Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
mikia
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker
mas vc tem piupiu
eu gosto de piupiu
mais q as ppks

fiz um poema.

Só acho que estou sentindo a idade, querendo "emburacar" com alguém de novo.
ah, o amor..
encantamento...

É tão bom!

Mas vc tem ainda aquele carinho pelo BRUNOO DO OT?
peraí, quem é bruno do ot?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

mikia
mas vc tem piupiu
eu gosto de piupiu
mais q as ppks

hmm, e as praias de sc? muito lotadas nesse calor?
como faço pra chegar até aí? :o

ah, o amor..
encantamento...

É tão bom!

Bom demais :]
Só é foda quando se erra o alvo.

peraí, quem é bruno do ot?

O BRUNOOO AQUELE CARA MUITO QUERIDO

mikia
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker
hmm, e as praias de sc? muito lotadas nesse calor?
como faço pra chegar até aí? :o

MUITO
MUITO LOTADAS,
Pra mim que não tenho carro, tá foda ir a praia de onibus... Muito turista, transito enorme... A cidade não suporta td isso.

Só é foda quando se erra o alvo.
ahhh.... é
Mas acontece com td mundo né. Pega a flecha e atira em outr hauha

O BRUNOOO AQUELE CARA MUITO QUERIDO
ah sei, acho q lembrei
OI BRUNO

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

mikia

tem muita gente daqui, que foi pro litoral de sc neste verão.

uma amiga se mudou pra balneário, local proprício para ela, que é piolho de rave, pvts e afters.

ahhh.... é
Mas acontece com td mundo né. Pega a flecha e atira em outr hauha

Ando economizando flechas agora, só com muita certeza do alvo rs
Enquanto isso vou pegando com a mão mesmo, de perto :P

ah sei, acho q lembrei
OI BRUNO

O OT ESTAVA MUITO TEMPO SEM MIKIA :/

mikia
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker
que é piolho de rave, pvts e afters
QUE

kakaka

O OT ESTAVA MUITO TEMPO SEM MIKIA :/
sim eu sei, gosto de deixar vcs sofre

mikia
Veterano
# jan/15
· votar

estava fazendo alongamentos e yoga, thats why demorei

mikia
Veterano
# jan/15
· votar

porém agora vou tomar banho e dormir.

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

eike lokura a mikia esteve aqui

falando e tals

nem parece a mesma

rsrs

rs

bom dia

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Esses post da mimimikia ção tudo feique. Deve ser o irmão/primo/algum tio zuero dela aloprando os salame

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

Xeper

=(

eu já tava com status jtcpnm

ainda bem que eu tenho uma caralhada de diagrama UML pra fazer dos meus requisitos, só assim pra ficar de pipi duro

Xeper
Veterano
# jan/15 · Editado por: Xeper
· votar

st.efferding

ainda bem que eu tenho uma caralhada de diagrama UML pra fazer dos meus requisitos, só assim pra ficar de pipi duro

Porra zéqui... isso sim que é uso inteligente da parada, poderia ter prestado consultoria para o Ronaldo Gordomeno hauhauahuahua

Cara, me tira uma duvida... meu pocket pod murreu =(
Tava pensando, se eu quiser tocar uma guitarrinha e não levar multa por barulho eu tento o que? V-Amp alguma coisa, zoombido ou parto para ignorancia e vou de cort + iPad + iRig + Amplitube torrando os tubos

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Ou alguma outra parada?

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

Xeper
Porra zéqui... isso sim que é uso inteligente da parada, poderia ter prestado consultoria para o Ronaldo Gordomeno hauhauahuahua

Pior que tô aprendendo ainda (cutting the frescurági at first, pra deixar o aprendizado mais ágil), mas está sendo bem útil pros meus Arduinos LED Blinky nhóim ^^

Cara, me tira uma duvida... meu pocket pod murreu =(
Tava pensando, se eu quiser tocar uma guitarrinha e não levar multa por barulho eu tento o que? V-Amp alguma coisa, zoombido ou parto para ignorancia e vou de cort + iPad + iRig + Amplitube torrando os tubos

Eu partiria pra ignorância financiada em 600x like a BobMauley dos dark metáu trovoso dumau + fone de ouvido wireless top de pobre (aquele que não é um Sennheiser, mas também não é um xingling da banca de pastel de flango)

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

st.efferding
Eu partiria pra ignorância financiada em 600x like a BobMauley dos dark metáu trovoso dumau

Comprar um Mesa Boogie du mal?
Nun intendi...

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# jan/15
· votar

Xeper
guitar + iPad + iRig.

Durante o ano em que morei num hotel esse foi meu setup. Acredite, vale muito a pena.

Só a porra do amplitube pra iPad que vende TUDO separado.

Abs.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

-Paul Gilbert-

guitar + iPad + iRig.

