Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar

staind
viiiiish, dude, isso aí é problema viu.. cai fora antes que dê m*#&$.. sério mesmo.

staind
Veterano
# set/12
· votar

CindyFerrari
È que vo fazer. Tenho certeza que ela faz isso com mais gente.
Mais nao quero ser eu pivor de nada, minha vida ta boa tranquila hahhaha

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar

staind

Já detectei interesses da outra parte, tipo, namorada de amigo com alguma crise de namoro e mulher casada que não conseguia se controlar, piscando, sorrindo, mandando 'beijos' sem querer ao falar no telefone em horario de trabalho, enfim, tudo isso daquele jeito que a gente percebe que a dita está afim. Mas em ambas as situações as consequencias seriam catastróficas. Não movi nem um palito pra que desse certo. Vão se foderem, se querem tirar atrasos, não coloque a gente nessas situações, primeiro resolvam suas paradas com seus machos.

Bob do recife
Veterano
# set/12
· votar

deu pau no facebook na rede que estou =/
o negocio é apelar pra forum..
o que tem de bom ae? :)

staind
Veterano
# set/12
· votar

brunohardrocker
Já detectei interesses da outra parte, tipo, namorada de amigo com alguma crise de namoro e mulher casada que não conseguia se controlar, piscando, sorrindo, mandando 'beijos' sem querer ao falar no telefone em horario de trabalho, enfim, tudo isso daquele jeito que a gente percebe que a dita está afim. Mas em ambas as situações as consequencias seriam catastróficas. Não movi nem um palito pra que desse certo. Vão se foderem, se querem tirar atrasos, não coloque a gente nessas situações, primeiro resolvam suas paradas com seus machos.
È tenso cara, pq vai que o companheiro da pessoa é doidao. Faz merda com ela, ou suicida, ou vai atras de voce.

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar

staind
È tenso cara, pq vai que o companheiro da pessoa é doidao. Faz merda com ela, ou suicida, ou vai atras de voce.
Cara, teve um caso na empresa onde uma amiga trabalha que o uma mulher lá era casada e tava tendo um caso com um cara de lá que tbm era casado. O marido dela descobriu e um dia foi esperar por ela no final do expediente. Foi o maior barraco, o marido queria bater no amante a saiu arrastando a mulher pelos cabelos...

O negócio é não mover um palito mesmo que nem o bruninho falou.

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar

Bob do recife
o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

tem eu de gostoso aqui, mas não trepo esponjas

staind
Veterano
# set/12
· votar

CindyFerrari
Cara, teve um caso na empresa onde uma amiga trabalha que o uma mulher lá era casada e tava tendo um caso com um cara de lá que tbm era casado. O marido dela descobriu e um dia foi esperar por ela no final do expediente. Foi o maior barraco, o marido queria bater no amante a saiu arrastando a mulher pelos cabelos...

O negócio é não mover um palito mesmo que nem o bruninho falou.

E todo mundo ja desconfiava? Eu nao entendo pq nao termina de uma vez vei

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

Tem eu de gostoso tambem... o/

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

vexi... espantei o povo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

o/

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

Ae Zakk XD

Amanhã é feriadão, planos pro fim de semana?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

Capaz, feriado nada, amanhã estudo

=/

mikia
Veterano
# set/12
· votar

=((((((

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Vou ver se saio com os amigos, esfriar um pouco a cabeça, conhecer umas garotas novas, e tentar esquecer dos problemas... =)

staind
Veterano
# set/12
· votar

mikia
Ti foi Debis?

staind
Veterano
# set/12
· votar

Tenho que arrumar casa...caraiiii..esse calor da um desanimo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

Boa, aproveite e tome umas cervezzas por mim o/

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

staind

e se fosse com a sua esposa?

mikia
Veterano
# set/12
· votar

staind
to triste

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Não posso man...
To tomando medicamentos que não me permitem tomar alcool, eles já me deixam bebum por si mesmos... hahaha

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

É mó da hora O.O

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

qual o tratamento?

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

Roy.Mustang
Comecei com luvox 100mg e Olcadil, 1 mg, nada, passei pra 6 mg diários do olcadil, nada, fui pra 8mg e nada, ae o médico trocou os dois, estou tomando 2,5 mg de Rivotril, e 75 mg de Efector Fx diários...

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

mas prais distúrbios?

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

Sindrôme do pânico, ansiedade generalizada e depressão...

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

Luis Guitar

tu tem isso desde que idade?

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar

1 hora e 20 pro feriado \o

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar

Roy.Mustang
Ansiedade tenho à vários anos, mas era controlável, agora a depressão e sindrome do pânico comecei a desenvolver nos ultimos anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/