Autor |
Mensagem |
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker mas vc tem piupiu eu gosto de piupiu mais q as ppks
fiz um poema.
Só acho que estou sentindo a idade, querendo "emburacar" com alguém de novo. ah, o amor.. encantamento...
É tão bom!
Mas vc tem ainda aquele carinho pelo BRUNOO DO OT? peraí, quem é bruno do ot?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
mikia mas vc tem piupiu eu gosto de piupiu mais q as ppks
hmm, e as praias de sc? muito lotadas nesse calor? como faço pra chegar até aí? :o
ah, o amor.. encantamento...
É tão bom!
Bom demais :] Só é foda quando se erra o alvo.
peraí, quem é bruno do ot?
O BRUNOOO AQUELE CARA MUITO QUERIDO
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker hmm, e as praias de sc? muito lotadas nesse calor? como faço pra chegar até aí? :o MUITO MUITO LOTADAS, Pra mim que não tenho carro, tá foda ir a praia de onibus... Muito turista, transito enorme... A cidade não suporta td isso.
Só é foda quando se erra o alvo. ahhh.... é Mas acontece com td mundo né. Pega a flecha e atira em outr hauha
O BRUNOOO AQUELE CARA MUITO QUERIDO ah sei, acho q lembrei OI BRUNO
|
# jan/15
· votar
mikia
tem muita gente daqui, que foi pro litoral de sc neste verão.
uma amiga se mudou pra balneário, local proprício para ela, que é piolho de rave, pvts e afters.
ahhh.... é Mas acontece com td mundo né. Pega a flecha e atira em outr hauha
Ando economizando flechas agora, só com muita certeza do alvo rs Enquanto isso vou pegando com a mão mesmo, de perto :P
ah sei, acho q lembrei OI BRUNO
O OT ESTAVA MUITO TEMPO SEM MIKIA :/
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker que é piolho de rave, pvts e afters QUE
kakaka
O OT ESTAVA MUITO TEMPO SEM MIKIA :/ sim eu sei, gosto de deixar vcs sofre
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
estava fazendo alongamentos e yoga, thats why demorei
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
porém agora vou tomar banho e dormir.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
eike lokura a mikia esteve aqui
falando e tals
nem parece a mesma
rsrs
rs
bom dia
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Esses post da mimimikia ção tudo feique. Deve ser o irmão/primo/algum tio zuero dela aloprando os salame
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper
=(
eu já tava com status jtcpnm
ainda bem que eu tenho uma caralhada de diagrama UML pra fazer dos meus requisitos, só assim pra ficar de pipi duro
|
Xeper Veterano |
# jan/15 · Editado por: Xeper
· votar
st.efferding
ainda bem que eu tenho uma caralhada de diagrama UML pra fazer dos meus requisitos, só assim pra ficar de pipi duro
Porra zéqui... isso sim que é uso inteligente da parada, poderia ter prestado consultoria para o Ronaldo Gordomeno hauhauahuahua
Cara, me tira uma duvida... meu pocket pod murreu =( Tava pensando, se eu quiser tocar uma guitarrinha e não levar multa por barulho eu tento o que? V-Amp alguma coisa, zoombido ou parto para ignorancia e vou de cort + iPad + iRig + Amplitube torrando os tubos
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Ou alguma outra parada?
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper Porra zéqui... isso sim que é uso inteligente da parada, poderia ter prestado consultoria para o Ronaldo Gordomeno hauhauahuahua
Pior que tô aprendendo ainda (cutting the frescurági at first, pra deixar o aprendizado mais ágil), mas está sendo bem útil pros meus Arduinos LED Blinky nhóim ^^
Cara, me tira uma duvida... meu pocket pod murreu =( Tava pensando, se eu quiser tocar uma guitarrinha e não levar multa por barulho eu tento o que? V-Amp alguma coisa, zoombido ou parto para ignorancia e vou de cort + iPad + iRig + Amplitube torrando os tubos
Eu partiria pra ignorância financiada em 600x like a BobMauley dos dark metáu trovoso dumau + fone de ouvido wireless top de pobre (aquele que não é um Sennheiser, mas também não é um xingling da banca de pastel de flango)
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding Eu partiria pra ignorância financiada em 600x like a BobMauley dos dark metáu trovoso dumau
Comprar um Mesa Boogie du mal? Nun intendi...
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# jan/15
· votar
Xeper guitar + iPad + iRig.
Durante o ano em que morei num hotel esse foi meu setup. Acredite, vale muito a pena.
Só a porra do amplitube pra iPad que vende TUDO separado.
Abs.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
-Paul Gilbert-
guitar + iPad + iRig.
E ainda ganharia de brinde a possibilidade de brincar com uns apps no teclado
Só a porra do amplitube pra iPad que vende TUDO separado.
