Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari Girl from Hokkaido FláviaTaline
Se encontrem em Praia Grande Bjos flw vlw
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper tá loko, não tô afim de pegar micose
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Eu topava e muito! uahauha! É uma pena que esteja cada uma em uma cidade mesmo. :/ É sim. :(
Chubby é a preferencia aqui do fórum. :P
st.efferding Partiu!! \o\
CindyFerrari Hahaha, era tipo eu. :O
Moro em Fortaleza, venha passar férias com a Flávia o/ Simbora! Vamos no Beach Park. \o\
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Moro em Fortaleza, venha passar férias com a Flávia o/ Meu, que sonho... Se eu tivesse mony, com certeza iria! Mas agora tá osso... :'(
Que nada, dá pra sensualizar horrores!! Eu num sou boa pra essas coisas, sensualidade ZERO! hauhauha! Povo sempre achou que eu era lésbica até, pra tu ter noção. Com essa crina vermelha e curtinha, então... Sem chance, hauhauha!
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Chubby é a preferencia aqui do fórum. :P Ouxi, desde quando? '-' hauhauha!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido
Com essa crina vermelha e curtinha, então
Só por isso msm? Tem certeza que tu não tava tbm com uma camiseta do Charlie Brown, calça forgada, tenis da quix e arrotando alto por ai? =)
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
não tô afim de pegar micose
Como ce sabi? /o\
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Sempre me perco aqui na bagaça.. Oi pra todomundo de novo
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Ois
Sempre me perco aqui na bagaça..
Ta trabalhando demais
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Hahaha, era tipo eu. :O hauhauha então vou parar.. se não engordo tudo de novo e mais um pouco
Simbora! Vamos no Beach Park. \o\ partiu /o/
Girl from Hokkaido Meu, que sonho... Se eu tivesse mony, com certeza iria! Mas agora tá osso... :'( Veeeeemm.. Conheço uns lugares bem legais com uns surfistas gatos!!
Eu num sou boa pra essas coisas, sensualidade ZERO! hauhauha! Povo sempre achou que eu era lésbica até, pra tu ter noção. Com essa crina vermelha e curtinha, então... Sem chance, hauhauha! pffff isso é bobagem, chegue por aqui e vc vai ver o resultado ;)
Ouxi, desde quando? '-' hauhauha! é sérioooo, os mano pira
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper e quem não sabe?? auhauhauha
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Simbora! Vamos no Beach Park. \o\
os corretores da empresa que atingirem uma meta de vendas vão pra lá. Não sou corretor :((
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper CindyFerrari Quéqui tem em Praia Grande? Além de micose, haha. É aquela que a a Beonça tomou banho?
Girl from Hokkaido Ouxi, desde quando? '-' hauhauha! Sérin, desde uns tempos aí. \o/
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Ta trabalhando demais
quero ficar mais rico, então tem que trabaiá
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari Nem fala, tenho que parar tambémm. /o\
partiu /o/ Uhulll. \o\
dideivox Não sou corretor :(( Que injustiça. u.u
|
# nov/14
· votar
Xeper
Só por isso msm? Tem certeza que tu não tava tbm com uma camiseta do Charlie Brown, calça forgada, tenis da quix e arrotando alto por ai? =) Nah, eu usava bastante camiseta de banda, calça jeans skinny, um tenis maroto tipo all-star e talz... Dava uns arroto de vez em quando, pra competir com os colegas e talz, mas era raro. :)
Agora não ando mais assim, me visto que nem menininha. Mas acho que meu ogra-style de conversar faz as pessoas pensarem que eu curto os cola-velcro da vida, hue.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Quéqui tem em Praia Grande? Além de micose
Tem feira com uns salmão mais lindus que os surfistas da Sindi /morraderekalkscindy
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Sérin, desde uns tempos aí. \o/ Tava nem sabendo, tô meio por fora. uahuaha!
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Que injustiça. u.u
masomeno, tenho nem vontade de ser kk
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido
Nah, eu usava bastante camiseta de banda, calça jeans skinny, um tenis maroto tipo all-star e talz... Dava uns arroto de vez em quando, pra competir com os colegas e talz
hauhuhauhauhauahuahuahuaa
Mas acho que meu ogra-style de conversar faz as pessoas pensarem que eu curto os cola-velcro da vida, hue.
E o pesoal dai de santos é meio frescão, ai ja viu
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Com essa crina vermelha e curtinha, então... Sem chance, hauhauha!
Pow, ia dar uma ótima modelo para um ensaio assandfeetsole style
|
# nov/14
· votar
Quéqui tem em Praia Grande?
Tem os maloka v!d4 lok4, os lek zik@ e aqueles trombadinhas de olho na tua correntinha de latão, achando que é de prata.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Quéqui tem em Praia Grande? Além de micose
OOOORRAAAAAAAAA EU NÃO DEIXAVA!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Tem feira com uns salmão mais lindus que os surfistas da Sindi /morraderekalkscindy mas num tem nem perigo!!!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Ois =*
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Quéqui tem em Praia Grande? Além de micose, haha. hauhauhauahua Pois é
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Girl from Hokkaido Vixe, confundi. Achei que Praia Grande era no Ceará. :x
Quéqui tem em Praia Grande? Além de micose OOOORRAAAAAAAAA EU NÃO DEIXAVA! Desculpa aí, tio. >.<
|
john s mill Membro |
# nov/14
· votar
st.efferding
hahahaahahah
faz sentido
|
john s mill Membro |
# nov/14
· votar
como vocês tão?
preciso de um seriado novo
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Vixe, confundi. Achei que Praia Grande era no Ceará. :x comassim, gent <o>
|