Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. estou baixando aqui.
Uhul \o\ Adogo quando o Fassbenga manda aquele sotaque de irlandês afetado dele =DD
atóron filme de mulé
Me indica um true ae.
umas baladas aqui que são mais pra inferninho
Inferninho aqui significa "puteiro", "zona", "casa da luz vermelha", "casa das primas", etc... é isso mesmo? :O
de quando em vez (tipo, 1 vez/ano, é legal)
Já cumpri minha cota esse ano =/ Fiquei uma semana como um animal abalado. Tipo um cachorro depois de ouvir muitos fogos e tal.
gemt, cê não assiste seriado?
Nope. Só cheguei a assistir dois, House e Prison Break. Sei lán...
mas é bom ficar cozinhando na frente da tv, às vezes. haha.
:O Nice =P Eu nem vou falar o que eu faço enquanto cozinho, senão você vai me bater.
snowwhite
E não dou conta, mamis? ='(
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Die Kunst der Fuge Vcs ainda tão nessa? :P
Julia. Olha só, eu não conheço vc. http://www.youtube.com/watch?v=T9zZCo-a4wQ Oi. ;)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Die Kunst der Fuge E não dou conta, mamis? ='(
Até dá. Mas eu sinto falta do que não tenho. =( Aqueles três safados do Alexandre Souza, o Ed_vedder e o Jason Voorhes. Quanta bobagem a gente dizia. A falta de respeito era total hahahaha
|
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vcs ainda tão nessa? :P
O que viria a ser o "nessa" ?
snowwhite Até dá.
Uhul \o\ Imagine se você pudesse me ver em ação =D
Mas eu sinto falta do que não tenho. =(
Nhóin, tadinha i.i
Quanta bobagem a gente dizia. A falta de respeito era total hahahaha
Se você quiser eu posso começar a baixar o nível =P
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Se você quiser eu posso começar a baixar o nível =P
hahaha Só aceito aquelas brincadeiras com salames acima dos 30 ok ;P Que nada, fazia parte de um contexto todo que não existe mais.
|
# jul/12
· votar
snowwhite hahaha Só aceito aquelas brincadeiras com salames acima dos 30 ok ;P
Vai que é tua, Wanderer on the Offensive.
Que nada, fazia parte de um contexto todo que não existe mais.
Sei coé! Pena que eles não vão voltar =P
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge O que viria a ser o "nessa" ? Nessa de salameamentos, fi. Inventem uma viagenzinha de fim de semana e vão se encontrar em algum lugar. ;)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sei coé! Pena que eles não vão voltar =P
Pois é. É da vida.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive
eaí, man!! bom, fi?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Me indica um true ae deixa eu ver. sou péssima para indicar as coisas de supetão. a única coisa que está vindo na minha cabeça é aquele antigaço 'harry and sally', que é super chick flick.
Inferninho aqui significa "puteiro", "zona", "casa da luz vermelha", "casa das primas", etc... é isso mesmo? :O não, não. lugar cheio e pequeno, quente, bebida, gente UNDERGROUNDZINHA, showzinho.
Já cumpri minha cota esse ano =/ Fiquei uma semana como um animal abalado. Tipo um cachorro depois de ouvir muitos fogos e tal. mas é legal fazer isso de vez em quando, né?
Nope. Só cheguei a assistir dois, House e Prison Break. Sei lán... fraqueza.
Nice =P Eu nem vou falar o que eu faço enquanto cozinho, senão você vai me bater haha, eu falei cozinhar no sentido de mofar na frente da tv, mas agora quero saber o que você faz enquanto cozinha. ueheuheuehe
Wanderer on the Offensive também não te conheço. olá. (ouvirei a música logo quando achar o fone de ouvido que desapareceu, haha)
snow olá
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nessa de salameamentos, fi. Inventem uma viagenzinha de fim de semana e vão se encontrar em algum lugar. ;)
Seria uma fuga da realidade. Deixa assim que tá bom. =)
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Vai que é tua, Wanderer on the Offensive. Ah, não tem como, agora. Sabe como é, essas coisas envolveriam ter de viajar, e estou devidamente em ano sabático enquanto mudo de carreira. Mal to conseguindo bancar minhas farras por aqui mesmo. :(
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Oe!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, não tem como, agora. Sabe como é, essas coisas envolveriam ter de viajar, e estou devidamente em ano sabático enquanto mudo de carreira. Mal to conseguindo bancar minhas farras por aqui mesmo. :(
HAHHAUHAUHAUHA té parece.
|
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nessa de salameamentos, fi. Inventem uma viagenzinha de fim de semana e vão se encontrar em algum lugar. ;)
Nem, ela é casada. Mó last week.
snowwhite Seria uma fuga da realidade.
