Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Porra, tem nego comprando head high gain nessaporra? deus tá vendo, seus fritadores malditos.

high gain é contra o 11o mandamento (que foi editado pois Moisés era um fritador filisteu)

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar

-Paul Gilbert-
estou até agora me lamento pelo casamento do Jenson Button... dor de cotovelo batendo forte aqui

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar

Post para lembrarmos de apreciar a metralhadora giratória dos xingamentos de pobre de busão proferidos pelo nosso colega sallqantay.

E conforme observações, o lance está apresentando período mensal. Deve estar com os mamilos sensíveis também rsrs

Bom dia ^^

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Gent, mor treta no musica em geral.
Luthier internacionalmente renomado das interwebs vs discipulo do fogo preto sem ter lido os 34 livros da iluminação

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Ois

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

sou uma mulher com pipi, lésbica e trans*. Me respeitem

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

sallqantay

é ciclovegan tb?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker

pfff. Muito mainstream. Sou crudívora e me locomovo de patins

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

Xépis só xepando xeposamente like a xeper.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

O curioso destes estilos de vida-alimentares meio alternativos é que eu, inocentemente, esperaria pessoas mais tolerantes e respeitosas a estilos diferentes dos seus. Mas na verdade tudo que vejo são pessoas intolerantes e que acham que apenas o seu estilo de vida merece respeito =/

Tipo ver vegetariano-wannabe (nem é vegetariano) falando mal de pessoas que fazem dieta sem glúten, dizendo que estas se acham demais e blablabla.

pô =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

Ou os veganazis que veem pessoas que comem carne como pessoas que comem cadaveres. Ou pior, como pessoas malvadonas que fomentam o sofrimento e morte animal.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

óin, tadinho. Todo conhecimento humano tristemente tende a se fechar like a fodendo igreja para poder validar suas crenças dentro de seus próprios axiomas. E como o coletivismo impera, tudo sempre acaba em grupo A vs. grupo B. O fenômeno recente da religião da tolerância é um exemplo disso (se você discorda de mim é porque é um homem cis branco rico FDP)

mas você sabe que tudo isso é ilusão e apego. Vaidade e emoções aflitivas a rodo, só valeska salva (beijinho no ombro pra quem fica)

hoje fiz um almoço paleo: salada + peixe. Só. Pedalei pesado no domingo e nada de dor de cabeça, foi lindo!

=D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker

Pois é, nesse caso aí a própria ideologia da pessoa já é inerentemente excludente, tem nem o que fazer.

sallqantay

Nhé =/

hoje fiz um almoço paleo: salada + peixe.

Cuidado, você é hipoglicêmico, vai morrer /o\

Pedalei pesado no domingo e nada de dor de cabeça, foi lindo!

Cool, e comeu o que?

Domingo eu bebi cachaça (a própria) pra caralho e fiz "barras paralelas" pra subir em duas pedras e ficar sentado ouvindo música à beira de um lago, na chuva. Foi truezíssimo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar

salada + peixe.

mas usou o que pra matar a fome?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge
bebi cachaça (a própria) pra caralho e fiz "barras paralelas"

nossa, beber e fazer força é dor de cabeça na certa para mim =X

Cuidado, você é hipoglicêmico, vai morrer /o\

pega nada, comi pão integral no café. E agora tomei um leite com café e acucar mascavo

Cool, e comeu o que?

Acordei 6h00, comi um pão francês na chapa, omelete de 3 ovos e café com leite. No final do pedal, 11h00, mandei duas bananas.

brunohardrocker

o peixe

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

Xépis só xepando xeposamente like a fodendo xeper.

Omenage ao sallpicao paleo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

brunohardrocker

Peixe é o que há, rapá!

sallqantay
nossa, beber e fazer força é dor de cabeça na certa para mim =X

Pô, há um tempo atrás sempre que eu ficava bebão e passava por lugares desertos e propícios eu dava uns sprints, cô de louco.

pega nada

Eu sei, eu estava de brinks. Sabia que proteína é o que há pra controlar a glicemia? Come mais peixe.

omelete de 3 ovos e café com leite

Mandou bem \o/

(Viu, elogiei por beber leite, não sou paleofag).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

sallpicao paleo

sallpipaleo

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

ficar louco e fazer exercício é uma ótima sensação mesmo. Só que para mim a dor de cabeça nao compensa

=/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

sallqantay

Eu teria medinho de fazer algum exercício sério e prolongado. Não sei bem como funciona a dinâmica do bagulho quando o álcool ainda está presente está no sistema. Na verdade isso nem foi estudado direito por questões éticas.

E não imagino que deva ser nada bom.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

I mean, bom pra saúde =P

Mas que deve ser divertido =D

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge

alcool acelera o batimento, assim como Anfetamina e congêneres, aí sim é perigoso. Alucinógenos eu já usei, nao deu nenhum tipo de efeito negativo, só positivo. Mas tem que ter muita experiência para ficar doido na montanha, nao recomendo para ninguém

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

sallqantay
Alucinógenos eu já usei, nao deu nenhum tipo de efeito negativo, só positivo. Mas tem que ter muita experiência para ficar doido na montanha, nao recomendo para ninguém

Tá doido /o\

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar

caralho, coltrane.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar

caralho, coltrane.

Não chamou pelo nome? pqpqpqpqpqpqpqpq
/ana

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

Curioso que o Jonas Batera do DT adora chamar os outros pelo nome, mas nunca o vi chamando o Coltrane de Pedro.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar

Xeper
O pedro é fica puto quando usamos o nome dele aqui.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar

auhauhauhua

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar

Die Kunst der Fuge
One More Red Nightmare

Na real o efeito da adrenalina + dopamina da montanha já dá um efeito LSD-like. Mó onda. Quando tu anda muito de bike, seus olhos se acostumam ao chão passando por baixo. Quando tu para, eles ainda estão acostumados, dá mó sensação visual loca, como que as paradas tivessem convergindo para o centro do olhar.

drogas são para loosers

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar

sallqantay
Vislumbro que alguns contatos dentro do krav me levarão muito em breve a participar desses rolês naturebas (no caso a floresta) à guisa de treinamento militar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/