Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
mikia
Veterano
# set/12
· votar

<socorro>

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Domingo não rola, sábado no Beto Carreiro até pode ser.

Tá quanto pra entrar naquele negócio?

Faz tempo que eu não vou.

Vai ter uma rave lá qualquer dia desses, aí sim :O

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

mikia

Yo mikia

staind
Veterano
# set/12
· votar

<socorro>

Diga

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Eu ia comprar mano. Mas estou guardando dinheiro para dar de entrada em um AP

É uma escolha mais acertada mesmo. Carro é luxo que desvaloriza rápido, imóvel é um possível investimento.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Mas convença aquelas duas (ou três) a vir pra cá.

Não tem como vir pra SC e não vir pra Floripa, ainda mais com um guia turístico de bares.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

staind
Hhahahahahhahahahaahahah A Fran que veio me convidar ontem! parece que vai ser num feriadao em novembro! Sergio vai mais Paola, Jessica, Fran....Ate cogitei chamar o Vignoli! Vai que ele banca umas 3 caixa de brahma pra nos!!

Demorou mano.

Me chamou to indo.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro
Tá quanto pra entrar naquele negócio?Faz tempo que eu não vou.Vai ter uma rave lá qualquer dia desses, aí sim :O

Mas convença aquelas duas (ou três) a vir pra cá.Não tem como vir pra SC e não vir pra Floripa, ainda mais com um guia turístico de bares.

Passaporte ta 66 reais.
Bora ai mano?

Me passa seu tel por MP ou passar para a Jeehs enfim... vamos pular de bangue diampe ^^ hihihi

O foda é que o passeio do Beto Carrero já estava programado, mas é obvio que vou conhecer Floripa. Se não der esse FDS eu vou em outro rapidinho kkk

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

A Jeehs tem meu número, mas como eu dificilmente ando com celular (odeio) , passa o teu que eu te ligo sábado de manhã.

mikia
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro
ae, oe

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

mikia

Como estão as coisas?

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

ZakkWyldeEMG
É uma escolha mais acertada mesmo. Carro é luxo que desvaloriza rápido, imóvel é um possível investimento.

Sim mano. Mas faz uma falta do caramba.

Só para você ter noção.

Esses tempos ai eu estava muito sonhador, com casa do sonho, cidade do sonho e o caraio a quatro. Mas só sonha não adianta né?

Dai eu resolvi que teria que ganhar grana e economizar muito. Peguei o que eu tinha guardo e apliquei em CDB e poupança. Fiz um planejamento detalhado em uma planilha com custos e prazo de tudo aquilo que eu quero. Pesquisei preço de tudo e coloquei um prazo neles, e conforme eu for adiquirindo cada coisa, eu vou riscando da planilha.

Passei a fazer hora extra até não aguentar mais. E passei a fazer uns projetinhos aqui para ver se conhseguia algo. Consegui um aumento de salario bom. mas mesmo assim ainda não estava satisfeito, comecei a procurar trampo de fim de semana. Hoje eu trabalho de segunda a sexta no escritorio usando terno e gravata e fazendo hora extra até onde der e de fim de semana eu coloco uniforme e vou trabalhar de forma temporária (fazendo bico mesmo) em uma agencia de eventos (aquelas formaturas, festas de casamentos, aniversarios, coquetel e essas coisas) carrego caixas e mais caixas, limpo banheiro mijado e vomitadoe sirvo um monte de gente feia. Mas quando tem trampo, tiro uns 400 conto só em um fim de semana.

To cansado? Não mano. Por incrivel que pareça. Quando eu penso no meu AP, no meu carro. No meu fogão e geladeira. No meu passeio de bike em Curitiba em um domingo a tarde eu fico mais rapido e ligeiro para trampar.

Estou no melhor momento da minha vida. É como ressurgir das cinzas, sair das trevas.

Não tomo mais remedios. Não tenho mais depressão medicamentosa. Estou 100% e isso me deixa até com medo, pq a todo instante eu imagino que alguma coisa ruim vai acontecer pq tá tudo indo tão bem, indo na maré de sorte...

=/

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro

Blz, mas o meu é de SP hein hehehe

Manda mensagemq ue é mais barato!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Dá uma olhada no Tesouro Direto, a rentabilidade pode ser mais interessante para as metas de longo prazo que você tenha planejado.

http://www.investidorjovem.com.br/comparando-a-rentabilidade-liquida

mikia
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro
na mesma... e ai?
solzao hoje né? to aproveitando e dando uma geral na casa

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

mikia

Sim, e eu tô preso aqui :(

Hoje daria até pra ir pra praia.

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar

E ai pessoas!

Eric Clapton
Queria eu ter essa disposição sua.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Mumu

Check this out:

http://www.psicodelia.org/noticias/dream-valley-saiba-tudo-sobre-o-fes tival-da-green-valley-no-beto-carrero

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Estou lendo agora man.

Essa viagem vai ser importante, pois faz muito tempo que nao converso com o Rato

Hoje no avião, eu vou tirar todas essas duvidas e pedir aconselhamentos (de investimentos) pq amorosos eu non preciso pq eu sou nerd e não faço sequiso ok? hihihi

Você já viu o site sobre orientações para investimentos e mercado de ações que ele fez?

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

Hoje daria pra ir pra praia

daria pra quem, meninão?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro

Isso vai ser quando mano?

Amanha?

É tipo uma rave?

Electric Eye

Hahaha..velho... vai parecer clichê, mas essa disposição você vai conseguir desde que você foque os sonhos da sua vida.

Eu foquei os meus e apesar de trabalhar desde os 12 anos (com registro em carteira desde os 15 como menor aprendiz) e ser "independente" desde cedo, só agora que eu estou indo atras da minha casa e planejando ir morar sozinho.

Foque isso na sua mente e vai atras. Só não ficar parado!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Você já viu o site sobre orientações para investimentos e mercado de ações que ele fez?

Opa, não conheço, manda aí

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Promete ser a melhor rave do ano no país.

Os brinquedos vão estar liberados durante a rave.

É em novembro, 16 e 17.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Se liuga mano: www.bolsasemsegredo.com

MUITO, MAS MUITO BOM!

Cavaleiro

Eita.

To vendo que vou ter que me programar para novembro hihihi o/

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Entendido. =D

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

Tia rute sumiu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/12
· votar

uahuahauhuahuaha
jacagëy, galere.

Tomei remédio pra vermes. Deve ter sido isso =)

Bob Mauley
Veterano
# set/12
· votar

Se eu ficar eu vou ter que ficar nos botecos por ai. E isso foi na minha fase dos 16 até os 23. Hoje eu sou um homem. E magro ainda por cima ^^

mimimi sou um viadinho fresco hipster vegan que ouve bitous

o/

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Cavaleiro

ramelão.

além de perder um passeio fodastico no beto carrero ainda perdeu um churrasco fantastico de frente para o mar na casa da KaTy tripa seca.

E nem viu meu mexe que mexe seu feio

=(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

E nem viu meu mexe que mexe seu feio

=(

fotos da sunga vermelha or gtfo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/