Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

depois que vi minha cadela ainda filhote brincando com aquelas aranhas marrons grandonas, eu perdi parte do medo

Eric Clapton
Uma coisa é ser macho, outra é ser idiota. Ou vc acha que eu vou meter a mão numa aranha que não sei se é venenosa estando numa caixa dágua de uns 10 metros de altura?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
mim dá, tia?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

maldade isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Bonito o mouse!
Mas é feminino. Eu gostaria de uma viúva negra :]

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

não clico mais nos seus links ¬¬

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Rafa-Ban
mim dá, tia?

Fiquei imaginando que lindo um tampo de vaso sanitário assim como uma mega aranha entalada no acrílico transparente. Hipster total.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
maldade isso.
não clico mais nos seus links ¬¬

hahahaha Vô te botá atrás dum piano cheio de aranhas com 3 anos de idade! MUAHAHAHAHA!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

qdo eu era criança , colecionava gafanhotos haha. Até hj eu fico feliz qdo vejo um Louva - a - deus. Ou aqueles besouros com chifre estilo javelin.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
qdo eu era criança , colecionava gafanhotos haha. Até hj eu fico feliz qdo vejo um Louva - a - deus. Ou aqueles besouros com chifre estilo javelin.

Ui tenho pavor de louva a deus. Besouros são legais de brincar \o/

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

hauahua o Inseto não tem nada a ver com religião tá? hm...

eu acho um inseto muito bonito. Gaanhotos também, especialmente os de cores diferentes

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
hahahaha Vô te botá atrás dum piano cheio de aranhas com 3 anos de idade! MUAHAHAHAHA!


Nem se eu fosse o Rick Wakeman.

Você sabia que a aranha mais venenosa é uma espécie brasileira chamada aranha marrom?

E olha que ela nem é grande.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
hauahua o Inseto não tem nada a ver com religião tá? hm...

Não, tenho asco mesmo daquela cabeça triangular. Gafanhoto me parece um bicho seco demais, tipo barata, com aquele barulho de quitina ( parece um acetato o barulho argh).Exoesqueletos ECCAAAAA!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Você sabia que a aranha mais venenosa é uma espécie brasileira chamada aranha marrom?

E olha que ela nem é grande.


Estou ciente.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


Fica esperta hoje a noite.

Aquele carinho bem de leve na sua nuca que você vai sentir hoje quando estiver dormindo não será do seu marido querendo nhanhar.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não, tenho asco mesmo daquela cabeça triangular. Gafanhoto me parece um bicho seco demais, tipo barata, com aquele barulho de quitina ( parece um acetato o barulho argh).Exoesqueletos ECCAAAAA!


Eu não suporto o barulo. Uma vez, apareceu um no banheiro de casa, atrás da privada, o infeliz começou no super cri cri , o reverb do banheiro deu uma potencia enorme, ngm conseguia ficar mais que 30 segundos ali dentro

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Fica esperta hoje a noite.

Aquele carinho bem de leve na sua nuca que você vai sentir hoje quando estiver dormindo não será do seu marido querendo nhanhar.


sua vad4a , está me trocando por essa branquela só pq ela tem dinheiro? terá que dividi-la comigo U.U

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Fica esperta hoje a noite.

Aquele carinho bem de leve na sua nuca que você vai sentir hoje quando estiver dormindo não será do seu marido querendo nhanhar.


o.O No final deste verão ele já tinha pegado no sono e eu tava ali do lado vendo tv sem mais luzes ligadas. De repente minha visão periférica captou uma movimentação entre nós dois, entre os travesseiros saca? Meu cérebro entrou em negação por 1 segundo, Mas a coisa se mexeu de novo. Era uma barata. Eu só me afastei e disse pro marido dormindo: tem uma barata na cama, cuidado....
Ele: - Quê???? - e saiu de lado hahahaha

A bicha se assustou e fugiu pra trás da cama. Pegamos um veneno e matamos a bandida! Troquei os lençóis, Mas já pensou se eu não tivesse acordada? Putz que nojo de bicho escroto!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Eu não suporto o barulo. Uma vez, apareceu um no banheiro de casa, atrás da privada, o infeliz começou no super cri cri , o reverb do banheiro deu uma potencia enorme, ngm conseguia ficar mais que 30 segundos ali dentro

Já viu quando tem várias baratas se roçando umas nas outras? Bah o barulho é asqueroso! Acordei com esta merda na casa da praia. Tinha umas 5 penduradas na janela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Puts, barata ninguém merece. É bicho do cão.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
A bicha se assustou e fugiu pra trás da cama. Pegamos um veneno e matamos a bandida! Troquei os lençóis, Mas já pensou se eu não tivesse acordada? Putz que nojo de bicho escroto!



bicho escroto? Titãns?

eu ja acordei com uma perereca na minha testa ( sem trocadilhos )

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


Faz muito tempo que não vejo baratas . Em SP tinha aqueles baratões de esgoto. Aqui muito raramente aquelas baratinhas marrons de terra inofensivas

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
bicho escroto? Titãns?

Cabeça Dinosssauro!

eu ja acordei com uma perereca na minha testa ( sem trocadilhos )

Perereca eu adoro, Pego elas na mão ( sem trocadilhos). Lagartixas são minhas amigas, brinco muito com elas. =D

Faz muito tempo que não vejo baratas . Em SP tinha aqueles baratões de esgoto. Aqui muito raramente aquelas baratinhas marrons de terra inofensivas

Aqui em Porto Alegre tem muito no verão. Saco!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
sua vad4a , está me trocando por essa branquela só pq ela tem dinheiro? terá que dividi-la comigo U.U


ok ok ok
tem mumu pra todo mundo.. ^^

Você se importa Snow em me dividir com o Rafa?


snowwhite
o.O No final deste verão ele já tinha pegado no sono e eu tava ali do lado vendo tv sem mais luzes ligadas. De repente minha visão periférica captou uma movimentação entre nós dois, entre os travesseiros saca? Meu cérebro entrou em negação por 1 segundo, Mas a coisa se mexeu de novo. Era uma barata. Eu só me afastei e disse pro marido dormindo: tem uma barata na cama, cuidado....
Ele: - Quê???? - e saiu de lado hahahaha

A bicha se assustou e fugiu pra trás da cama. Pegamos um veneno e matamos a bandida! Troquei os lençóis, Mas já pensou se eu não tivesse acordada? Putz que nojo de bicho escroto!



Hahah nem ligo para barata. Sério. não me incomodo e tenho dó de matar

=/


É um bicho nojento mas não me dá nada.

Rato também é um animal nojento, mas eu nem ligo ^^

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Este assunto todo me deu fome. Vou jantar!

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
É um bicho nojento mas não me dá nada.

Rato também é um animal nojento, mas eu nem ligo ^^


Caramba! Que mau gosto! haha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


aranha assada ftm

for the meal

o/

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Este assunto todo me deu fome. Vou jantar!


Pode ficar tranquila que não vai cair nenhuma aranha no seu prato.

E se cair pede para seu marido filmar para eu ver seus chiliques ok?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

E se cair pede para seu marido filmar para eu ver seus chiliques ok?


magina só ela destruindo o sapato de grife na porcelana chinesa só pra matar a bichinha huahauah

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunohardrocker
Caramba! Que mau gosto! haha

Mau gosto é você tirar fotos desses bichos do capeta e postar aqui.

Tomara que uma pareça no seu quarto hoje e pique seu piupiu e ele apodreça e caia u.u

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
magina só ela destruindo o sapato de grife na porcelana chinesa só pra matar a bichinha huahauah


HUAHUAHAUAHUAHAUAHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/