Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Oieam
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Gastrite chegou
=/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding Gastrite
comassim logo tu/
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Stress, eu acho
|
# jan/15
· votar
st.efferding
eu fiz tratamento pra gastrite há uns 2 anos, e nunca mais incomodou. Mas a minha não era nervosa.
só cortei aquele hábito de passar muitas horas sem por algo no estomago (janta a noite -> almoço no outro dia) e ainda tomar aquele cafézinho preto assassino pra disfarçar a fome. Isso foi me dando um refluxo que, mesmo com fome, eu não conseguia comer de manhã cedo que o estomago ameaçava jogar tudo pra fora, aí tinha que esperar até o almoço pra comer.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
brunohardrocker aquele cafézinho preto assassino
Desconfio desse aí também. Tenho preferência por café razoavelmente forte.
Outro suspeito na lista são as porcarias que andei comendo nessas últimas semanas, em especial açúcar e álcool.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
eae!
st.efferding porcarias que andei comendo nessas últimas semanas
porcaria não é paleo véio =\
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Oiem!
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Drowned Man
MIM DEISHA KIKI EU TE FIS
Xeper
Ois lindus
|
# jan/15
· votar
st.efferding Desconfio desse aí também. Tenho preferência por café razoavelmente forte.
Algumas chicaras por dia não faz mal mesmo, eu continuo tomando. Mas com a diferença que eu me alimento agora 5 vezes ao dia. Não coloco café em cima do suco gástrico ávido por comida.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding Drowned Man
Ois lindus
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
me alimento agora 5 vezes ao dia.
Ta mor dificil largar o vicio de ficar 10 horas sem comer e dar preju na hora do almoço
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Algumas chicaras por dia não faz mal mesmo
essa só faz mal pros olhos
/grammar_nazi
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper Ta mor dificil largar o vicio de ficar 10 horas sem comer e dar preju na hora do almoço
Só comer mais gordura
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
Ow brownie, tem noção de quanto é um curso na Saga? E vc que manja dos paranaue, lá é bom? O ensino serve para nubões brogrammers com zero capacidade artistica ou só para vc (linduh) que já é familiarizado com os roles? Ou largo tudo e vou de cort + malagolis + v amp?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Só comer mais gordura
To trazendo uma salada de frutas e comendo de 3 em 3 horas... o estrombo fica leve e to economizando VR. Quando voltar a facul que vou me ferrar
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
bom/boa
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper
Pior que eu não tava de hue não, gordura vai te saciar muito mais e por muito mais tempo do que comer de 3 em 3 horas.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
mikia
b0y
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Vixi, çou o monstro do crystal reports
Min inveje ai
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
Hoje vou almoçar o pão francês que trouxeram pra reunião aqui na empresa. Sou conhecida como a louca do pão, como tudo os pão velho. rs
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Pior que eu não tava de hue não
Isso eu to ligado... ia te perguntar agora, que gordura? Posso ir no mac de manha e mandar pra dentro um Angus?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
mikia
Sou conhecida como a louca do pão, como tudo os pão velho.
Prazer pão_mofado
o/
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper Isso eu to ligado... ia te perguntar agora, que gordura? Posso ir no mac de manha e mandar pra dentro um Angus?
Pode (sem hue, novamente).
Gorduras decentes: - Manteiga; - Azeite de oliva (extravirgem de preferência, para maior prazer uia); - Óleo de abacate - Gordura saturada de carne de animais alimentados com pasto; - Óleo de côco;
Lixo: - Margarina; - Óleos vegetais;
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
- Margarina;
hahahahahahaha lembro de tu falando horrores de margarina por aqui e agora só compro manteiga. Tipo a msm coisa quando vi tu falando de glutem... agora, se existir, só a versão sem glutem
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper Ow brownie, tem noção de quanto é um curso na Saga? E vc que manja dos paranaue, lá é bom? O ensino serve para nubões brogrammers com zero capacidade artistica ou só para vc (linduh) que já é familiarizado com os roles? Ou largo tudo e vou de cort + malagolis + v amp?
Eu tinha um "desconto" com eles e se não me engano a parada ficava nos 250/300 por mês. O ensino é legal, mas pra quem manja mais da parte técnica e menos da artística (meu caso), sente dificuldade. Foi um dos dois fatores que me fizeram parar o curso. No geral, é legal sim. Se manjar desenhar e os paranauês todos, a parte de photoshop e afins vai ser bem aproveitada. Acredito que Maya também seja melhor aproveitado desse modo.
Mas no fim, é claro que é melhor ir de cort, dããr.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
comer de 3 em 3 horas.
Não como exatamente de 3 em 3 horas, mas se fico umas 6 horas sem comer a glicemia cai like a hurricane. Obviamente, eu também caio (ou quase).
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
O ensino é legal, mas pra quem manja mais da parte técnica e menos da artística (meu caso), sente dificuldade.
Mas a aula é corrida e nem dá para pensar no que faz ou o instrutor para um pouco e tenta dar umas dicas?
Foi um dos dois fatores que me fizeram parar o curso.
Sério? Po, brownie =( Que curso tu fez lá?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
Mas no fim, é claro que é melhor ir de cort, dããr.
Já pedi e o vendedor disse que já esta mandando pela brasfrete... depois é só pedir para o Bertola trocar os caps =)
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
6 horas sem comer a glicemia cai like a hurricane. Obviamente, eu também caio (ou quase).
CAI NA MINHA CAMAH LINDU QUE LEVANTO ÇUA GLICEMIA!
|