Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
\o/
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro tá nervoso?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Menos do que eu esperava :O
E aí, vai acabar com os seriados final de semana?
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro que bom. :)
nada. tem casamento pra ir nesse fim de semana, festa... tô aqui preparando aula também. e você, o que fará?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Oi pessoas o/
Cavaleiro Já mandou sua fota pro flog?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Tem alguma coisa que eu não lembro o que é :O hahahh
No demais, provavelmente vou ficar jogando, assistir uns seriados e correr.
Você dá aula em que tipo de estabelecimento? (curso, colégio público ou particular, faculdade, etc).
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
O fotolog mesmo ou de coisas?
Pro fotolog eu já mandei umas 3 eu acho.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro O fotolog mesmo ou de coisas? Os dois.
Pro fotolog eu já mandei umas 3 eu acho. Mas não tem nenhuma recente... u.u
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari olá. o/
Cavaleiro haha, que coisa.
putz, queria correr... mas sempre começo e desisto no dia seguinte. quais seriados?
em curso de línguas.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
Verdade, a última deve ter um ano já, qualquer dia eu mando uma.
Eu não sou muito de tirar fotos.
Pro de coisas depois eu mando uma pedante, sempre esqueço.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Eu comecei a fazer francês \o
Você dá aula de quê? Fala quais línguas?
Atualmente mais Bored to Death (que ultimamente tá fazendo juz ao nome), comecei a assistir Fringe e tentei começar uns outros mas eram bem ruins e desisti nos 2 primeiros episódios.
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro onde você estuda francês? também comecei nesse ano.
eu dou aula de inglês. comecei a estudar francês e há uns três anos, fiz um semestre de alemão. e você, fala quais línguas?
sim, cara. bored to death não engrena de jeito nenhum. o jonathan ames é muito chato a maior parte do tempo. curto o chefe e o amigo. já assistiu louie?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Julia. Oiean.
Já me disseram que eu deveria dar aulas de inglês, mas eu não tenho a menor vocação.
/me metendo na conversa. ;D
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari já tentou? por que acha que não tem vocação?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Falar mesmo, só inglês. Fiz mandarin um ano e meio, mas já perdi a maior parte do pouco que aprendi devido a falta de prática. Tô fazendo na Skill o Francês, pensei em fazer na Aliança Francesa devido a indicações.
Nunca assisti Louie, é bom?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Você até que é legal pra quem não tem vícios.
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro por que parou com o mandarim? e por que mandarim? aliança francesa é muito bom mesmo. quero estudar lá, mas tô sem grana para isso.
louie é só o melhor programa que existe, junto com it's always sunny in philadelphia. e você cagará sangue quando assistir.
obrigada pelo até que. HAHAHAHA.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Parei porque eu tenho mania de querer fazer tudo e não termino várias das coisas, esse foi só mais um caso :(
Vou dar uma olhada nesse seriado, it's always sunny in philadelphia já vi chamadas acho, mas pelo que eu lembro não chamou muito a atenção.
E game of thrones > todos e provavelmente dos que irão surgir até o fim da existência humana
obrigada pelo até que
Por nada. É culpa da ausência de video games em sua vida :O
hahahah
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro assista isso aqui só para você sentir o drama:
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
e por que mandarim?
Faltou esta. Foi uma questão mais de mercado do que de vontade de aprender uma língua aleatória neste caso.
A empresa que eu trabalhava na época tinha demanda de profissionais que soubessem mandarin.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Você até que é legal pra quem não tem vícios.
Ela não tem vícios, mas me contou que é ninfomaníaca. Acho que ela está perdoada, né?
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro haha. não termina por quê? quais outras coisas?
sunny é genial, cara. sério. é a coisa mais podre que já assisti.
tenho que assistir game of thrones.
que cê joga?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Mas isto é um vício, ela só escondeu uma informação essencial para a formação de caráter dela.
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge HAHAHAHA. nhai.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Julia. já tentou? por que acha que não tem vocação? Tentei ajudar uns amigos e tals.. Mas não tenho paciência e não sei lidar com 18-.
No máximo, faço o abstract.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Não da pra ver vídeos de youtube e afins aqui :(
Ah, várias. Eu quero fazer de tudo e abraçar o mundo, como vocês falaram. Mas pelo menos deu um bom caráter generalista hahah
Só consigo me especializar mesmo em alguns assuntos, como o gerenciamento de projetos que já tô há um bom tempo empenhado.
Mas em geral: dança, música, xadrez, livros (tenho ciclos de devorar vários de livros e depois de ficar sem ler por uns meses), luta, corrida que eu voltei há pouco tempo. É difícil manter várias coisas ao mesmo tempo ou manter a dedicação só a um assunto por muito tempo. Questão de perfil mesmo.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Julia.
Na maior parte do tempo (90% das vezes), jogos de estratégia ou RPG.
Os últimos foram Diablo 3 e League of Legends.
Gosto de jogos que são ao mesmo tempo cooperativos e competitivos e exija uma certa prática e raciocínio.
E você já tentou jogar?
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari é. tem que ter paciência. também tenho dificuldade de lidar com teens, mas isso se aprende, na real. tem só que entrar no ritmo deles.
Cavaleiro Não da pra ver vídeos de youtube e afins aqui :( FUÉN. assista quando chegar em casa. sério. é muito bom.
CÊ DANÇA? O QUÊ? entendi. bom, pelo menos profissionalmente você consegue se focar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Caralho, meu subway artesanal ficou profissional.
Julia. putz, queria correr... mas sempre começo e desisto no dia seguinte.
Eu comecei e hoje terminei minha terceira semana sem ter faltado um único dia \o\ Acho que ter um programa ajuda. Como você costumava tentar correr?
Cavaleiro Mas isto é um vício, ela só escondeu uma informação essencial para a formação de caráter dela.
Acho que ela não quer que se aproximem dela apenas visando essa característica.
CindyFerrari
Oie.
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro ah, sim. (nunca ouvi falar)
nada. eu jogo quando meus primos levam video game para minha casa. não tenho vontade mesmo.
|