Eu vi... mas tentei montar um setup bem simplão para metau e não ficou tão caro assim.
Vi tbm uma tal de zoombido g1Xon que ta de graça na amazon (40 obamas), to considerando tbm, apesar dos timbres serem piores e as distorções meio secas. E até agora não sei se tem saida para fone...
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper
viu burru, ove os profissional aí ó
e compra um desses, pra nunca mais precisar mudar de afinação:
http://digitech.com/en-US/products/whammy-dt
-Paul Gilbert-
E aí brother
|
# jan/15
· votar
http://belfiestick.com/
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
FINALLY, BACK SIDE SELFIES!!
dronelfie® ainda ganha disso tudo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper
Recomendo abandonar a guitarra, esse baita instrumento de veado, e tocar apenas seu teclado.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
violão folk com ghs .013 de conan wylde EMG > teclado de homem > guitarra de BobMauley metalêro com rímel
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Recomendo abandonar a guitarra
Eu to quase lá... seria so para tentar uns coverzin do kalmah. Aproveitando vc aqui, v acha que mesclar czerny com o metodo orkutizado de piano que estou fazendo com a fesora rola? Ou tomo vergonha na cara e sigo só uma parada mermo?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
violão folk com ghs .013 de conan wylde EMG > teclado de homem > guitarra de BobMauley metalêro com rímel
Piano de cauda steinway & sons >>> abismo >>> saporra ai e vcs
|
# jan/15
· votar
st.efferding violão folk
Vixe...
Xeper
Não sei qual é o método de piano da sua fessora. Pô, só vê se tu vai conseguir seguir o dois sem se atrapalhar. Pode até ser bom, por exemplo:
i. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco do Czerny. \o/
melhor que:
ii. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco de guitarra. ='(
|
# jan/15
· votar
e muito melhor que:
iii. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou coçar o saco fazendo PN. ='''''''''''''''''''''(
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Não sei qual é o método de piano da sua fessora
Esse aqui: http://www.amazon.com/Adult-All---One-Course-Lesson-Theory-Technic/dp/ 0882848186/ref=sr_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1421167401&sr=1-3&keywords=a lfred+piano+books
Na verdade eu que enchi o saco dela para ir me ensinando em cima disso, ela tava querendo me passar hanon =(
Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco do Czerny.
Ai fico de saco cheio de tocar =(
|
# jan/15
· votar
Xeper
Hanon é maneiro também.
Curioso, não tenho absolutamente nenhuma moral pra falar sobre a área de ensino de piano/teclado, mas pra mim parece evidente que o Hanon e o Czerny são complementares, e não "rivais". Duas propostas bem diferentes. Eu pratico os dois. O Hanon eu uso como um aquecimento. E ele realmente adianta, graças a ele vejo melhoras na postura e destreza da mão esquerda (treino as mãos separadas também).
Ah, e também toco o Hanon na guitarra =P
Na verdade eu que enchi o saco dela para ir me ensinando em cima disso
Comasin? Você que escolheu esse método (Adult All-in-one)?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Hanon é maneiro também.
Eu acho tbm... mas sei lá, queria alguma coisa que partise mais do basico msm e com algumas musiquinhas (é bem bobo, eu sei). Ainda quero pegar o Hanon (ui), mas ainda me acho cru e não to mto a fim de encarar uma parada que me lembra os horriveis exercicios de 1234 de guitarra, pelo menos por enquanto.
Ah, e também toco o Hanon na guitarra
Po, boa ideia...
Comasin? Você que escolheu esse método (Adult All-in-one)?
Nope, se eu tivesse escolhido ia ser um mais basico ainda (Faber)... a professora me falou que tem aluno que usou o 1º livro sozinho antes de começar as aulas, ela viu os livros e gostou da forma de ensino... tem até xerox hehehee
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
E Hanon já começa tocando o foda-se e mandando semicolcheia like a hurricane... e sou todo tordo para dividir sapora no solfejo
|
# jan/15
· votar
Xeper
Po, mas o Hanon é pra começar bem cru mesmo. Ele manda semicolcheia, mas é pra começar a 60 bpm, ou até mesmo 50, isso não é muito rápido. E você pode começar na velocidade que você conseguir fazer. E pode acreditar, a escalada é bem rápida. Não tem por que ter medo de começar o Hanon, ou adiar isso. Ele é pra iniciante.
E não te custa nada dar umas duas subidas e descidas diárias, com cada mão sozinha e depois com as duas mãos juntas.
e não to mto a fim de encarar uma parada que me lembra os horriveis exercicios de 1234 de guitarra, pelo menos por enquanto.
1234 é um saco mesmo, mas Hanon pelo menos a sonoridade é bonitinha ^.^
|