Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/14
· votar
Tô indo nessa, moçada!!
Bjos a todos, até mais o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Die Kunst der Fuge Beijos, até! \o
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Falô!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Também vou nessa ou não termino isso hj.
Beijos. \o
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
voltem :(
st.efferding to sussa taca débito + planilha Excel nessa porra de finanças + conta em corretora + transferir a poupança para LFT 2017 fi eu nem ganho o suficiente pra fazer esses paranaue todo kkkkk mas minhas dinherinhas tão de boa, tá rendendo.
CindyFerrari valha, tu nem é adepta da artes :'( sou sim, só n gosto de participa dela haahaha
é um amigo disse ontem, não fala em dinheiro que eu já fico com saudade!! ainda bem que qdo eu quero gasta eu compro um sabonete diferente ou um pacote de bala e passa
Die Kunst der Fuge Bora numa competição de comer mais churrasco. Eu te ganho. bah churrasco não consigo mesmo fico enchendo a raba de cerveja ai estufa kkkk
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Volti
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
eae
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Agora que a molegada saiu, só nois posta. Consegui comprar um chocolate na black friday...
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper e ai atualizadô de fotologui :) Consegui comprar um chocolate na black friday... bah doce de leite é melhorrr
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
hauhauhauhauha
eu não comprei nada. Tentei umas paradas de graça que saíram no catraca livre mas o tempo que demorou pra incluir no carrinho de comprar foi o tempo pra esgotar (só pagava o frete).
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
e ai atualizadô de fotologui :)
Nhé... to lentamente abandonando meu status de sombra (ninguem sabe direito quem é) por aqui... mas vai valer para ter fotos de todos os user e stalkear sem limites. Gime sua foto plis linda
doce de leite é melhorrr
Sou fresco e o doce leite que gosto só vende em supermercado =(
Drowned Man
eu não comprei nada. Tentei umas paradas de graça que saíram no catraca livre mas o tempo que demorou pra incluir no carrinho de comprar foi o tempo pra esgotar (só pagava o frete).
Achei bem broxante essa black fraude ai... tava querendo gastar grana e não achei nada
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Hey Dude
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Achei bem broxante essa black fraude ai... tava querendo gastar grana e não achei nada
Ta fraquinha mesmo.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Yo!
Drowned Man
Ta fraquinha mesmo.
Enquanto isso a amazon ta fritando =(
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
to improdutivo hoje, qqfasso
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
to improdutivo hoje
Esse é o meu mundo
Drowned Man
Ficar morgando no OT até a hora de sair fora é a unica opção hj
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Só saio 19 horas =(
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
E a mina de rocaido nos deixou quede? =(
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Só saio 19 horas =(
Mais 4 horas de flood o/
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
FLOOD UNTIL THE END o//
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper vc agora vai entrar para os anais do OT :P Sou fresco e o doce leite que gosto só vende em supermercado =( mumu?
Achei bem broxante essa black fraude ai... tava querendo gastar grana e não achei nada tendei finalizar 4 vezes as compras no O Boticario, toda hr fala q tem produto q já acabou,uma compra de 300 nao consigo fecha 100...porra!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
vc agora vai entrar para os anais do OT :P
Eike dlç!
mumu?
Nem moro em baianazes po
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Gënt.. vcs acham que compensa? http://www.submarino.com.br/produto/114013740/smartphone-dual-chip-gal axy-win-duos-desbloqueado-cinza-android-4.1-3g-wi-fi-camera-5mp-memori a-interna-de-8gb-gps?chave=HM_DT_11
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox acho q compensa um pouquinho mais de dinhera e pega um moto x
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Cara, android da samsung é foda de ruim... trava demais. Eu não compraria. Se vc não liga para desempenho e vai usar o cel apenas para telefonar até vale a pena
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl acho q compensa um pouquinho mais de dinhera e pega um moto x
mas tá com um desconto massa..
Xeper Cara, android da samsung é foda de ruim... trava demais. Eu não compraria. Se vc não liga para desempenho e vai usar o cel apenas para telefonar até vale a pena minha namorada tem um desse e roda legal..
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Cara, android da samsung é foda de ruim... trava demais. Eu não compraria. Se vc não liga para desempenho e vai usar o cel apenas para telefonar até vale a pena² da LG tbm é péssimo, to com um sony mini antiguera que não trava nada em comparação como que eu tinha
dideivox bem eu não iria só pelo desconto
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Cara, android da samsung é foda de ruim... trava demais. Eu não compraria. Se vc não liga para desempenho e vai usar o cel apenas para telefonar até vale a pena minha namorada tem um desse e roda legal..
Miiiiintirozo!!!!onzeoonze!!! /brinks Então vai cara, não deve ter diferença de desempenho, no maximo uma atualização aqui ou ali. É que minhas experiencias com samsung foram zuadas (Galaxy tab 2 e Galaxy s4 mini)
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Ta um puta sol la fora, a mãe vira para o filho e diz:
staind a roupa, moleque!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ ^
Nossa véi... stand up OT