Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar
-Paul Gilbert-
é mesmo!
nem lembrava mais disso, aliás tenho que repetir a experiência.
foi jantar com carne e massa, black label, havanna e capuccino, acho que foi um dos melhores blend de coisas que eu já provei, aliás, tem algum outro charuto que o sr. recomendaria?
|
john s mill Membro |
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar
zakk
boa zakk, boto fé
chute bundas desses concorrentes e de neofags que usam máquina pra fazer agacho.
edit: tinha marcado o coltrane D:
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert- Você com certeza tem muito mais despesas do que eu.. Você não entrega somente um produto 100% lógico (softwares), além de lógico eles também são materiais. Precisa de um escirtório para poder montar o projeto (fazer em casa deve ser complicado).
De certa maneira sim, desenvolver um produto que envolva hw e sw necessita de mais ferramentas, mas hoje existem várias ferramentas que até possibilitam desenvolver grande parte desse tipo de projeto em casa.
A parte específica de hw (placa de circuito impresso, soldagem de componentes, alguns testes) pode ser terceirizada. Você envia o arquivo com o layout da PCB + bill of materials (tipo e qtde. de componentes) e seleciona o plano específico de manufatura e a empresa de EMS (electronic manufacturing system) envia para você a PCB completa, com os componentes soldados e cabos soldados se for requerido.
Para pequenas quantidades é caro, mas para grandes volumes é uma grande vantagem. Essas máquinas que realizam os processos de fabricação na EMS são muito caras, talvez compense tê-las somente se existe algum interesse em proteger todas as IPs criadas no projeto ou se o atraso da terceirização resulte em um ROI menor do que fazer insourcing.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# ago/15
· votar
sallqantay Ou isso.
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
chute bundas desses concorrentes e de neofags que usam máquina pra fazer agacho.
hahahah, eu larguei da academia por tempo indeterminado. esse semestre vai ser mais apertado que * de freira, calistênicos salvarão minha pele, I hope
|
# ago/15
· votar
john s mill foi jantar com carne e massa, black label, havanna e capuccino, acho que foi um dos melhores blend de coisas que eu já provei, aliás, tem algum outro charuto que o sr. recomendaria?
Seu blend foi perfeito, amigo, espero que tenha curtido de verdade.
Não lembro qual charuto recomendei antes, mas fica aqui a "re-recomendação", haha
- H. Upmann Magnun 50 - meu favorito do momento - COHIBA - Qualquer um. - Toscano Originale - Fume e tome um banho antes de encontrar com a esposa/namorada.
Se você tem acesso fácil a coisas do Paraguay (pois não vendem aqui), recomendo fortemente um chamado YPACARAI. Não se assuste por ele ser paraguaio. Ele é manufaturado seguindo padrões cubanos e é de alta qualidade.
st.efferding
Interessante. Você já tem demanda que justifique uma produção de HW em quantidade?
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert- Você já tem demanda que justifique uma produção de HW em quantidade?
Não. É um experimento. Alguns colegas mostraram intenção de comprar o produto no futuro (mas tenho certeza que foi mais incentivo para continuarmos desenvolvendo-o do que desejo de comprar algo ainda desconhecido).
Fizemos algumas especulações sobre o potencial de venda do produto (ex.: não existem concorrentes diretos no mercado nacional e os equivalentes de fora são muito caros e não possuem as funcionalidades que o nosso produto pretende oferecer), mas nada válido ainda (experimentos sem resultados como intenção clara de compra, pay-early-get-later, etc.). Tenho algumas ideias advindas dos livros do Ash Maurya que se tornarão testes assim que o site estiver online para validar algumas dessas hipóteses.
|
# ago/15
· votar
st.efferding A hora que tiver algo concreto e puder expor, gostaria de conhecer seu projeto.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert-
Valeu dude, curti sim.
A hora que tiver algo concreto e puder expor, gostaria de conhecer seu projeto.
(2)
e digo mais, pode rolar um churrasco com uma cerveja enquanto isso
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
carne e massa, black label, havanna e capuccino
PQP! To rolando de inveja aqui, sério
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert- Espero que esteja funcionando! Nos meus projetinhos lá estamos conseguindo trabalhar bem. Só fode mesmo quando mais de um nego está mexendo na mesma cena.. aí dá conflito pra caralho.
Ta funcionando lindamente bem. No começo apanhei bastante para o git ignore. Como sou só eu fazendo coisas básicas (em 2d ainda) ta indo blz. Com o tempo, vou ver como tudo se comporta com assets mais pesados (alguma coisa em 3D, pq scenes cheias de coisas em 32x32 não é minha definição de pesado...)
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert- john s mill
Com certeza, assim que eu tiver algo eu mostro. o/
|
# ago/15
· votar
john s mill digo mais, pode rolar um churrasco com uma cerveja enquanto isso Acho justo!
Xeper Eu te mandei meu gitignore? Se quiser eu te mando!
st.efferding o/
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
-Paul Gilbert-
Eu te mandei meu gitignore? Se quiser eu te mando!
Mandou mas eu perdi /o\ Mas achei na net depois, junto com um artigo for absolute nubs no gamasutra
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
gamasutra
putz, e não é que a bagaça cujo nome me deixa curioso existe? uhahuau
|
# ago/15
· votar
st.efferding Xeper haoeuaoheuahea
|
# ago/15
· votar
Xeper Já conseguiu driblar o squid já? Baixa umas VPN, TOR e os cazzo.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# ago/15
· votar
tudo guei
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Bom dia.
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
Oieam /Xepis
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
opa
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
Xeper qew
OI LINDUS
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
VEMK DIS OI E MIMBANDONA BANDEBISHA
tchau
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
phoenix down
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
como vcs deixaram o conselho morrer?
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/15
· votar
Por um mundo com mais oral e menos nojinho.
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
zakk summonator
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
+carne -saladas
|
st.efferding Membro |