Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok e essa parada de sexta, como fica?
Nem rola pra mim, mano.
Xeper Respondido o imeiou
Sem pipi. =\
brunohardrocker E esse triangulo amoroso ai, tem possibilidade de se tornar um quadrado?
Só se você for nosso passivo.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Vixi véi, daqui a pouco vou subir aquele potico do desemprego. Só esperando a frigideira me tostar /quiridudiario
Disserte sobre.
o/
/bruno.exe
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Drowned Man
Respondido o imeiou
Sem pipi. =\
=(
st.efferding
Vixi véi, daqui a pouco vou subir aquele potico do desemprego. Só esperando a frigideira me tostar /quiridudiario
Disserte sobre.
Aquela coisa... equipe toda zuada, varias paradas atrasadas. To vendo que se der algo errado (e vai dar) a corda estoura pro meu lado
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
Xeper
Por mim demorou, to esperando cês confirmarem
dou uma passada pra dar um oi e xau
que mané oi e xau dude, se eu sair de fugi das cruzes so volto sabado carai hahuahuahua
|
# set/14
· votar
porra, eu achei que era o unico fodido de grana aqui <o>
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
que mané oi e xau dude, se eu sair de fugi das cruzes so volto sabado carai hahuahuahua
Po, eu volto de fretadão pra casa jhão... 7 da madruga já é mei zuado pra mim por isso. E não vou deixar a patroa para o ricardão de sexta para sábado
|
# set/14
· votar
Xeper
Nem se o mano Benga fizer um agrado pra ti? =(
Vai ficar ate umas 23 entao? Avisei a bubu que tu iria o/
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Xeper Po, eu volto de fretadão pra casa jhão... 7 da madruga já é mei zuado pra mim por isso. E não vou deixar a patroa para o ricardão de sexta para sábado
Ih, não bota coisa na sua cabeça, cara.
Wild Bill Hickok Nem se o mano Benga fizer um agrado pra ti? =(
Vai ficar ate umas 23 entao? Avisei a bubu que tu iria o/
Que mané agrado o que, rapá.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
Nem se o mano Benga fizer um agrado pra ti? =(
Ai tu joga baixo...
Avisei a bubu que tu iria o/
Porra, e aquela tratante nem entra aqui para trollar like a hurricane?
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Xeper Nem se o mano Benga fizer um agrado pra ti? =(
Ai tu joga baixo...
Bora la, gatcho ;)
|
# set/14
· votar
Xeper
Nego agora só usa fb, e olha la. Até o mumu tinha dado as caras no face, mas ja saiu huahua
Drowned Man
Que mané agrado o que, rapá.
Todo mundo sabe qie vc é a 9vinha da relação
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Drowned Man
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2014/09/jovem-aprende-fazer-brown ie-para-pagar-faculdade-e-vira-empresario.html
Meu parabém, mano. Eu só não sabia que tu era do amapa.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Xeper Aquela coisa... equipe toda zuada, varias paradas atrasadas. To vendo que se der algo errado (e vai dar) a corda estoura pro meu lado
Vem trabalhar aqui na minha empresa, estamos precisando de gente que manja de assuntos relacionados a TI.
Requisitos: ser nerd. Gostar de metáu é um ponto positivo. Salário: sem salário. vamuvivê de amor (pode trazer o Brownie), drogas consumidas embaixo do viaduto e chantagem financeira com as fotos restantes do The Fappening Plano de carreira: contato direto com o zeca, grande vagabundo e empreendedor de twitter por no mínimo 12 meses (podem me expulsar do albergue, çol mto tretão)
aguardo fotos do pipi, digo, curriculum vitae
ps.: popocas também são bem vindas /o/ (nem vou falar que precisamos de um Chief Marketing Officer que senão vai começar o xôu de rekalk entre vcs dois, então... )
|
# set/14
· votar
estamos precisando de gente que manja de assuntos relacionados a TI.
com certeza ele manja de assuntos relacionados a ele mesmo.
|
# set/14
· votar
kspsokospkspoksop
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
brunohardrocker
TROLL MALDITO!!1!11onze
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2014/09/jovem-aprende-fazer-brow n ie-para-pagar-faculdade-e-vira-empresario.html
Meu parabém, mano. Eu só não sabia que tu era do amapa.
Não estou tão longe assim do mano Viciado em Guaraná!
Wild Bill Hickok Todo mundo sabe qie vc é a 9vinha da relação
Não espalha! =(
st.efferding Vem trabalhar aqui na minha empresa, estamos precisando de gente que manja de assuntos relacionados a TI.
Requisitos: ser nerd. Gostar de metáu é um ponto positivo. Salário: sem salário. vamuvivê de amor (pode trazer o Brownie), drogas consumidas embaixo do viaduto e chantagem financeira com as fotos restantes do The Fappening Plano de carreira: contato direto com o zeca, grande vagabundo e empreendedor de twitter por no mínimo 12 meses (podem me expulsar do albergue, çol mto tretão)
ps.: popocas também são bem vindas /o/ (nem vou falar que precisamos de um Chief Marketing Officer que senão vai começar o xôu de rekalk entre vcs dois, então... )
Opa! To dentro! To fora! To dentro, to fora, to dentro, to for.... ops.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding Vem trabalhar aqui na minha empresa, estamos precisando de gente que manja de assuntos relacionados a TI.
Para onde mando o CV. Para uma vaga dessa até aceito fazer varios teste do sof... opa, testes práticos, dinanicas de grupo entre outros processos para medir meu nivel proficional para a empresa
|
# set/14
· votar
Controle inibitório:
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Progr ama/noticia/2014/09/patricia-moreira-fala-com-exclusividade-foi-um-imp ulso.html
Legal, post em especial para a FLAAAAVIAAAAAAAAAAAAA
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
Nego agora só usa fb, e olha la.
Feisse nem dá graça... é tipo o forum de guitarra, pessoal se leva mto a sério por lá
|
# set/14 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar
com certeza ele manja de assuntos relacionados a ele mesmo.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcJKiMz0gVZ0h9Bf v_3fPoCCoiprXVnUPu0Wnb4zPSY6cSvej0
|
# set/14
· votar
desisto, devo ter esquecido como posta imagem aqui
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Progr ama/noticia/2014/09/patricia-moreira-fala-com-exclusividade-foi-um-imp ulso.html
Realmente, a vida dela já era... mas que aprendeu a lição. ô se aprendeu
|
# set/14
· votar
Xeper
pessoal se leva mto a sério por lá
Realmente. Mas eu nem ligo, fb acaba sendo bem util pra um ser sem celular igual eu no momento
|
# set/14
· votar
Eu fico pensando se um torcedor fanatico acaba matando a guria por causa desse alvoroço, nem deve ser tao dificil de acontecer uma merda dessas...
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
Retardada é essa mina. E ela pediu trocentas desculpas pro Grêmio, mas foda-se o Grêmio, tinha que se desculpar com o ofendido.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
Eu fico pensando se um torcedor fanatico acaba matando a guria
Mas se ele a matasse no embalo da torcida? Pode isso Arnaldo?
|
# set/14
· votar
Xeper
Oh sheit, agora vc me pegou <o>
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Wild Bill Hickok
fb acaba sendo bem util pra um ser sem celular igual eu no momento
Vixi, eu sempre associo fb a celular hj em dia...
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
adorei as notificações hahahah
|