Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
lógico. não ia perder por nada ver o saco do fassbenga balançando nojentamente ao se deslocar para o banheiro
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
me identifico muito com o cara do Shame hauahaua Hoje em dia ando mais safado que antes, tenho que dosar as vezes. Pq na hr de conhecer alguem, de ficar e tals, ja tento pular as etapas...doido querendo furar legal hauahaua.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
tenho medo do staind. muito comedor esse rapaz.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
O que é Shame?
/não traduzam a palavra, por favor. u.u
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
já perdi parentes na minha família por causa de bebida. Não bebo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
me identifico muito com o cara do Shame hauahaua Hoje em dia ando mais safado que antes, tenho que dosar as vezes. Pq na hr de conhecer alguem, de ficar e tals, ja tento pular as etapas...doido querendo furar legal hauahaua. Se tu nao controla as vezes aquela tara no tempo certo, tu acaba afastando a pessoa. Mas posso dizer que hoje em dia posso reclamar de nada nao =D ta bao
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Meu vício destrutivo é o isolamento social sobre-humano. Me relaciono com letras. Vocês são letras, sabiam?
haha, ri muito aqui.
Eu era meio viciado em fast food, comia várias vezes por semana =/ caramba. preguiça de cozinhar e comprava fast food? como começou isso?
Cavaleiro fumou por um bom tempo. você é novo.
saquei. sei lá, não gosto de me sentir dependente de certas coisas, de ter muletas. e as pessoas não bebem porque gostam, mas para conseguirem falar com o outro ou usarem a bebida como desculpa para fazerem algo que querem. me irrita esse comportamento.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG tenho medo do staind. muito comedor esse rapaz.
asuashuashuashuashusauashuashuash gargalhei.
CindyFerrari O que é Shame?
É um filme bem maneiro!
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG ai, agora que tenho que ver mesmo esse filme.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG hauahauahaua Talvez na net eu nao coma tantos rabinhos virtuais que nem vc! mas fora daqui eu me viro =D
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge É um filme bem maneiro! Sobre o que?
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Julia.
Bom, geralmente eu bebo porque gosto mesmo. Foram raras as ocasiões que passei do limite ou usei como desinibidor, até porque não preciso disto para desinibir. Foi mais na adolescência mesmo.
Roy.Mustang
Eu sou responsável, não faço besteira por causa de bebidas, não dirijo quando bebo e conheço meus limites.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge não vi the machinist. pô, tô me sentindo muito fora do mundo. não vi quase nada. :(
Cavaleiro Mas ainda assim eu sou legal. :)
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro entendo. enfim, é raro isso.
mas além do fator psicológico, eu tento me cuidar também. sou meio old lady com isso.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
o phoda é saber qual é "o limite"
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari Sobre o que?
Sobre um cara doentiamente metelão igual o Astulo.
Julia. caramba. preguiça de cozinhar e comprava fast food? como começou isso?
Ah, era quando eu ficava o dia inteiro fora por causa da faculdade, aí sempre que ia embora passava num shopping e comia um fast-food. Tem gente que gosta de beber, eu comia um fast food o.o
e as pessoas não bebem porque gostam, mas para conseguirem falar com o outro ou usarem a bebida como desculpa para fazerem algo que querem. me irrita esse comportamento.
Eu não gosto de bebida não, também nem bebo por estes outros propósitos citados, mas gosto de ficar alegrinho =D
|
# jul/12
· votar
Julia. não vi the machinist. pô, tô me sentindo muito fora do mundo. não vi quase nada. :(
Esse é velho! É um thriller psicológico mó true, assista, assista, assista, assita.
Assistiu?
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Nem é tão raro assim, eu trabalho com um público enviesado que é o pessoal de computação, normalmente é mais nerd e não é mainstream em relação a bebidas, mas boa parte aqui bebe porque gosta, tanto que produzem a própria cerveja ou sempre buscam tomar bebidas diferentes para conhecer e saborear mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Voltei. Bolo no forno! Porra, mas vocês falam demais! Papagaios!
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu sou responsável, não faço besteira por causa de bebidas, não dirijo quando bebo e conheço meus limites.
Se o Coltrane estivesse aqui já iria te chamar de coxinha asuhasuhasu
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Roy.Mustang
Depende da bebida. Whisky é meio binário, e acho no mínimo um desperdício de dinheiro usar para encher a cara, visto que não é uma bebida barata.
Se você for fazer isto, vai passar do "estou bem" pro "não lembro o que aconteceu ontem" bem fácil, mas agora com outras bebidas é mais fácil, o que acontece é que a pessoa vai acompanhar os outros na bebida e acaba exagerando, ou quer mesmo é arrumar uma muleta pra fazer aquilo que não tem coragem como falou a Julia.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Nisto eu sou bem coxinha mesmo, já perdi dois primos e um amigo por acidentes de trânsito.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Sobre o que?
Sobre um cara doentiamente metelão igual o Astulo. huahauahaua nao disse que sou metalao! a moral do filme é a obssessao sexual do cara. Que eu quis dizer que ultimamente estou assim. Mesmo quando estou com alguem, ou sozinho ... E nao é sou eu tb nao. Eu que to falando aqui de boa...Sem vergonha nenhuma. Quem me conhece sabe que sou assim. Pq comigo nao tem tabus.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Eita me trollou hein. =/
Mas tudo bem, eu sou um fracasso mesmo, nem sei usar esse meu pirumolinho
o/
Julia.
fora as socadas aleatórias durante o filme.
tirando a putaria e as bolas exageradamente proeminentes do rapaz, o mesmo é um bom ator, na minha opinião
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
staind Pq comigo nao tem tabus.
Se a mulher quiser enfiar dois dedos no teu cu, você topa de boa?
/falando de boa também
|
Julia. Veterano |
# jul/12 · Editado por: Julia.
· votar
Die Kunst der Fuge vida de laboratório é temço, né. não dá tempo pra nada. que bizarro, eu nunca vi ninguém viciado em fast-food.
haha, sim. ficar alegrinho é legal. principalmente cazamizadi. :)
assistirei! parece ser bem legal. cê ouviu as musiquinhas que eu te mandei? acho que não é muito seu estilo.
Cavaleiro sim, claro. conheço gente assim também. mas a geral normalmente não gosta de bebida. edit. a geral gosta de um skol escrotamente gelada para não sentir o gosto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
sou meio old lady
hm. *-*
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
não vi the machinist Ja vi. Com Bale, certo?
O cara fica secao! na capa da pistola. Filme é obra de arte. Da agonia em certos momentos hauaha
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sobre um cara doentiamente metelão igual o Astulo. Aaaahh
staind a moral do filme é a obssessao sexual do cara. Por isso eu não conheço.
ZakkWyldeEMG eu sou um fracasso mesmo, nem sei usar esse meu pirumolinho viiish
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite bolo de quê? nham.
ZakkWyldeEMG fora as socadas aleatórias durante o filme. amor. <3
sim, curti ele como Jung. cê viu?
|