Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear

Os comentários que ele fez recente na conta Devil boy sumiram (assim como o cadastro), mas os de Dr. Rey continuam em aberto

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Insufferable Bear
makumbator

acho que as demais contas deveriam ser banidas e a Dr. Rey mantida só para ele aparecer eventualmente e rirmos da cara dele

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Eu só queria mesmo que ele levasse uma advertência e ver a reação.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


Insufferable Bear
mas eu acho que era isso que ele queria pra sair mais vitimizado ainda

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Insufferable Bear
Eu tbm denunciei ele por spam.
Não se sinta culpado e nem contente pq tu não fez isso sozinho.

O jeito que ele ficou não dava mais pra tolerar.
O sujeito pode me xingar a vontade, mas se atrapalhar o meu fluxo de leitura aqui eu não perdoo não.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


huahuauhah

moderação tá ceifando sem desculpas os tópicos do indivíduo

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


heuheuheuhe

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


"A CindyFerrari e a alanis tem o mesmo nome, logo, devem ser a mesma pessoa!" - pessoa que as pessoas diziam ser inteligente

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Insufferable Bear

eu disse isso, desculpa migo!

(tô pedindo desculpa pra você só pra ver o indivíduo espumar de inveja/raiva)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Parece aquelas véia chata em fila de mercado que ficam falando que vão ligar pro adevogado.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


Insônia

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


CindyFerrari
Bem vinda ao clube

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Filme do Josefo com a Alanis

https://www.youtube.com/watch?v=WNJhayR0lB4

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


st.efferding
Eu tava pensando em Enemy enquanto acontecia...
https://www.youtube.com/watch?v=FJuaAWrgoUY

john s mill
Membro
# mar/17
· votar


que surto que foi esse que deu ai que eu perdi?

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


john s mill
a história é confusa e furada, mas o guaraná resumiu aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330175/p1#9239207

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


john s mill

Não disfarce, você também estava lá

win / win

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


queima de arquivo total

tópico inexistente

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


parece até que não aconteceu nada, eu também cheguei atrasado... resumam a história de novo, por favor?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


uma onda de multis foram criados, ou melhor, apareceram repentinamente, todos falando sobre uma suposta lesa ao usuário Dr.Rey perpetrada pela usuária Alanis Morre7, uma carta de recomendação roubada, talvez um flerte que culminou em extorção, talvez esquizofrenia do Josefo. Foram dias de flood e posts mimizentos. Tópicos e posts foram excluídos; a dimensão peniana de um moderador foi matéria de acusações e dúvidas, outros usuários foram diretamente atacados com impropérios e acusações.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Alguns usuários foram contactados via email, mas não saberia dizer quem e sobre o que, exatamente. Talvez para dar realismo ao plot.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


win/win

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


esse tipo de bafo que deixa o ot mais legal, e os caras apagam tudo? vou-me embora!

ps: sempre achei que o josefo tinha algum transtorno mental, mas eu sou suspeito pra falar este tipo de coisa, porque adoro diagnosticar as pessoas por aí e sou um pouco dramático

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


putz, nem me liguei do link

mas foi a melhor ressaca de carnaval dos últimos anos

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Vocês todos, turba de derrotados™, tinham até 6 horas de segunda pra pedir desculpas publicamente.
Agora alguem vai implorar por perdão de joelhos, e não serei eu!
win/win

john s mill
Membro
# mar/17
· votar


CindyFerrari

topico inexistente

triste

e por que ta rolando esse negocio de win/win? hahahah

tem cara de josefo essa expressao mesmo, mas quem sou eu pra falar de expressoes de auto ajuda empresarial

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


john s mill
a história é longa, mas foi mais ou menos assim:
- surgiu uma ser chama alanis morre7
- o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia
- um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele
- a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro
- dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação
- ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo
- ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem
- eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome
- como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.
- ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos
- isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele
- win/win

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


zeque é você?

https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17103673_1294054694019 076_5480800941149230123_n.jpg?oh=50ea21443abf86344e4cc2668d1dd764&oe=5 96C716D

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


CindyFerrari
a história é longa, mas foi mais ou menos assim:- surgiu uma ser chama alanis morre7- o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia- um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele- a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro- dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo- ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem- eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome- como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.- ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos- isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele- win/win

Hahuadhuahuaad


A hipótese mais provável é que ele tomou algum cha de cogumelo no carnaval e travou por 5 dias.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


a história é longa, mas foi mais ou menos assim:
- surgiu uma ser chama alanis morre7
- o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia
- um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele
- a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro
- dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação
- ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo
- ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem
- eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome
- como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.
- ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos
- isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele
- win/win


faltou a parte em que ele e a multi ficavam trocando mensagens em braile no pvt

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/