Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Tomara que uma pareça no seu quarto hoje e pique seu piupiu e ele apodreça e caia u.u


aprendeu direitinho com o Zé do Caixão hein?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Para tirar o clima macabro do Conselho





ISSO SIM É CLASSIC ROCK. ESSE CARA SABE USAR UM PEDAL DE WAH WAH DECENTEMENTE <O>


http://www.youtube.com/watch?v=qYS732zyYfU&feature=related

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Mau gosto é você tirar fotos desses bichos do capeta e postar aqui.

Tomara que uma pareça no seu quarto hoje e pique seu piupiu e ele apodreça e caia u.u


Aranhas são completamente bem vindas! o/

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda mais aquelas que mordem o piu-piu.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
magina só ela destruindo o sapato de grife na porcelana chinesa só pra matar a bichinha huahauah

hahahaha Chinelada hawaianas no prato feito!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


não colocando pink floyd ou aquele progressivo de animar velório, ta valendo

/ agora vai

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

hahahaha Chinelada hawai

Ja jantou? ah é... comida de bacana é só um punhadinho bem enfeitado hahaha

Agora fiquei te imaginando, no alto da sua pele branca e olhos azuis, com uma bandana ,saião com meia cinza e chinelo Dupé ( hj em dia havaians é coisa chique) com uma quentinha numa mão e o galfinhu di prásticu degustando um macarrão com salsicha em conserva

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Clapton está acima de tudo isso meu amor.


Mas que é um grande Riff, isso sem dúvidas \o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Ja jantou? ah é... comida de bacana é só um punhadinho bem enfeitado hahaha

É nada. Peito de frango Sadia congelado com um tomate cortado.

Agora fiquei te imaginando, no alto da sua pele branca e olhos azuis, com uma bandana ,saião com meia cinza e chinelo Dupé ( hj em dia havaians é coisa chique) com uma quentinha numa mão e o galfinhu di prásticu degustando um macarrão com salsicha em conserva

HAUAUAHUAHUAHUAHAUHAU Horror!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Não sei pq, mas eu imagino a Snow saindo de um funkão com as rasteirinhas na mão, bêbada, com um pilce no umbigo, muito kolene no cabelo e aqueles gloss feito de parafina dançando no ponto de ônibus: VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ ...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Não sei pq, mas eu imagino a Snow saindo de um funkão com as rasteirinhas na mão, bêbada, com um pilce no umbigo, muito kolene no cabelo e aqueles gloss feito de parafina dançando no ponto de ônibus: VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ ...

hahahahahaha!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

essa fotinha me deixou ereto :S hauahuah

snowwhite

É nada. Peito de frango Sadia congelado com um tomate cortado.


aqui não tinha nada pronto qdo cheguei do hospital. Então, peguei uma calabresa Sadia, fervi e joguei a água fora pra tirar um pouco do sódio, fatiei junto com um bacon e refoguei com um molho de tomate sem sal que a gente usa aqui. Cozinhei um macarrão e comi com queijo minas. Deu pro gasto

HAUAUAHUAHUAHUAHAUHAU Horror!


acho que hj em dia não se ve mais salsicha enlatada né?
no começo dos anos 90 era bem comum

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
fervi e joguei a água fora pra tirar um pouco do sódio, fatiei junto com um bacon



ERRR....

Você coloca água na linguiça para tirar o sal e frita no bacon?


Você quer levar uma chinelada na cara?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Bem que a mama snow poderia vir ao nosso encontro do OT aqui no interiorr, sério mesmo. Imagino o tanto de risada que ela daria , e eu tbm hauha

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

se vc soubesse a qtdd de bacon que eu uso, pego um pedaço, corto no lado menor e corto novamente na metade. Ultrapassa o um grama que eu posso, mas tbm todo o resto não tem nenhum sal, exceto pela linguiça

experimente comer sem sal uma hora

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban


HUAHAUHA

Deve ser foda ahuehaeuae

Eu acho que a Snow iria trollar todo mundo hahaha

Eu fui com a cara dela =D

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
se vc soubesse a qtdd de bacon que eu uso, pego um pedaço, corto no lado menor e corto novamente na metade. Ultrapassa o um grama que eu posso, mas tbm todo o resto não tem nenhum sal, exceto pela linguiça

experimente comer sem sal uma hora



Não é fácil tirar o sal. Mas você sabe que seu corpo precisa de uma quantidade mínima também né?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

A gente brinca com a chiqueza dela hauhauha, mas aposto que ela é mais povão que a gente. Só de ver ela de bliusinha e shortinho sambando ao som de Raça Negra eu ja fico animado \o

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
A gente brinca com a chiqueza dela hauhauha, mas aposto que ela é mais povão que a gente. Só de ver ela de bliusinha e shortinho sambando ao som de Raça Negra eu ja fico animado \o


Eu também acho \o/

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Não é fácil tirar o sal. Mas você sabe que seu corpo precisa de uma quantidade mínima também né?


