Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Por muito tempo foi meu cd favorito da banda, tinha até uma camisa ^.^
Era o meu favorito também *.*
Mas hoje em dia não sei mais qual é o meu favorito, acho que nem tenho mais isso.
Não consigo mais escutar, puta preguiça daquela coxice
Conhece o The Winery Dogs? O Portnoy calmão, mas mandando bem. E as músicas beeshas bagarai. Ouça essa, se quiser (curti a Tele):
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man
Mulé + shopping + loja da Polishop == corrão para as montanhas
Die Kunst der Fuge
Quando o Petrucci ou o Rudess estão fazendo blublublu
Nem curto bulubulu... mas o que esses dois fazem é de cair o cu da bunda. Fico impressionado, serião. Mas aquele treco de instrumedley é mais lecals... isso pq eu tenho nojinho de medley em show
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Tava ouvindo Transatlantic esses dias... só tiozão + Portnoy. Sério, quem consegue ouvir Pinque froide com tanta coisa no rock progressivo por ai
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
quem diz que o petrucci frita de mais não ouviu nada do malmsteen. É insuportável, sinceramente.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
^ ^ ^
Volta pro forum de guitarra
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
daimon blackfire
Não conheço, quem é?
Não é aquele cabeludo do Angra?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding Era o meu favorito também *.*
Nhoin, que ligação profunda nós temos ^.^
Não consigo mais escutar, puta preguiça daquela coxice
Passei um grande tempo ae sem ouvir DT, mas incrivelmente recuperei o gosto pela banda recentemente (achei que seria definitivo). Tenho ouvido bastante.
Conhece o The Winery Dogs? O Portnoy calmão, mas mandando bem. E as músicas beeshas bagarai. Ouça essa, se quiser (curti a Tele):
Não conheço. Vou baixar o cd, tô precisando de uns pra dar uma arejada dos eruditos.
Xeper Nem curto bulubulu... mas o que esses dois fazem é de cair o cu da bunda
/curte blublublu detected
auahuashuashuas
ps: Enquanto escrevia isso Petrucci estava fazendo aquele blublublu maldito na In The Name of God.
Fico impressionado, serião. Mas aquele treco de instrumedley é mais lecals... isso pq eu tenho nojinho de medley em show
A instrumedley é muito legal!
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Xeper Mulé + shopping + loja da Polishop == corrão para as montanhas
Falando nisso esse fds pude experimentar o capuccino de uma Dolce Gusto. Top demais o bagulho, tanto fazer quanto tomar hahahahaha. Pena que ainda não tenho condição de um supérfluo desses.
|
# dez/14
· votar
daimon blackfire quem diz que o petrucci frita de mais não ouviu nada do malmsteen. É insuportável, sinceramente.
Ahaha conheço o Malmsteen sim. Esse ae é terrível. Ouvi algumas vezes aquele cd dele com orquestra. Como pode alguém ser tão desprovido de bom senso assim? O cara só frita, frita, frita, pega o violão de nylon e toca com palheta e fica aquele som de peido murcho, frita, frita, frita.
Mánocu. Não sei como o Xépis consegue gostar de blublublu.
|
# dez/14
· votar
E o equivalente baterístico dos guitarristas fritadores são os bateristas de metal extremo, que sentam na bateria e acha que está em uma bicicleta like a sallpicão e só sabem encher as músicas de blast beat do começo ao fim.
Portnoy é foda porque usa isso como recurso, bom gosto e na medida certa ^.^
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Ahaha conheço o Malmsteen sim. Esse ae é terrível. Ouvi algumas vezes aquele cd dele com orquestra. Como pode alguém ser tão desprovido de bom senso assim? O cara só frita, frita, frita, pega o violão de nylon e toca com palheta e fica aquele som de peido murcho, frita, frita, frita.
Mánocu. Não sei como o Xépis consegue gostar de blublublu.
O cara tem uma puta habilidade e... só.
|
# dez/14
· votar
Não sei como o Xépis consegue gostar de blublublu. (2)
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
daimon blackfire Não sei como o Xépis consegue gostar de blublublu. (2)
Fico imaginando como o seu leitor deve pronunciar essa frase. hahahahahahahahaaha
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Nhoin, que ligação profunda nós temos ^.^
*.*
Vamos dividir o gosto musical e a FT entre nós, tipo aqueles casais liberais HHM que o BF tava menosprezando em outro tópico (no homo, though)
Passei um grande tempo ae sem ouvir DT, mas incrivelmente recuperei o gosto pela banda recentemente (achei que seria definitivo). Tenho ouvido bastante.
