| Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari Então venha morar no Paraná e seja feliz!
brunohardrocker Valeu mano! o/ |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Tu também poderia começar outra. Outra facu? o.0 Nah, já arrependi da primeira, não vou repetir o erro. ^^
FláviaTaline Se vier mesmo me avisa, mocinha!
Tem bastante bobagem relacionada a isso tb. Ah, depois vou querer trocar umas idéias com vc sobre esse assunto, então, acho bem interessante. =)
dibass a minha sorte aqui é que aqui no trampo tenho ar condicionado pros dias quentes ou frios demais hehe Sem chance de eu providenciar um aqui pro apartamento por hora. Já to devendo até a alma pro banco. :P |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Aviso. :) Já até imagino com que finalidade queria trocar essas idéias, haha. Mas nem manjo nada sobre isso. |
# out/12
· votar
FláviaTaline Ah, essas coisas servem pra várias finalidades, fato! Hahahaha!
Eu manjo beeeeeem mais ou menos, li umas coisas, só. |
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/12
· votar
... |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen !!! |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive =] |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen Falei que era minimalista. Oi. :P |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Oi.. Eu não sei o que estou fazendo aqui. Tenho aula e um trabalho (que não fiz) pra entregar.. |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen Se você não fez até agora, é pq não vai fazer mais, moça. Aceite essa verdade, passe a madrugada vendo coisas inúteis na net e copie o trabalho de alguém amanhã. ;) |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não tem como copiar o trabalho, cada grupo tem um tema diferente. Mas eu acabei não fazendo por conta de desorganização do meu grupo, que aliás, odeio quando isso acontece. Não dividimos as tarefas. Fora que a colega - faz o trabalho comigo - é uma anta e chata pra caralho, ninguém suporta ela, veio reclamar. |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen Copia da internet, chega lá e fala que vc fez sua parte. :P |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive É trabalho videográfico etnográfico. Entendeu por que não tem como copiar? ;) |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen Eu não entendi nem o que isso significa. Mas se tem uma verdade absoluta sobre trabalhos de faculdade, é que sempre tem um jeito de copiar, ou de outra forma enrolar e não fazer...
Mas enfim, tenho que ir nessa... Amanhã vou precisar já estar existindo antes da hora do almoço. ¬¬
Até! |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vou ter que fazer uma etnografia, mas utilizando o recurso audiovisual.
Até mais. |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Puta merda, que sono.
Insônia do caráleo, fora a vizinha maníaca trepando freneticamente e batendo cama na parede =O
Bom dia |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
vizinha milf?
Bom dia |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Nada, é novinha. E suspeito que está chifrando o namorado (com vários =O) |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Entra na fila |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Férias
ETA: 37 days |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Ela é vizinha da minha namorada, esqueci de esclarecer esse detalhe
hahahaha |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Como é a sensação de morar a duas casas de distância da sua namorada? |
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG Cavaleiro
yo |
# out/12
· votar
Cavaleiro ETA
Euskadi Ta Askatasuna (basco para Pátria Basca e Liberdade),
=O
tá de rolê com o excel? |
# out/12
· votar
putz, esqueci que ele é da cataluña |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Não, moramos longe. Eu escrevi errado, considerei que ela era minha vizinha (fetish-wise)
tambourine man
o/ |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man
Yo
Como tu conhece essas expressões hipsters?
Tem algum curso de formação hipster internacional na USP? |
# out/12
· votar
Cavaleiro
isso saiu na primeira página do google. Eu tô no rolê hipster mesmo, fugindo do mainstream que é marxista poser. Aí eu tô meio num dilema, pois para ser marxista true eu vou ter que revirar a teoria econômica e fazer a crítica dela atualmente (e não aquela que marx fez no séc XIX).
Mas eu tô achando isso muito improdutivo e árido, preciso de um novo norte teórico. Ou vou viver à deriva mesmo, zeca pagodinho style |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man
Ou vou viver à deriva mesmo, zeca pagodinho style
Minha opção atual :D
ZakkWyldeEMG
Ah bom. Morar perto da mulher é um saco imo.
Tive uma ex que era quase vizinha, era um inferno, tem horas que precisa de um tempo longe. Casamento deve ser deveras complicado. |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man
E o ETA no caso era esse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Estimated_time_of_arrival |