Autor |
Mensagem |
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Tinha mó medo dessa Maria Sangrenta quando criança. >.< Eu não tinha medo, só não queria que ela chegasse nunca quando era quiança. E ela chegou cedo saporra maldita, hauhauh!
E ontem comi sorvete depois, não resisti. :x Malditos hormônios. A minha sorte é não ter grana pra comprar nada agora, dá pra segurar a onda, huahauh!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Isso também:
Tu demora mais que quebrando no canto, haha.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Esses negócios de juicer, espremedor de frutas e mixer vem tudo com uma pá de coisas para lavar.
Serei ryca e vou comprar 2 só para deixar para a empregada lavar
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Não, tinha medo daquele ritual sabe? Haha. Quanto a menstruação a louca aqui queria, só porque minhas amigas já tinham ficado e eu fui uma das últimas, haha.
Malditos hormônios. A minha sorte é não ter grana pra comprar nada agora, dá pra segurar a onda, huahauh! Aqui tinha um que sobrou de sábado. Pior que nem são os hormonios, sei lá, ando virada na louca dos doces. *medo*
Xeper Patrão sacana! Tadinha. :'( Se fosse ela, cuspiria no teu suco, muahaha.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Cuspiria não, Xépis. \o\
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Serei ryca e vou comprar 2 só para deixar para a empregada lavar HUAHAUHAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUHE
essa beesha me mata, tem dinheiro nem pro sal.. magina pras parafernalha polishop
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
só porque minhas amigas já tinham ficado e eu fui uma das últimas Eu fui a primeira de todas as amiguinhas do colégio, quando ninguém pensava nisso ainda... Menarca precoce, por isso sou tão baixinha. :/
Aqui tinha um que sobrou de sábado. Pior que nem são os hormonios, sei lá, ando virada na louca dos doces. *medo Então pode ser ansiedade mesmo, tenso isso. Quando eu tava na pilha descontava tudo na comilança.
|
qew Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline fica quase tão bom quanto frito?
Exatamente, fica quase tão bom. Haha
Pastel principalmente. Fica bão mas com aquela sensação da falta da gordura.
|
qew Veterano |
# nov/14
· votar
Vish, vou sair da sala, esse papo de menstruação me amedronta.
Tudo o que sei sobre isso é que qdo minha mãe ficava de tpm eu apanhava pra caramba =(
Sim, sou traumatizado.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Girl from Hokkaido Eu fui a primeira de todas as amiguinhas do colégio, quando ninguém pensava nisso ainda... Menarca precoce, por isso sou tão baixinha. :/ Poxa, que droga hein começar tão cedo. :/
Então pode ser ansiedade mesmo, tenso isso. Quando eu tava na pilha descontava tudo na comilança. Acho que é gula msm, haha. Só se a ansiedade estivesse dominando meu ser.
qew Imaginei, haha. Nunca serão, nada como frituras. <3 Ficando bom tá bom. ^^
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
cuspiria no teu suco
Se não mata engorda rapá! hauhauhauhaua Só teria certeza da moça não ter umas pneumonias sinistras
Cuspiria não, Xépis
nhoim =)
|
qew Veterano |
# nov/14 · Editado por: qew
· votar
cuspiria no teu suco
Fds passado eu devolvi o copo pq eu tinha pedido com limão e tinha só gelo.
Dps fiquei com medo e pedi um copo sem absolutamente nada. Haha
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Oie! Tudu di boaz?
magina pras parafernalha polishop
Soh compro em fast shop rekalk, polishop é coisa tua que precisa parcelar em 48x uma chapinha. Paça longi esse seu rekalk
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
cuspiria no teu saco
postei, antes que alguém poste
|
# nov/14
· votar
qew
Vish, vou sair da sala Naummm si vaaah...
Tudo o que sei sobre isso é que qdo minha mãe ficava de tpm eu apanhava pra caramba =( Faz sentido, mulher nessa época vira o bicho, hauhauha!
FláviaTaline
Poxa, que droga hein começar tão cedo. :/ Pois é, menina. Com 9 anos, acredita?
Acho que é gula msm, haha. Só se a ansiedade estivesse dominando meu ser. Daí é falta de vergonha na cara mesmo, hue. :p
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
qew Tudo o que sei sobre isso é que qdo minha mãe ficava de tpm eu apanhava pra caramba =( Caracoles! o.o
Xeper Se não mata engorda rapá! hauhauhauhaua Tá certo, hahaha.
nhoim ^^
|
# nov/14
· votar
st.efferding
cuspiria no teu saco PQP, HAUHAUAH!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Tudo o que sei sobre isso é que qdo minha mãe ficava de tpm eu apanhava pra caramba =(
hauhauahuahuahuahuahuahua TPM >>> Estoque de chocolate >>> fim
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Maldito! u.u
Girl from Hokkaido Poutzzz, 9 anos? /o\ Uma menina! Tadinha. :(
Daí é falta de vergonha na cara mesmo, hue. :p É incontrolável, haha. Nme é, sou mó fracote msm. u.u
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
cuspiria no teu saco
\o/
|
qew Veterano |
# nov/14 · Editado por: qew
· votar
Xeper TPM >>> Estoque de chocolate >>> fim
Rapaz, se chocolate resolvesse eu teria gastado todas as minhas mesadas na kopenhagen fácil. Haha
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Xeper FláviaTaline
Xegay xegando né, bees migas e migo
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Eu lembro que tive que passar por tratamento com psicóloga na época, pq meu cérebro não estava acompanhando a maturação do meu corpo e talz, por motivos óbvios, eu era uma criança ainda... ahuahuah.
É incontrolável, haha. Nme é, sou mó fracote msm. u.u Fracote sou eu que não consigo acordar 7h da manhã pra caminhar na praia. Preguiça reina aqui. :(
|
# nov/14
· votar
st.efferding
Ain bee, a-ha-zou.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
sou mó fracote msm. u.u
http://thechive.files.wordpress.com/2009/03/a-women-bodybuilder-trainw reck-16.jpg
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
http://thechive.files.wordpress.com/2009/03/a-women-bodybuilder-trainw reck-16.jpg
Pinta de verde e já temos o filme da mulher hulk
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding
Ois lindu
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding E para o meu lado ainda. ¬¬
http://thechive.files.wordpress.com/2009/03/a-women-bodybuilder-trainw reck-16.jpg Medo. o.o
Girl from Hokkaido Eu lembro que tive que passar por tratamento com psicóloga na época, pq meu cérebro não estava acompanhando a maturação do meu corpo e talz, por motivos óbvios, eu era uma criança ainda... ahuahuah. Sim, imagino. /o\ Tu é meio azarada com esse lance aí msm, hein. Isso e os cistos. Que tenha mais sorte na menopausa, que deve ser outra coisa chata. u.u
Fracote sou eu que não consigo acordar 7h da manhã pra caminhar na praia. Preguiça reina aqui. :( Acordar mais cedo é complicado, haha. Tu tem a possibilidade de correr na praia? Que inveja! *-*
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
qew
Rapaz, se chocolate resolvesse eu teria gastado todas as minhas mesadas na kopenhagen fácil.
Com a patroa funciona, se funciona com ela funciona com o mundo inteiro hauahuahuahuaa E minha mãe é bem controlada, nem sabia que esse negoço de tpm existia até arranjar namoradinhas
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
arranjar namoradinhas
Eh namoradinha, mal conseguia çeduzir uma, imagina outras ao msm tempo /nerdpadrao
|