Autor |
Mensagem |
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/15
· votar
FláviaTaline
Nem sei, tô por fora desses paranauê aí... hauhauha! Ah, e obrigada! Precisarei de muuuuuuuuuuuuuuita sorte e paciência... Tá tenso! :/
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay não jogue jogos, aja sempre preto no branco e seja duro. Você sobrevive numa boa
/o/
Está sendo um exercício. Eu costumava relevar bastante coisa, mas estou tendo que tomar atitudes bem preto no branco, na hora, na lata.
Girl from Hokkaido Hihi ^_^ Tudo bem, moço? :)
Tudo bem e a señorita?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
FláviaTaline Oi. ^^
Coé, linda, o que conta? Fazendo o que?
Drowned Man *quase abraço mas nem*
Sou negão, dá pra sarrar assim mesmo.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
No fim, acho que não compensaria muito sair daqui de Santchus, huahauh! Até pq o mony num tá easy e ficar aqui na casa de mamis e papis é mais simpla xD
Si si... quanto menos ficar carregando preocupação em epoca de facul mió. Mas ai tu vai tentar a da unimonte?
Die Kunst der Fuge
E ae, já me tirou dos seus ouvidos?
To quase lá, indo para o ultimo contraponto lindu
Foi bom pra você?
Ta sendo ótemo!
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
Eu costumava relevar bastante coisa, mas estou tendo que tomar atitudes bem preto no branco, na hora, na lata.
Nhai que homi brutu!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge Sou negão, dá pra sarrar assim mesmo.
dieta paleo faz crescer o pipi?
Xeper Nhai que homi brutu!
To estressadaum nos ultimos tempos. Sem paciência pra muita coisa.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Foi bem esperto, hein? Tenho que admitir, huahuhaua!
Aliás, Design Your Universe é um baita álbum... Gosto bastante :)
Drowned Man
Tô de bouaz, exceto pelo calor D:
Vol morre!
Xeper
Vai depender do maldito Fies, que ainda tá em manutenção sapoha... Quero pegar a maior porcentagem possível pra não ficar pesado no bolso por enquanto. A mensalidade tá cara bagarai, dói no core :/
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
*chega por trás abraçando de pipi duro*
Drowned Man
tô conversando com uma roya X aqui no FB, e ela já deu uma sambada. Vou botar ela na parede. LOL
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Imagino que o Sisu seja tenso msm, mas o Fies é tranquilo. Vai conseguir, sim. \o
Die Kunst der Fuge Marquei bobeira e deixei de compras passagens ontem, hoje já subiram horrores. :/
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
calor Vol morre!
Bem vindo ao meu mundo
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
Sem paciência pra muita coisa.
Já da para perceber há algum tempo... e tu ainda arranjou relacionamento sério nesse meio tempo? Ou stalkei errado?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Tô de bouaz, exceto pelo calor D:
Vol morre!
Andei considerando até a compra de um ar condicionado. D=
sallqantay tô conversando com uma roya X aqui no FB, e ela já deu uma sambada. Vou botar ela na parede. LOL
Oloco, sallpicão! hauhauhau sefoder, tem mina que tem que parar de nhenhenhém. e uns machos também
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
paredón na geral!
o/
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Aliás, Design Your Universe é um baita álbum
Gosto mais do Divine Conspiracy e do Requiem for the Indifferent, sempre ta encondido no celular para dar uma ouvida junto com Derek Sherinian e Death
|
# jan/15
· votar
Drowned Man dieta paleo faz crescer o pipi?
Faz crescer a aparência de um pipi grande, através do emagrecimento.
Xeper To quase lá, indo para o ultimo contraponto lindu Ta sendo ótemo!
Nhóin, que fofura ^.^
Girl from Hokkaido Foi bem esperto, hein? Tenho que admitir, huahuhaua!
^.^
Aliás, Design Your Universe é um baita álbum... Gosto bastante :)
Também gosto! Altas porradas \m/_ Pelo que vi tu é fã da banda, né? Qual teu cd preferido?
sallqantay *chega por trás abraçando de pipi duro*
Uepa!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper Já da para perceber há algum tempo... e tu ainda arranjou relacionamento sério nesse meio tempo? Ou stalkei errado?
