Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
black e Gudang da vida.
pow, esses são bons, mó gostinho de fruta/menta
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
staind
É mentolado, mas é bem diferente dos Gudangs da vida.
Ele quase lembra o Marlboro Menthol, mas é mais forte.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari staind Pra mim as microondas tiram todo o sabor da comida. Tirar tira né, tb tem a praticidade hauahauahau. Apesar que tudo que é bom demais, faz um mal danado
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
É mentolado, mas é bem diferente dos Gudangs da vida.
Ele quase lembra o Marlboro Menthol, mas é mais forte.
Humm! eu fumaria senao tivesse outro. Mas nao é meu preferido. Misturar cigarro mentolado com bebida é ruim demais rs
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Cavaleiro Sim D:
Uma das coisas que mais tenho desgosto é de chegar perto de alguém que cheira a cigarro. Sério.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Depende da bebida, com cerveja um marlboro normal combinaria mais mesmo, mas com um whisky é muito bom.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Não sabia que fumavas. Eu acabei parando por causa do Muay Thai e das corridas mesmo, a performance tava um lixo.
Sampoerna não é gay ¬¬'
ashuashaushasu
Gay é esse teu cigarro, aqueles black e Gudang da vida.
Tbm vou parar por causa da corrida \o
É super mega ultra power gay.. Pooo marlboro \o
Black e gudang são incensos odeio
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
staind
almoçou?
ja me dedou no face?
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Normal, isto também foi um motivo. Eu já tinha parado uma vez porque minha noiva detesta, depois acabei voltando mas já parei de novo hahah
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Sampoerna não é gay ¬¬'
o nome é über gay, imagina o produto
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Falando em bebida achei uma pizzaria que vende uma dose de Jack Daniels a R$ 11,90. Mas não é um copinho shot, é aqueles copos mais largos e maiores quase cheio.
Acho que tá mais barato que no mercado que é R$ 75,00/litro
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG http://www.ciggiesworld.com/sampoerna-a-mild/
É bem normal dude.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
E é JD mesmo? 4sure?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
É um gay não estereotipado então.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Sim, abriu a garrafa na minha frente e é pizzaria top. Acho que na verdade é por isto, eles vendem por R$ 70,00 uma pizza 8 fatias. E tem promoção de R$ 82,00 junto com um vinho Malbec. Devem ganhar na pizza, ao contrário do que faz a maior parte dos estabelecimentos.
Próxima vez vou lá só pra tomar whisky :O
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs Ja sim! arroz, batata cuzida com azeite e oregano, e Steak.!
Jeh eu ja tenho voce! agora, se vc quiser eu adedo denovo, quantas vezes vc quiser hauhaua
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind Tirar tira né, tb tem a praticidade hauahauahau. Verdade.. mas me tira o tesão do comer [!!!] e eu adoro comer!!!
Apesar que tudo que é bom demais, faz um mal danado Nem fala... Me auto-desafiei a passar uma semana sem comer chocolate. Viva o auto-controle /o/
Cavaleiro Já tive que enfrentar gente fedendo a cigarro as 7 da manhã no bus lotado.. Creeeeedo!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Nunca gostei de whisky rsrs Nao desce rs
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Verdade.. mas me tira o tesão do comer [!!!] e eu adoro comer!!! HAUAHUAHAu percebi!! virou minha amiguinha so pq faço artes na cozinha hauahauahauahauahaua
=/
Nem fala... Me auto-desafiei a passar uma semana sem comer chocolate. Viva o auto-controle /o/ Era chocolatra? hauahaua eu so como na pascoa! sinto falta nao!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Beba um Chivas 18 então, vai mudar de opinião a respeito dos mesmos
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Pq? qual a diferença?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
staind Ja sim! arroz, batata cuzida com azeite e oregano, e Steak.!
Jeh eu ja tenho voce! agora, se vc quiser eu adedo denovo, quantas vezes vc quiser hauhaua
Jura? mesmo? =O cade não acho
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Beba um Chivas 18 então
Pior que tem gente que toma isto em balada. Fui no P12 aqui que é uma balada bem conceituada e o povo tinha R$ 1.000,00 em consumação do camarote, uma garrafa de Chivas 18 tava R$ 700,00 e um Blue Label R$ 1.600,00.
Pior que tinha uma boa quantidade de pessoas tomando.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Também não entendi a diferença de preço entre o Blue e o Chivas btw, a diferença normal é de cerca de R$ 200,00 :O
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind Nunca gostei de whisky rsrs Nao desce rs Tbm não gosto...
HAUAHUAHAu percebi!! virou minha amiguinha so pq faço artes na cozinha hauahauahauahauahaua =/ hauahuahauhauah Acredita que sábado eu comi um X-bacon e lembrei de vc?!?! Eu te addedei no feice, vc viu?!
Era chocolatra? hauahaua eu so como na pascoa! sinto falta nao!! Eu tava comendo todo dia... não tava dando certo. Ainda mais agora que vou ter que passar duas semanas sem ir pra academia.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs AHAUAHAU ce sabe o meu nome pelo menos? lembra?
Cavaleiro
Pior que tem gente que toma isto em balada. Fui no P12 aqui que é uma balada bem conceituada e o povo tinha R$ 1.000,00 em consumação do camarote, uma garrafa de Chivas 18 tava R$ 700,00 e um Blue Label R$ 1.600,00. No dia que eu beber Algo desse preço, manda me internar.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Não sei, experimente e depois me diga com suas próprias palavras o/
Cavaleiro
Fico imaginando eu, tendo dinheiro pra jogar fora praticamente, se faria tais coisas
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tava comendo todo dia... não tava dando certo. Ainda mais agora que vou ter que passar duas semanas sem ir pra academia.
CindyFerrari
tsc, tsc
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari hauahuahauhauah Acredita que sábado eu comi um X-bacon e lembrei de vc?!?! Eu te addedei no feice, vc viu?! HAha ah é? tava caprichado o lanche?
Vi nao! so vi vc me chamando em off! vo ver aki ahauhaa
Eu tava comendo todo dia... não tava dando certo. Ainda mais agora que vou ter que passar duas semanas sem ir pra academia. HAUAHUAhauahau dizem que tem dieta do chocolate sabia? HAUAHA Vi uma vez uma gordinha na tv, falando que funciona HAUHA
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
staind AHAUAHAU ce sabe o meu nome pelo menos? lembra?
haushuas me chama la no bate papo gato kkk que não lembro nada nesse momento
|