/ Ta desanimada com a facu ainda? |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Porque o :/
Não tá curtindo?
Eu gostei das minhas matérias de psicologia na faculdade :D
Mas minha amiga psicóloga disse que as matérias de psicologia em outros cursos sempre são mais legais que as matérias de psicologia em psicologia hahah |
# out/12
· votar
Cavaleiro Mas minha amiga psicóloga disse que as matérias de psicologia em outros cursos sempre são mais legais que as matérias de psicologia em psicologia hahah Psicologia eu até não sei, mas as de Direito definitivamente são... |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Me perdi aqui nesse tróço, bora começar de novo kkk
Cavaleiro Wanderer on the Offensive FláviaTaline ZakkWyldeEMG Oi procês tudo |
# out/12
· votar
dibass Fala fi. Bom dimais? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Amiga minha chamou pra ir num show hoje dos caras lá da música do camaro amarelo e falou que ia chamar amigas.
Dúvida cruel se vale gastar dinheiro pra ir num show que eu não curto, morrer de sono no trabalho amanhã mas que vai estar explodindo de mulheres :(
Se for render afterparty, vá com vigor e entusiasmo (Lipo 6 te dá asas =DD) |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Lipo 6 te dá asas =DD
ahsuashuashuashasu
Pior que dá mesmo, ainda mais Lipo 6 Black UC :O |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem que ter as partes ruins. Farreando demais é? :P E uma colega até mencionou um congresso que ia rolar por aí, mas não fiquei sabendo de mais nd, acho que ela se confundiu. Se rolasse, talvez até iria para conhecer. :) E um pouco desanimada sim, mas agora é levar em frente. Depois ver oq acontece!
Cavaleiro Ah, tem umas cadeiras que são mta matação e algumas disciplinas eles estendem demais. Acho que um pouco tb é desanimo normal, da faculdade msm, não só do curso. Tem a questão do mercado de trabalho tb... E eu sempre ouço o povo reclamar das cadeiras de psico em outros cursos, tu é um dos poucos que gosta. :O |
# out/12
· votar
Cavaleiro Amiga minha chamou pra ir num show hoje dos caras lá da música do camaro amarelo e falou que ia chamar amigas.
Dúvida cruel se vale gastar dinheiro pra ir num show que eu não curto, morrer de sono no trabalho amanhã mas que vai estar explodindo de mulheres :(
Particularmente eu só iria se já estivesse esquematizado com alguma amiga interessante da amiga. Mulheres genéricas se acha em qqr lugar, não vale a pena ir num show que vai ser um pé no saco por conta disso. |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Como assim? Behaviorismo é tão legal :D
Só não curtia muito psicanálise, gestalt eu nunca entendia direito
Direito deve ser chato mesmo, se bem que as coisas que eu lia do material da minha ex-noiva até que achava legal :D |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive com mais preguiça que não sei o que, mas tudo de boa hehe E por aí??
FláviaTaline Flávia das neves? |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mulheres genéricas se acha em qqr lugar
Não em festa da UFSC :O
Porque as festas da UFSC tem que ser tão boas?
O foda é que normalmente é open bar de bebida barata cuja única função é te deixar bêbado o mais rápido possível. Eu não tenho saído muito consciente dessas festas e a ressaca no outro dia é uma bosta.
Preferiria que não fosse Open Bar (descontando o fato no valor do ingresso) e vendessem coisas decentes. |
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Puta sooooono. |
# out/12
· votar
FláviaTaline Pois é... Naquela época eu não tava farreando nada, hoje caí no outro extremo! o/ Congresso, é? Se resolver vir mesmo me avisa, a gente marca uns butecos... Eu lembro que vc já estava super desanimada com as possibilidades da psicologia naquela época, mesmo, moça... Falta quanto tempo pra formar?
FláviaTaline Cavaleiro Pior que behaviorismo é legal mesmo, e aqueles bagulhos de linguagem corporal.
Cavaleiro As festas de faculdade aí são boas? Eu tenho uma preguiça extrema das festas abertas de faculdade aqui, principalmente as federais. Público muito farofeiro, aqui.
dibass Preguiça tb... FOra que aqui tá quente pra caralho, o que me deixa com mais preguiça. |