Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Hj não tenho gordice para matar as mulé de tpm de inveja =(
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Não conseguiria trabalhar com isso, acho. Não tenho paciência para fazer, mas receber é bom demais. *-* Sem dúvida. Meu professor disse algo uma vez que eu nunca mais esqueci: uma hora de massagem pode corresponder no organismo como aproximadamente 10h de sono. ^^
É sim, aqui mexe muito com o meu humor. Cólicas são raríssimas, ufa! Depois que eu troquei o contracept as cólicas passaram a ser mais recorrentes... Mas pro meu problema, tá funcionando bem e apesar das cólicas, em time que tá ganhando não se mexe.
Xeper É uma boa opção. Boa sorte, manolo. o/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Bom então é isso lindus. Tentei um home moleza amanha e deu fail, patrao arranjou uma reuniao =( Então fui e amanha estou aqui neste msm banco pq? O conselho é nosso huehue
Bjo bjo!
|
# nov/14
· votar
Xeper Vai pela sombra, miguxinhuu. s2corassaumzinhu
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Qual modelo? A pirâmide alimentar clássica? Isso.
Xeper Hj não tenho gordice para matar as mulé de tpm de inveja Pior que segunda meu pai parece que leu o tópico, haha. Chegou com dosi Raffaelo, um para mim e outro para mamis. Coisa querida! <3
Bjo!
Girl from Hokkaido Oloko! É bem relaxante msm. :)
Depois que eu troquei o contracept as cólicas passaram a ser mais recorrentes... Mas pro meu problema, tá funcionando bem e apesar das cólicas, em time que tá ganhando não se mexe. Que problema? Sou curiosa. >.< Tenho muita dificuldade em me adaptar com os anti, alguns me causam uma náusea absurda! /o\
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Porque eles estudam pouco (sendo otimista). Na realidade não estudam nada.
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline Se eu pudesse, sempre faria... Eu recebia bastante na época do curso, tava superbem. :)
Que problema? Sou curiosa. >.< Eu tb sou, curiosidade é mal de aquariana. uahauha! Então, eu tenho síndrome do ovário policístico, daí sempre tenho que fazer tratamento pq volta.
Tenho muita dificuldade em me adaptar com os anti, alguns me causam uma náusea absurda! /o\ Nossa, que estranho. Tu deve ter alguma resistência ou sei lá. Já viu isso com a gineco?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Qual modelo? A pirâmide alimentar clássica?
Chamou??
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1512589_7052 58602828246_1151811283_n.jpg?oh=512deba05f1611666c4c5873555f49db&oe=54 F0893E
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Normal, não é exclusividade deles. :/
Girl from Hokkaido Se eu pudesse, sempre faria... Eu recebia bastante na época do curso, tava superbem. :) Sim, imagino que sim. Conheço uma que vive com com os horários lotados.
Então, eu tenho síndrome do ovário policístico, daí sempre tenho que fazer tratamento pq volta. Ahh, entendo. :/
Nossa, que estranho. Tu deve ter alguma resistência ou sei lá. Já viu isso com a gineco? Já sim. O que estou usando tá tranquilo com relação a isso. :)
|
# nov/14
· votar
Xeper Girl from Hokkaido FláviaTaline st.efferding
Boa tarde pra quem ainda não me deu o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker Boa tarde.
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Sim, imagino que sim. Conheço uma que vive com com os horários lotados. Eu não dei muita sorte nesse ramo, apesar de muita gente dizer que eu era muito boa nisso. Mas, é a vida. Tentarei algo diferente em breve, ano que vem começo o curso de Design, to empolgada. :)
Já sim. O que estou usando tá tranquilo com relação a isso. :) Menos mal... Eu tava usando um antes que me deixava O CÃO. Nossa, eu tava estressadíssima, com os nervos à flor da pele. Era horrível. :(
brunohardrocker Não vai me abandonar dessa vez?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Eu não dei muita sorte nesse ramo, apesar de muita gente dizer que eu era muito boa nisso. Mas, é a vida. Tentarei algo diferente em breve, ano que vem começo o curso de Design, to empolgada. :) Que pena, mas acontece. Se design é uma coisa que tu curte tmabém, tá mais que certa. Negócio é ir atrás que uma hora dá. :)
Menos mal... Eu tava usando um antes que me deixava O CÃO. Nossa, eu tava estressadíssima, com os nervos à flor da pele. Era horrível. :( Que coisa. Pior que no teu caso dá nem para parar. :/
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Como vai Flavitcha? Quais as novas?
