Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
staind viiiiish, dude, isso aí é problema viu.. cai fora antes que dê m*#&$.. sério mesmo.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari È que vo fazer. Tenho certeza que ela faz isso com mais gente. Mais nao quero ser eu pivor de nada, minha vida ta boa tranquila hahhaha
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
staind
Já detectei interesses da outra parte, tipo, namorada de amigo com alguma crise de namoro e mulher casada que não conseguia se controlar, piscando, sorrindo, mandando 'beijos' sem querer ao falar no telefone em horario de trabalho, enfim, tudo isso daquele jeito que a gente percebe que a dita está afim. Mas em ambas as situações as consequencias seriam catastróficas. Não movi nem um palito pra que desse certo. Vão se foderem, se querem tirar atrasos, não coloque a gente nessas situações, primeiro resolvam suas paradas com seus machos.
|
Bob do recife Veterano |
# set/12
· votar
deu pau no facebook na rede que estou =/ o negocio é apelar pra forum.. o que tem de bom ae? :)
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Já detectei interesses da outra parte, tipo, namorada de amigo com alguma crise de namoro e mulher casada que não conseguia se controlar, piscando, sorrindo, mandando 'beijos' sem querer ao falar no telefone em horario de trabalho, enfim, tudo isso daquele jeito que a gente percebe que a dita está afim. Mas em ambas as situações as consequencias seriam catastróficas. Não movi nem um palito pra que desse certo. Vão se foderem, se querem tirar atrasos, não coloque a gente nessas situações, primeiro resolvam suas paradas com seus machos. È tenso cara, pq vai que o companheiro da pessoa é doidao. Faz merda com ela, ou suicida, ou vai atras de voce.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
staind È tenso cara, pq vai que o companheiro da pessoa é doidao. Faz merda com ela, ou suicida, ou vai atras de voce. Cara, teve um caso na empresa onde uma amiga trabalha que o uma mulher lá era casada e tava tendo um caso com um cara de lá que tbm era casado. O marido dela descobriu e um dia foi esperar por ela no final do expediente. Foi o maior barraco, o marido queria bater no amante a saiu arrastando a mulher pelos cabelos...
O negócio é não mover um palito mesmo que nem o bruninho falou.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Bob do recife o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
tem eu de gostoso aqui, mas não trepo esponjas
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Cara, teve um caso na empresa onde uma amiga trabalha que o uma mulher lá era casada e tava tendo um caso com um cara de lá que tbm era casado. O marido dela descobriu e um dia foi esperar por ela no final do expediente. Foi o maior barraco, o marido queria bater no amante a saiu arrastando a mulher pelos cabelos...
O negócio é não mover um palito mesmo que nem o bruninho falou.
E todo mundo ja desconfiava? Eu nao entendo pq nao termina de uma vez vei
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Tem eu de gostoso tambem... o/
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
vexi... espantei o povo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
o/
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Ae Zakk XD
Amanhã é feriadão, planos pro fim de semana?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
Capaz, feriado nada, amanhã estudo
=/
|
mikia Veterano |
# set/12
· votar
=((((((
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG Vou ver se saio com os amigos, esfriar um pouco a cabeça, conhecer umas garotas novas, e tentar esquecer dos problemas... =)
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
mikia Ti foi Debis?
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Tenho que arrumar casa...caraiiii..esse calor da um desanimo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
Boa, aproveite e tome umas cervezzas por mim o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
staind
e se fosse com a sua esposa?
|
mikia Veterano |
# set/12
· votar
staind to triste
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG Não posso man... To tomando medicamentos que não me permitem tomar alcool, eles já me deixam bebum por si mesmos... hahaha
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
É mó da hora O.O
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
qual o tratamento?
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang Comecei com luvox 100mg e Olcadil, 1 mg, nada, passei pra 6 mg diários do olcadil, nada, fui pra 8mg e nada, ae o médico trocou os dois, estou tomando 2,5 mg de Rivotril, e 75 mg de Efector Fx diários...
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
mas prais distúrbios?
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Sindrôme do pânico, ansiedade generalizada e depressão...
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
tu tem isso desde que idade?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
1 hora e 20 pro feriado \o
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang Ansiedade tenho à vários anos, mas era controlável, agora a depressão e sindrome do pânico comecei a desenvolver nos ultimos anos...
|