Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
Uaalaaa
VOL PEDALA HOJ CIND
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/16
· votar
brunohardrocker cuidado com as pedaladas
|
# ago/16
· votar
CindyFerrari
declaro tudo no Strava
TCU já fica sabendo na hora
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/16
· votar
brunohardrocker E Bessias?
|
# ago/16
· votar
CindyFerrari
O Bessias tá voltando!
Bõe na tela!
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
Simone Roberta Sim, é aqui a terra sem lei. Bem vinda.
|
# ago/16
· votar
QUEM SERÁ ZAQUE PEDE TELEFONE PRA MIM EH A JESSICA
|
# ago/16
· votar
JEHSSICA É VOCE
|
Benva Veterano |
# set/16
· votar
Oe!
To computeiro like never before! Cadê Xepa e Zakk pra fazer computices?
|
Benva Veterano |
# set/16
· votar
PS: aceito bibliografia.
Estou para começar Introdução à Informática do Peter Norton, um amigo me recomendou e diz que fala de um jeito legal como as coisas funcionam por baixo do capô.
Vi um outro chamado How Computers Work, do Ron White, mas esse ainda não fui buscar/comprar.
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
Benva
Sugestão: compile as dúvidas que você tem e use-as como ponto de partida para iniciar os estudos de forma mais direcionada.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
Benva st.efferding olar
|
Benva Veterano |
# set/16
· votar
st.efferding Sugestão: compile as dúvidas que você tem e use-as como ponto de partida para iniciar os estudos de forma mais direcionada.
Estou seguindo uma abordagem prática: imagino um problema, e tento resolvê-lo. Estou nesses assuntos gerais básicos, e brincando um pouco com C (que já havia fuçado por vezes antes).
Está sendo mais produtivo do que em qualquer momento anterior.
E, de fato, no campo teórico essa abordagem de dúvidas específicas a serem esclarecidas é um ótimo complemento à resolução de problemas no campo prático.
Muito thanks manolo Zakk
CindyFerrari
Eae! E a zumba?
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
Benva tô com as pernas doendo hahaha mas tô indo bem.. já me habituei.. nas duas primeiras aulas achei que ia morrer, mas agora tô de boas \o\
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
Benva Estou seguindo uma abordagem prática: imagino um problema, e tento resolvê-lo. Estou nesses assuntos gerais básicos, e brincando um pouco com C (que já havia fuçado por vezes antes).
Ah legal. Pensei que você estava estudando hardware (arquitetura de computadores, etc. por causa dos livros que mencionou) e não software. Neste caso, problemas = dúvidas. Bons estudos
Dica não solicitada: máquina virtual com alguma distro Linux + gcc + sublime text + terminal = s2. O fato de se trabalhar em um ambiente guest virtualizado ao invés de um host possibilita mexer e criar programas safadenhos sem medo de foder o SO principal
o/
|
Benva Veterano |
# set/16
· votar
st.efferding
Os livros são mais forma de entender alguns conceitos, mais por curiosidade mesmo. E quanto à sugestão. yeap, já to com VirtualBox e openSuse. Aprendi de erros anteriores (foder o Windows com testes, hauahua). Bem mais fácil apagar e resetar uma VM.
|
Benva Veterano |
# set/16
· votar
CindyFerrari tô com as pernas doendo hahaha mas tô indo bem.. já me habituei.. nas duas primeiras aulas achei que ia morrer, mas agora tô de boas \o\
Huahuah sempre assim, começo é complicado. E nem me fala em pernas doendo, também.
|
# set/16
· votar
E a zumba?
|
Luis Guitar Reborn Membro Novato |
# set/16
· votar
Cadê a galera das antigas? :(
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
Luis Guitar Reborn
morreram. Vaza daqui
|
Luis Guitar Reborn Membro Novato |
# set/16
· votar
sallqantay :'(
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
cadê zeque?
estou diminuindo o arroz do almoço, pães, bolachas, biscoitos :D
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
eike lokura!
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
st.efferding tu toma quais vitaminas de frutas?
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
frutas
somente vitamina de ppk
carne > bacon > slash > wormhole > xepa > pokemon go > lula > gilma > grãos > frutose do capiroto acumuladora de pânceps e promotora da esteatose hepática
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
st.efferding e de onde tu tira vitamina, nutriente e as parada tudo?
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
CindyFerrari
Carnes, ovos (uma das fontes animais mais completas de vitaminas que existem), fígado (mesma coisa que os ovos), vegetais folhosos verdes, eventualmente suco de limão, queijos fortes (provolone pra cima).
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
pode crer, meu paladar é mais frutinha, literalmente haha
|
# set/16
· votar
bife de fígado é uma delícia
Paz.
|