Meu nick significa "a arte da fuga" =P
Julia. a única coisa que está vindo na minha cabeça é aquele antigaço 'harry and sally', que é super chick flick.
Vou baixar!
não, não. lugar cheio e pequeno, quente, bebida, gente UNDERGROUNDZINHA, showzinho.
Sei coé, já fui num desses ae, na época que eu namorava. Blé =P Já fui com o Mïnö inclusive \o\
mas é legal fazer isso de vez em quando, né?
É, bem de vez em quando =P Lembre-se que eu sou velho, sabe? Não tenho mais esse pique que vocês jovens tem e tal... o.o
haha, eu falei cozinhar no sentido de mofar na frente da tv, mas agora quero saber o que você faz enquanto cozinha. ueheuheuehe
Eu... ouço Bach. E fico regendo a orquestra imaginária com a espátula.
Wanderer on the Offensive e estou devidamente em ano sabático enquanto mudo de carreira.
Porran, somos dois. Toca aqui o/
|
# jul/12
· votar
Roy.Mustang Bom dimais fi! o/
Julia. Vc não vai gostar da música, a menos que seja adepta das guitarrices. É que o seu nome me lembrou dela. Em vez disso ouve essa aqui, pode não ter nada a ver, mas estatisticamente eu devo ter uns 50% de chance de ter acertado. ;) http://www.youtube.com/watch?v=TG8Ect3Xn7w
snowwhite Seria uma fuga da realidade. Deixa assim que tá bom. =) Ah, mas a fuga da realidade são exatamente os salameamentos na internet. A viagenzinha seria uma aventura bem divertida, pra vcs dois. O risco é depois que vocês voltarem pras respectivas rotinas, tudo ficar mais chato por um tempo.
Ah, eu estou filosófico, hoje.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
nunca mais te vi on no msn
|
# jul/12
· votar
Roy.Mustang
Eae, Tio do churrasco! \o\
|
# jul/12
· votar
snowwhite HAHHAUHAUHAUHA té parece. Bom, o que eu disse não se aplica se estiver nos seus planos uma viagenzinha pra Belzonte. Se for o caso, me fala depois. ;)
|
# jul/12
· votar
Roy.Mustang Quase não tenho entrado no msn, mesmo. Muito pouco no face, tb. To dando uma reduzida boa no meu tempo de internet, fi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
prefiro assar e comer um perdigão
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Meu nick significa "a arte da fuga" =P
Que legal! Gostei.
Wanderer on the Offensive Ah, mas a fuga da realidade são exatamente os salameamentos na internet. A viagenzinha seria uma aventura bem divertida, pra vcs dois. O risco é depois que vocês voltarem pras respectivas rotinas, tudo ficar mais chato por um tempo.
Nops. Fuga da minha realidade! Casada e mãe. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
evitar o vício?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive Bom, o que eu disse não se aplica se estiver nos seus planos uma viagenzinha pra Belzonte. Se for o caso, me fala depois. ;)
Não, não está. =) Obrigada pelo convite, de qualquer forma.
|
# jul/12
· votar
snowwhite Aventura, moça, aventura... Tá, parei de incentivar maus comportamentos aqui. :P
|
# jul/12
· votar
snowwhite Que legal! Gostei.
Então, vamos dar uma fugidinha?
|
# jul/12
· votar
Roy.Mustang Por aí. Trocando vícios antigos por outros tão ruins quanto ou piores, tipo a música, a gandaia e o aliciamento mulherístico. É que os novos são mais divertidos. ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Wanderer on the Offensive aliciamento mulherístico
esse vício é pro resto da vida, ou não... hihihi
|
# jul/12
· votar
snowwhite Ah, é uma pena, ia ter sido interessante... Ah, BH é super legal, mas minha vida ia ser tão mais fácil se tivesse alguma atração turística aqui ou fosse uma cidade minimamente importante para os grandes negócios...
|
# jul/12
· votar
Roy.Mustang esse vício é pro resto da vida, ou não... hihihi Pois é, fi. Só é perigoso esse "ou não". Tem situações que causam o impedimento. :(
|