Sim, sou garoto compromissado. hauahuah faz algum tempo já
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay paredón na geral!
o/
É paredão, tiro, porrada e bomba
\o
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
considerando até a compra de um ar condicionado.
Porra, eu quase vendendo um rim para comprar um e o Brownie ainda no talvez... mudou para campos do jordão
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
Sim, sou garoto compromissado. hauahuah faz algum tempo já
É? Nem manjava... e a molé a fonte do azedume?
|
# jan/15
· votar
FláviaTaline Marquei bobeira e deixei de compras passagens ontem, hoje já subiram horrores. :/
Vai pra onde?
Xeper Gosto mais do Divine Conspiracy e do Requiem for the Indifferent, sempre ta encondido no celular para dar uma ouvida junto com Derek Sherinian e Death
Pior que nem ouvi esses inteiros. Só o Design your Universe e o Consign to Oblivion, e uns ao vivo ae.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper Porra, eu quase vendendo um rim para comprar um e o Brownie ainda no talvez... mudou para campos do jordão
É que um rim não basta no meu caso, essas poha portátil custa os rins, olhos, baço e meio fígado.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Voltei
Oi pra quem não me deu (ainda =s)
Xépa, eu vi a piada =D
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
essas poha portátil custa os rins, olhos, baço e meio fígado.
E presta, like a Cort?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Consign to Oblivion
Esse e o Phanton Agony eu não curto... o mais recente deles é bem bom tbm
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper É? Nem manjava... e a molé a fonte do azedume?
A molé comentada anteriormente não é a digna, no caso. É uma X que não se contenta em não ganhar a atenção. hahahha
Mas sei lá, to sem saco pra muitas atitudes que me cercam. Não sei se eu to mudando, e coisas que aceitava passivamente não suporto mais e falo na lata, ou se tem alguma fonte de azedume não identificada ainda.
Existem mais conflitos na minha vida assim, mas to curtindo. As pessoas pensam duas vezes antes de falar merda ou fazer nhenhenhém.
|
# jan/15
· votar
FláviaTaline
Oremos, ermãn... hauahuah! Mês que vem já chega a primeira mensalidade <o>
Drowned Man
Andei considerando até a compra de um ar condicionado. D= Melhor aquisição de todos os tempos, sério. Comprei no ano passado pra colocar no quarto, mas como não sou eu quem pago a conta de luz (iraiara), só ligo na hora de dormir pra não sofrer ainda mais de insônia. Pq a conta vem lá em cima, aí é tenso.
Xeper
Gosto mais do Divine Conspiracy e do Requiem for the Indifferent, sempre ta encondido no celular para dar uma ouvida junto com Derek Sherinian e Death Divine Conspiracy tb é muito bom, o Requiem for the Indifferent ainda não tive saco pra ouvir inteiro. Mas as músicas estão legais :)
Die Kunst der Fuge
Não posso me dizer FÃPACARAIIIII, mas curto bastante... O álbum que mais gostei deles foi o Design mesmo, Martyr of a Free World é a música que mais escuto xD
|
# jan/15
· votar
Xeper Esse e o Phanton Agony eu não curto...
Pq não, Xepinhu, o que te desagrada?
o mais recente deles é bem bom tbm
Esse nem tenho baixado. Baixarei depois.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
É que um rim não basta no meu caso, essas poha portátil custa os rins, olhos, baço e meio fígado.
O aparelho não tá tão caro... 9000 btu lg já vi por uns 1000 pila. O foda é a instalação, nego ta inflacionando o preço like bolha imobiliaria de sampa
st.efferding
Xépa, eu vi a piada =D
=)
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding E presta, like a Cort?
Alguns conhecidos dizem que funciona, mas sei lá. Não tenho opção, moro em condomínio que não permite instalação dos modelos de janela/parede ou split. Tem que ficar no portátil mesmo.
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido O álbum que mais gostei deles foi o Design mesmo
Opa, tamo junto o/
Martyr of a Free World é a música que mais escuto xD
Maneira! Eu curto mais a música título mermo.
|