Girl from Hokkaido Não vai me abandonar dessa vez?
To com um olho no forum, outro no trampo :/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker Vou e tu, Brunitcho? Tô atrás de um estágio. Deseje-me sorte. :)
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Que pena, mas acontece. Se design é uma coisa que tu curte tmabém, tá mais que certa. Negócio é ir atrás que uma hora dá. :) Eu sempre fui de desenhar muito, tenho facilidade com isso e adoro arte. Vamos ver como sera associar arte à tecnologia. :)
Que coisa. Pior que no teu caso dá nem para parar. :/ Não dá mesmo, é pain in the ass. Se eu pudesse, arrancava fora os ovários logo de uma vez, eles só servem pra me atrapalhar, auhauh!
brunohardrocker Então vai me abandonar. Buá. :'(
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Normal, não é exclusividade deles. :/
É a vida. Cada um escolhe o seu lugar.
E eu fico aqui, no camarote. /beesha_loka_de_balada.exe
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline Vou e tu,
Vai como? :] Eu vou que vou, que vou, que vou o/ Trabalhando, descontraindo por ai e devagarinho a gente chega la...
Tô atrás de um estágio. Deseje-me sorte. :)
http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK5264_pa1600030800.jpg
|
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido
Calma, eu to aqui pro que der e vier =]
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
volti
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Tô atrás de um estágio. Deseje-me sorte. :)
em que área?
|
# nov/14
· votar
brunohardrocker Tá nada, volmorrê e tu mim largô.
*drama*
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Eu sempre fui de desenhar muito, tenho facilidade com isso e adoro arte. Vamos ver como sera associar arte à tecnologia. :) Ah, provável que irá curtir então. :)
Não dá mesmo, é pain in the ass. Se eu pudesse, arrancava fora os ovários logo de uma vez, eles só servem pra me atrapalhar, auhauh! Hahaha.
st.efferding Sei lá, as vezes é escolhido.
brunohardrocker Ops, era vou bem. Ficou faltando. D:
Eu vou que vou, que vou, que vou o/ Trabalhando, descontraindo por ai e devagarinho a gente chega la... Issâe! \o Negócio é que o lá sempre muda. u.u
http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK5264_pa1600030800.jpg Obrigada. :)
dideivox Puq? Tem vaga aí para mim? *-* Brinks, na minha área msm. Psico.
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Ah, provável que irá curtir então. :) I hope so. ^^
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Sei lá, as vezes é escolhido.
Bobagem, é pura preguiça e comodismo mesmo. Culpar os deuses que não largam as coisas boas diretamente no colo é mais fácil do que mexer o rabo e tentar buscar essas coisas boas por conta própria.
|
# nov/14
· votar
dideivox em que área?
urbana
TU DUM TSSSssssss
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Girl from Hokkaido Também. ^^
st.efferding Tem muitos que são puro comodismo msm, concordo. Só na hora me remeteu para algo além disso. Questão de oportunidades. É muito mais difícil para um moleque que saiu lá da pobreza conseguir realizar seus sonhos que um piá criado com tudo do bom e do melhor. Aí o cara vai lá, faz um Enem da vida e acaba parando onde pode, naquele momento, quando muito. Não vai se dedicar tanto quanto talvez se dedicaria numa área de maior interesse. Não é só falta de ir atrás, só que as vezes a vida acaba batendo tão duro, que nem todo mundo terá resiliência para dar a volta por cima.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Também concordo que existem alguns azarados neste mundo (os únicos dignos de pena, por estarem no lugar ou na hora errada, nascido na família, meio ou situação errada), mas o que vejo mesmo é vagabundice. Sofrimento falso.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Pois é, tem dos dois.
|
# nov/14
· votar
Nuss, isso aqui tá muito sem graça mesmo. Oloko.
|