Eu estou limpando o playlist. Tava ouvindo muito Hatesphere ultimamente, aí resolvi acrescentar Kotzen, Mr. Big e outras coisas mais leves
Mas cadimia só rola soco nas zorêia, to keep the motivation high ^^
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man
Falando nisso esse fds pude experimentar o capuccino de uma Dolce Gusto. Top demais o bagulho, tanto fazer quanto tomar
Eu tomei cappucino e um latte blablabla viadjenho... quase murri na hora, foda bagarai
Die Kunst der Fuge
Ouvi algumas vezes aquele cd dele com orquestra.
Nunca ouvi nada desses guitar gods que o pessoal do forum de guitarra adora idolatrar fazendo algo decente com orquestra... outro dia um postou um steve vai tomanocu tocando com uma orquestra e era tão ruim quanto o malmistin
pega o violão de nylon e toca com palheta e frita, frita, frita.
HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA Porran isso é foda demais... só faltou catar uma harpa e fritar tbm
Não sei como o Xépis consegue gostar de blublublu.
Minha referencia de blublublu é o Chuck Schuldiner e uns manos do death metal... que quando querem sabem tocar que nem homi com seus drop Ab
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Tem uma boa da Baleia Suequisteen tocando violão, IMO
https://www.youtube.com/watch?v=wCWcqxkodTQ
|
# dez/14
· votar
Minha referencia de blublublu é o Chuck Schuldiner e uns manos do death metal... Aí sim em. Aquilo é uma fritação bem feita.
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Aí sim em.
Onde?
|
# dez/14
· votar
st.efferding Vamos dividir o gosto musical e a FT entre nós, tipo aqueles casais liberais HHM que o BF tava menosprezando em outro tópico (no homo, though)
ótima sugestão \o/
Eu estou limpando o playlist. Tava ouvindo muito Hatesphere ultimamente, aí resolvi acrescentar Kotzen, Mr. Big e outras coisas mais leves
Cool! Que mais?
Mas cadimia só rola soco nas zorêia, to keep the motivation high ^^
Música é o maior ergogênico que existe \m\
Xeper Minha referencia de blublublu death metal
/o\
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Minha referencia de blublublu death metal
Çou metaleru du mal \o/
|
# dez/14
· votar
Xeper
Tô ligads! Seu do teu passado. Mas felizmente seu negócio agora é Tchaikovsky ^.^
st.efferding daimon blackfire Drowned Man
Flw, moçada, to indo nessa! Apareça mais vezes, Blind Teru o/
Nota: Depois de quase um ano de acomodação, vou começar a atacar de fato a minha pochete! Here we go Zakk it up, motherfucker o/
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Partiu pagar o presente de niver da patroa
Die Kunst der Fuge
Mas felizmente seu negócio agora é Tchaikovsky
Nada, sou mor orkutizado e piro nos beethoven Flws!
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
E tchaus pros lindus que ficam
st.efferding daimon blackfire Drowned Man
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Nota: Depois de quase um ano de acomodação, vou começar a atacar de fato a minha pochete! Here we go Zakk it up, motherfucker o/
Uia! É nózis!
o/
Die Kunst der Fuge Xeper
Abrações!! E cuidem-se nas quebradas da vida!
|
Kensei Veterano |
# dez/14
· votar
Um salve senhores.
|
Kensei Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding Nuca dei moral para o tal do Tom Morello. Ganhei um show do Hall of Fame e tem uma apresentação do maluco ao lado do bruce springsteen... o cara manja do parangolê de 6 cordas hein?
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Kensei
Manja mesmo. E aposto uma Jujuba (aquela bunda lisa de MG mesmo) que esses nego que tocam em um estilo mais pesado e pulam pra outro mais leve (Kotzen, Morello, Paul Gilbert fazendo blues com o tio dele, entre outros) sempre mandam muito bem no mais leve
|
Kensei Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding Cara, nunca mais falei com a mineirinha. Saudades.
Essa música aqui:
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# dez/14
· votar
AE ZECA TO QUSE INDO DE EVH 5150III
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
MEL DELS BOB POSTA UM REVÍU DPOIS
Wild Bill Hickok