Sei, só que agora eu refiz o ultrassom pra entrar na fila de transplante, meus rins tão beeem pequenos, sem função praticamente, então eu retenho todo o liquido que tomo e o sódio tbm, por isso tem que ser muuuito pouco. Só nas carnes praticamente

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
aqui não tinha nada pronto qdo cheguei do hospital. Então, peguei uma calabresa Sadia, fervi e joguei a água fora pra tirar um pouco do sódio, fatiei junto com um bacon e refoguei com um molho de tomate sem sal que a gente usa aqui. Cozinhei um macarrão e comi com queijo minas. Deu pro gasto

Noooooophaaaa, bem natureba ein isto? Só se salva o macarrão e o queijo minas. xD

acho que hj em dia não se ve mais salsicha enlatada né?
no começo dos anos 90 era bem comum


ai acho que tem sim ainda


Bem que a mama snow poderia vir ao nosso encontro do OT aqui no interiorr, sério mesmo. Imagino o tanto de risada que ela daria , e eu tbm hauha

só asneira ia ser hehe

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Sei, só que agora eu refiz o ultrassom pra entrar na fila de transplante, meus rins tão beeem pequenos, sem função praticamente, então eu retenho todo o liquido que tomo e o sódio tbm, por isso tem que ser muuuito pouco. Só nas carnes praticamente


Mas existe uma explicação médica para isso?

Pq se aconteceu nos ambos os rins deve ser foda.

Você deve se sentir muito fraco né?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
A gente brinca com a chiqueza dela hauhauha, mas aposto que ela é mais povão que a gente. Só de ver ela de bliusinha e shortinho sambando ao som de Raça Negra eu ja fico animado \o

Não sou assim não! Eu sou é xiiiiki! Pode ir desanimando!

Eric Clapton
Eu também acho \o/

Que acha nada!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Noooooophaaaa, bem natureba ein isto? Só se salva o macarrão e o queijo minas. xD


esse cardápio é excessão, já comeu filé mignon sem sal? parece que vc ta mastigando uma borracha sem gosto. Acho que exceto pela textura, vc nem diferenciaria uma carne nobre de uma de terceira


só asneira ia ser hehe


huhauha pq vc não vem? ´´e uma ótima oportunidade pra ficar a vontade e esqueçer da rotina por dois dias

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Que acha nada!


Acho sim

>=(

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


Eu acho que a gente faria um belo par S2





De amigos o/

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Mas existe uma explicação médica para isso?

Pq se aconteceu nos ambos os rins deve ser foda.

Você deve se sentir muito fraco né?


explicação médica? Os médicos de Campinas dizem que foi erro médico da equipe da minha cidade, pq o prontuário está bagunçado. E no meu caso, meus dois rins não estão funcionais, eu não urino mais hha

A fraqueza é somente hj, quarta e sexta. Eu fico esgotado nesses dias, nos demais eu fico normal. No verão eu sofro pq a sede é consstante , e como eu nunca bebo água a´te me saciar, tenho que me virar. No mais, ainda tenho uma vida normal \o

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Rafa-Ban
esse cardápio é excessão, já comeu filé mignon sem sal? parece que vc ta mastigando uma borracha sem gosto

Verdade. Mas uso pouco sal.

huhauha pq vc não vem? ´´e uma ótima oportunidade pra ficar a vontade e esqueçer da rotina por dois dias

hahaha Fico imaginando eu falando pro marido e pra filha: Seguinte, vou lá pra Fugi do deus me livre encontrar uns mano do FCC, tá?
Eles iam me interná! Minha filha ia ter um ataque!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Eu acho que a gente faria um belo par S2





De amigos o/


\o

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Quanto tempo tá durando uma fila de transplante de rins?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/