Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
Insufferable Bear
Os comentários que ele fez recente na conta Devil boy sumiram (assim como o cadastro), mas os de Dr. Rey continuam em aberto
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# mar/17
· votar
Insufferable Bear makumbator
acho que as demais contas deveriam ser banidas e a Dr. Rey mantida só para ele aparecer eventualmente e rirmos da cara dele
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
Maestro della Verità Eu só queria mesmo que ele levasse uma advertência e ver a reação.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Insufferable Bear mas eu acho que era isso que ele queria pra sair mais vitimizado ainda
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Insufferable Bear Eu tbm denunciei ele por spam. Não se sinta culpado e nem contente pq tu não fez isso sozinho.
O jeito que ele ficou não dava mais pra tolerar. O sujeito pode me xingar a vontade, mas se atrapalhar o meu fluxo de leitura aqui eu não perdoo não.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
huahuauhah
moderação tá ceifando sem desculpas os tópicos do indivíduo
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
heuheuheuhe
|
# mar/17
· votar
"A CindyFerrari e a alanis tem o mesmo nome, logo, devem ser a mesma pessoa!" - pessoa que as pessoas diziam ser inteligente
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Insufferable Bear
eu disse isso, desculpa migo!
(tô pedindo desculpa pra você só pra ver o indivíduo espumar de inveja/raiva)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/17
· votar
Parece aquelas véia chata em fila de mercado que ficam falando que vão ligar pro adevogado.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Insônia
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
CindyFerrari Bem vinda ao clube
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Filme do Josefo com a Alanis
https://www.youtube.com/watch?v=WNJhayR0lB4
|
# mar/17
· votar
st.efferding Eu tava pensando em Enemy enquanto acontecia... https://www.youtube.com/watch?v=FJuaAWrgoUY
|
john s mill Membro |
# mar/17
· votar
que surto que foi esse que deu ai que eu perdi?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
john s mill a história é confusa e furada, mas o guaraná resumiu aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330175/p1#9239207
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
john s mill
Não disfarce, você também estava lá
win / win
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
queima de arquivo total
tópico inexistente
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
parece até que não aconteceu nada, eu também cheguei atrasado... resumam a história de novo, por favor?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
uma onda de multis foram criados, ou melhor, apareceram repentinamente, todos falando sobre uma suposta lesa ao usuário Dr.Rey perpetrada pela usuária Alanis Morre7, uma carta de recomendação roubada, talvez um flerte que culminou em extorção, talvez esquizofrenia do Josefo. Foram dias de flood e posts mimizentos. Tópicos e posts foram excluídos; a dimensão peniana de um moderador foi matéria de acusações e dúvidas, outros usuários foram diretamente atacados com impropérios e acusações.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Alguns usuários foram contactados via email, mas não saberia dizer quem e sobre o que, exatamente. Talvez para dar realismo ao plot.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/17
· votar
win/win
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
esse tipo de bafo que deixa o ot mais legal, e os caras apagam tudo? vou-me embora!
ps: sempre achei que o josefo tinha algum transtorno mental, mas eu sou suspeito pra falar este tipo de coisa, porque adoro diagnosticar as pessoas por aí e sou um pouco dramático
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
putz, nem me liguei do link
mas foi a melhor ressaca de carnaval dos últimos anos
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar
Vocês todos, turba de derrotados™, tinham até 6 horas de segunda pra pedir desculpas publicamente. Agora alguem vai implorar por perdão de joelhos, e não serei eu!™ win/win
|
john s mill Membro |
# mar/17
· votar
CindyFerrari
topico inexistente
triste
e por que ta rolando esse negocio de win/win? hahahah
tem cara de josefo essa expressao mesmo, mas quem sou eu pra falar de expressoes de auto ajuda empresarial
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
john s mill a história é longa, mas foi mais ou menos assim: - surgiu uma ser chama alanis morre7 - o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia - um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele - a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro - dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo - ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem - eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome - como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos. - ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos - isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele - win/win
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
zeque é você?
https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17103673_1294054694019 076_5480800941149230123_n.jpg?oh=50ea21443abf86344e4cc2668d1dd764&oe=5 96C716D
|
-Dan Veterano
|
# mar/17
· votar
CindyFerrari a história é longa, mas foi mais ou menos assim:- surgiu uma ser chama alanis morre7- o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia- um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele- a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro- dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo- ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem- eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome- como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.- ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos- isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele- win/win
Hahuadhuahuaad
A hipótese mais provável é que ele tomou algum cha de cogumelo no carnaval e travou por 5 dias.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
a história é longa, mas foi mais ou menos assim: - surgiu uma ser chama alanis morre7 - o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia - um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele - a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro - dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo - ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem - eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome - como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos. - ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos - isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele - win/win
faltou a parte em que ele e a multi ficavam trocando mensagens em braile no pvt
|