Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
st.efferding E ninguém vai gozar no carpete ou dar um jorro de vomitão estilo gui metaááááuuu \m/
E nem empatar o secso de dois users no meio do mexe que mexe <o>
:x
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox compartilho do seu chateamento pq né :(³ hj vo num show nem vo pode dar um regaço
Xeper hauahua q zica esse lance do predio
st.efferding magoa tá
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
faith_girl magoa tá
nhóim *abraça*
_o_
dideivox
oloko
seria foda juntar essa galera e passar umas duas semanas na praia *.*
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding
cê fica toda hora salvando os porras aí
huehueheuheuheue
Quanto tempo de férias?
20, mas emenda no recesso de fim de ano (se tiver hauhauhaua) /pegaeunointelecto
Pretende fazer o que, nesse período?
Vol cuida da çaude lindu, pq mante esse corpaun tem que investi. E se der viajar... mas eu nem sei pra onde hue
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
e eu me ZIBINDO NAS AREIAS DE LA PLAJA, LIKE A TRUE JEFFE SEID POKEMON BIXA ='D
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
q zica esse lance do predio
É o assunto do dia aqui... até a dona patroa ficou sabendo e me ligou toda preocupada hauahuahuahua
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper 20, mas emenda no recesso de fim de ano (se tiver hauhauhaua) /pegaeunointelecto
issae, emendar as porra toda ou no máximo chegar na frente do chefe dia 16/12 e dizer "oe e tchau!!1!!11"
Vol cuida da çaude lindu, pq mante esse corpaun tem que investi. E se der viajar... mas eu nem sei pra onde hue
tô sóvendu, ssporra vai se jogar nos glúten like a virgin in a pussy
faz um encontro ot com o cindy rekalks, mina de fé e galera das proximidades
ó, pinguinzei meus ouvido com essa rihanna cover *.*
https://www.youtube.com/watch?v=5eyKZfp0ZJg
|
john s mill Membro |
# nov/14
· votar
oi seus transudo
|
faith_girl Veterano |
# nov/14 · Editado por: faith_girl
· votar
st.efferding nhóim *abraça*
_o_ humpft!
Xeper É o assunto do dia aqui... até a dona patroa ficou sabendo e me ligou toda preocupada hauahuahuahua AHUEHA coitada meo! e ai como vai fica, os caras tem outro escritorio?
tu tava falando das férias fiquei com invejinha :( eu e meu namorado vamos mudar de trampo, só em 2016 agora pá se filis
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl pq né :(³ hj vo num show nem vo pode dar um regaço
pra vc, o que seria dar um regaço?
st.efferding seria foda juntar essa galera e passar umas duas semanas na praia *.*
nem ia prestar huahua mas seria engraçado ver uns nerd tetudo albino se peidando pra conversar pessoalmente sem auxílio do google..
john s mill oi seus transudo
da oi pra mim também cara
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
dideivox mas seria engraçado ver uns nerd tetudo albino se peidando pra conversar pessoalmente sem auxílio do google..
magoa tá (2)
=/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding
faz um encontro ot com o cindy rekalks, mina de fé e galera das proximidades
Mora tudo longe sasmulé... so me sobra tentar fazer role com sallpicão, excel ryca, e o casal nhoim do ot cabanero e liiv floodera mg Podia até chamar o brownie (que realmente importa nessa budega), mas o mano é mais escorregadio que um polvo com sabão ype Vem pra sampa vose tbm!
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
john s mill
transão blogueiro de terceira idade presenting, captain o>
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
tu tava falando das férias fiquei com invejinha :( eu e meu namorado vamos mudar de trampo, só em 2016 agora pá se filis
Liga não, ano que vem eu fico com inveja hauhauhauhaua Pq na situação que estou aqui já passei da hora de rodar, ano que vem não escapo
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
transão programmer de terceira idade presenting, captain o>
Na virgindade não tenho limites entende
o/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Terminei o joguinho pra android... ta pesado bagarai /o\
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Terminei o joguinho pra android... ta pesado bagarai /o\
Porra, developer que é developer otimiza o baguio. Faz direito, cazzo.
/falouquemnaofazmerdanenhuma
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
st.efferding magoa tá (2) huahuahua
Xeper é mui difício desenvolver app pra celular?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Porra, developer que é developer otimiza o baguio. Faz direito, cazzo.
Mas... mas... colocar tudo no update não é o certo?
=´(
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
john s mill oi seus transudo uiii! bão dia
dideivox pra vc, o que seria dar um regaço? dormir tarde HAUHEUHAUAHA
Xeper Liga não, ano que vem eu fico com inveja hauhauhauhaua Pq na situação que estou aqui já passei da hora de rodar, ano que vem não escapo esses trampo tem prazo de validade é 1ano e meio tu já tá matando cachorro a grito ahahahaha
da encontro eu nem animo não, conhece as pessoa faz perde a magia :P
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
+1 pro brownie pelo tapa na cara da sociedade
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper Mora tudo longe sasmulé... so me sobra tentar fazer role com sallpicão, excel ryca, e o casal nhoim do ot cabanero e liiv floodera mg
nossa, só as ryca e ciclista pedante, negócio frimesa é o cabaneiro world CEO e a first lady
brownie (que realmente importa nessa budega)
GENT O AMOR É LINDU!!
Vem pra sampa vose tbm!
çol pobri, não ganhu 20k ainda
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
é mui difício desenvolver app pra celular?
Não... cada plataforma tem sdk cheio das facilidades pros nubi, só o android que é meio chato pq é mto aparelho completamente nada a ver que roda. E claro que estamos falando dos 3 sistemas mais conhecidos (IOS, Android e Winphone). Se vc quiser desenvolver para blackberry, firefox os e outros suçessos eu nem faço ideia
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper Porra, developer que é developer otimiza o baguio. Faz direito, cazzo.
eu não deixava barato: falava pra ele ir piscar o LED do Arduino direito ao invés de ficar piscando a 1kHz aquela outra coisa peluda e nojenta
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
só o android que é meio chato pq é mto aparelho completamente nada a ver que roda.
e não rola fazer um app cross-aparelhoform que rode bem em pelo menos uma versão do android?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding
e não rola fazer um app cross-aparelhoform que rode bem em pelo menos uma versão do android?
É uma saida... mas se vc ver o tanto de infeliz que ainda usa versões anteriores a 4, percebe que ta perdendo um mercado razaovel. Por isso que acho games um pouco mais facil... foca na versão mais recente e foloda-se os outros.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl dormir tarde HAUHEUHAUAHA
hummmmmmm fazendo o que??
Xeper Não... cada plataforma tem sdk cheio das facilidades pros nubi, hummmmm é que tenho umas ideias pra alguns APPS que acho que daria uns troco masomeno
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox ué já falei vo no show kkkk safadenho.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
é que tenho umas ideias pra alguns APPS que acho que daria uns troco masomeno
Se vc souber o minimo de Java já da para sair desenvolvendo para android like a hurricane
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl O=)
Xeper Se vc souber o minimo de Java já da para sair desenvolvendo para android like a hurricane
não entendo nada D: mas lá pro começo do ano que vem, que eu tiver mais tempo, vou caçar um parcêro.. eu desenvolvo o design (responsivo) e ele programa e faz funcionar..
|