E ainda ganharia de brinde a possibilidade de brincar com uns apps no teclado

Só a porra do amplitube pra iPad que vende TUDO separado.

Eu vi... mas tentei montar um setup bem simplão para metau e não ficou tão caro assim.

Vi tbm uma tal de zoombido g1Xon que ta de graça na amazon (40 obamas), to considerando tbm, apesar dos timbres serem piores e as distorções meio secas. E até agora não sei se tem saida para fone...

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

Xeper

viu burru, ove os profissional aí ó

e compra um desses, pra nunca mais precisar mudar de afinação:

http://digitech.com/en-US/products/whammy-dt

-Paul Gilbert-

E aí brother

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

http://belfiestick.com/

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

FINALLY, BACK SIDE SELFIES!!

dronelfie® ainda ganha disso tudo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

Xeper

Recomendo abandonar a guitarra, esse baita instrumento de veado, e tocar apenas seu teclado.

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

violão folk com ghs .013 de conan wylde EMG > teclado de homem > guitarra de BobMauley metalêro com rímel

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

Recomendo abandonar a guitarra

Eu to quase lá... seria so para tentar uns coverzin do kalmah.
Aproveitando vc aqui, v acha que mesclar czerny com o metodo orkutizado de piano que estou fazendo com a fesora rola? Ou tomo vergonha na cara e sigo só uma parada mermo?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

violão folk com ghs .013 de conan wylde EMG > teclado de homem > guitarra de BobMauley metalêro com rímel

Piano de cauda steinway & sons >>> abismo >>> saporra ai e vcs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

st.efferding
violão folk

Vixe...

Xeper

Não sei qual é o método de piano da sua fessora. Pô, só vê se tu vai conseguir seguir o dois sem se atrapalhar. Pode até ser bom, por exemplo:

i. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco do Czerny. \o/

melhor que:

ii. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco de guitarra. ='(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

e muito melhor que:

iii. Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou coçar o saco fazendo PN. ='''''''''''''''''''''(

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

Não sei qual é o método de piano da sua fessora

Esse aqui: http://www.amazon.com/Adult-All---One-Course-Lesson-Theory-Technic/dp/ 0882848186/ref=sr_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1421167401&sr=1-3&keywords=a lfred+piano+books

Na verdade eu que enchi o saco dela para ir me ensinando em cima disso, ela tava querendo me passar hanon
=(

Porra, hoje já tô de saco cheio de treinar o método da fessora... vou tocar um pouco do Czerny.

Ai fico de saco cheio de tocar =(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

Xeper

Hanon é maneiro também.

Curioso, não tenho absolutamente nenhuma moral pra falar sobre a área de ensino de piano/teclado, mas pra mim parece evidente que o Hanon e o Czerny são complementares, e não "rivais". Duas propostas bem diferentes. Eu pratico os dois. O Hanon eu uso como um aquecimento. E ele realmente adianta, graças a ele vejo melhoras na postura e destreza da mão esquerda (treino as mãos separadas também).

Ah, e também toco o Hanon na guitarra =P

Na verdade eu que enchi o saco dela para ir me ensinando em cima disso

Comasin? Você que escolheu esse método (Adult All-in-one)?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

Hanon é maneiro também.

Eu acho tbm... mas sei lá, queria alguma coisa que partise mais do basico msm e com algumas musiquinhas (é bem bobo, eu sei).
Ainda quero pegar o Hanon (ui), mas ainda me acho cru e não to mto a fim de encarar uma parada que me lembra os horriveis exercicios de 1234 de guitarra, pelo menos por enquanto.

Ah, e também toco o Hanon na guitarra

Po, boa ideia...

Comasin? Você que escolheu esse método (Adult All-in-one)?

Nope, se eu tivesse escolhido ia ser um mais basico ainda (Faber)... a professora me falou que tem aluno que usou o 1º livro sozinho antes de começar as aulas, ela viu os livros e gostou da forma de ensino... tem até xerox hehehee

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

E Hanon já começa tocando o foda-se e mandando semicolcheia like a hurricane... e sou todo tordo para dividir sapora no solfejo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

Xeper

Po, mas o Hanon é pra começar bem cru mesmo. Ele manda semicolcheia, mas é pra começar a 60 bpm, ou até mesmo 50, isso não é muito rápido. E você pode começar na velocidade que você conseguir fazer. E pode acreditar, a escalada é bem rápida. Não tem por que ter medo de começar o Hanon, ou adiar isso. Ele é pra iniciante.

E não te custa nada dar umas duas subidas e descidas diárias, com cada mão sozinha e depois com as duas mãos juntas.

e não to mto a fim de encarar uma parada que me lembra os horriveis exercicios de 1234 de guitarra, pelo menos por enquanto.

1234 é um saco mesmo, mas Hanon pelo menos a sonoridade é bonitinha ^.^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/