Autor |
Mensagem |
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper
A estréia foi onti, Xepinhu. Mas acho que nem fica muito tempo em cartaz.
E mala tem o tempo todo em todo lugar, hauahauh! Como diria o Scar de O Rei Leão: "estou cercado de idiotas". Hue :p
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Não rola falar "ó, vai rolar em x tempo, y não. pegaeu ou vazadaqui?"
Isso foi a 1º que eu e o gerente de projeto mandou, e passamos o cara para chorar valores no comercial. Só que ele deve ta carente hj e fica ligando pra torrar o saco...
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
A estréia foi onti, Xepinhu. Mas acho que nem fica muito tempo em cartaz.
Putz, não acostumei com estreia na quinta... deve ser que nem Dallas Buyers Club, fica uma semana em cartaz (isso pq esse era o filme que a galera mais babava no pal por causa do oscar) e passa para alguma comedia
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
E mala tem o tempo todo em todo lugar, hauahauh! Como diria o Scar de O Rei Leão: "estou cercado de idiotas". Hue :p
Mas numa terça a tarde é uma dlç ir no cinema... só vc, a tela e o projetor (nem o carinha que mexe no projetor fica hauhauahuahua). Ai ki sdds da minha epoca de vagal com seguro desemprego
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
o i ta liberado ir pro restaurante e comer lasanha, massa, arroz e mais carbo? é s e x t a
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
é s e x t a
Super Cheese Quarteirão com batata frita com cheddar /gordo
|
# jan/15
· votar
Xeper
Fui ao shopping numa quinta e ainda tava vazio, moh lecau :)
Mas sei lá, a última vez que fui ao cinema foi pra assistir CDZ (otaku feelings) e foi durante a semana. Tava com carteirinha e paguei só 4 mango *-*
mikia
Oi mikia! ^^
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Mas sei lá, a última vez que fui ao cinema foi pra assistir CDZ
Aquele em CG roubadas do Final Fantasy?
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido oi! tudo bom?
|
# jan/15
· votar
mikia
Melhor agora que tu apareceu por aqui, ÇUA LINDA! :*
E tu? Trampando bastante por ae?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
mikia o i ta liberado ir pro restaurante e comer lasanha, massa, arroz e mais carbo?
Depende. Você regulou o consumo durante a semana inteira e ainda vai terminar com algum treino que esvazie suas reservas de glicogênio muscular e aumente sua sensibilidade à insulina? Então tá \o/
Mas ae, não tenho nenhum tesão em massas (lasanha, pizza, pão), a única coisa interessante nelas você pode comer separado sem nenhuma perda.
Pra encher o cu de carbs não tem nada melhor que aquele arroz parboilizado boladão cheio de alho, cebola, queijo ralado, manteiga e bacon *.*
(Ok, tem milk shake, chocolate e sorvete de flocos, mas aí não dá pra te ajudar, né, amiga).
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
OLAR
|
# jan/15
· votar
E a catadora de lixo de Barretos?
Eu encaro hein
|
# jan/15
· votar
http://www.testosterona.blog.br/2015/01/30/desafio-paolla-oliveira-des afiopaollaoliveira/
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
E a catadora de lixo de Barretos?
Fotos e playlist do xvideos ou nunca existiu
|
# jan/15
· votar
Xeper
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2015/01/27/CATADORA-ENC ONTRA-CHEQUES-DE-R-250-MIL-DEVOLVE-A-HOSPITAL-E-GANHA-EMPREGO.htm
|
# jan/15
· votar
mas pelo que vi no stalkin aqui, ela não parece ser TÃO necessitada assim...
não sei se realmente é catadora, mas geralmente essas pessoas chegam a passar fome, não aparente ser esse o padrão dela.
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker E a catadora de lixo de Barretos?
Nossa, um belo exemplo de alguém que não soube usar o capital humano inato que dispõe.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Mas agora ta na mídia, logo logo Paparazzo, Playboy...
...RedeTV!, carreira gospel...
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2015/01/27/CATADORA-ENC ONTRA-CHEQUES-DE-R-250-MIL-DEVOLVE-A-HOSPITAL-E-GANHA-EMPREGO.htm
Não faz meu tipo... tava esperando uma Patricia Pillar no Rei do Gado, acho que estou meio fora da realidade
logo logo Paparazzo, Playboy...
E termina a carreira quase perdendo a perna... ah não, esse é outro caso
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker Mas agora ta na mídia, logo logo Paparazzo, Playboy...
E depois desse feito da notícia pode até entrar pra carreira política.
Xeper Não faz meu tipo... tava esperando uma Patricia Pillar no Rei do Gado, acho que estou meio fora da realidade
Pode não ser isso tudo, mas tem material ali suficiente pra não ser catadora de lixo.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
mas tem material ali suficiente pra não ser catadora de lixo.
Sim sim, mas ela tem quantos anos msm?
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
parece uma prosti
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Melhor agora que tu apareceu por aqui, ÇUA LINDA! :*
E tu? Trampando bastante por ae?
OLHA O SALAMEIO! KAKAKA To sim, mas ontém foi bem mais tenso, não parei 1min
Die Kunst der Fuge Depende. Você regulou o consumo durante a semana inteira e ainda vai terminar com algum treino que esvazie suas reservas de glicogênio muscular e aumente sua sensibilidade à insulina? Então tá \o/ Vou transar. Resolve?
Mas ae, não tenho nenhum tesão em massas (lasanha, pizza, pão) Meu grande problema é esse. Eu vivo comendo todo tipo de massa. Não consigo ficar 1 semana sem comer pão, por ex. Péssimo vício.
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
http://www.testosterona.blog.br/2015/01/30/desafio-paolla-oliveira-des afiopaollaoliveira/ vou fazer tb!!!!
|
oiio Veterano |
# jan/15
· votar
oi, será que conheço alguem aqui ainda?
|
# jan/15
· votar
MIKIA MANDEI GMEIO11
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
oiio
o/
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
http://www.testosterona.blog.br/2015/01/30/desafio-paolla-oliveira-des afiopaollaoliveira/ vou fazer tb!!!!
fio dental?
|
oiio Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
olá :)
|