Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
brunohardrocker ._.
-Paul Gilbert- Brinks, nem tô.
Xeper Guerreiras mágicas nem li, mas parece interessante. Pô, Video Girl Ai é shoujo? Haha. Tenho algumas edições do mangá aqui.
To sacando as gurias malhando os glúteos na cadimia, ver se elas manjam ou não da posição. Ops.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man Força na peruca! \o
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# ago/14
· votar
Aquele grupelho do ICQ já era né?
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
Guerreiras mágicas nem li, mas parece interessante.
O primeiro arco da história (volumes 1 a 3) é uma tapa na cara da çossiedade, o segundo arco é bem bais ou menos... mas como tudo são apenas 6 volumes vai de boa
Pô, Video Girl Ai é shoujo?
Pra mim é, mas Chrono Crusade tbm é bem shoujo pra mim... então sei la, troca por algum mainstream como Chobits ou Love so Life
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
-Paul Gilbert-
Aquele grupelho do ICQ já era né?
Não sei... eu nem entro mais pq to com chefe do aqui perto, então pega mal Quando der uma clareada eu volto
|
# ago/14
· votar
Xeper Ninguém tá acessando mais.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
-Paul Gilbert- Aquele grupelho do ICQ já era né? Nem sei, parece que até o Conselho tá no caminho... :'( /dramática
Xeper O primeiro arco da história (volumes 1 a 3) é uma tapa na cara da çossiedade, o segundo arco é bem bais ou menos... mas como tudo são apenas 6 volumes vai de boa :O Lerei, relembrar os velhos tempos. *-*
Pra mim é, mas Chrono Crusade tbm é bem shoujo pra mim... Ah, Chrono Crusade tá mais para shoujo que Video Girl Ai, acho. O.o É fofinho e triste. :'(
Chobits ou Love so Life Rapaiz, o Xepis é chegado nos shoujo msm. Nem tinha conhecimento desse último.
|
# ago/14
· votar
FláviaTaline Conselho já era faz tempo.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
-Paul Gilbert- FláviaTaline
Esperem as férias, ai vai rolar virada de pagina em sextina a 200bpm like a malmsteen
FláviaTaline
Lerei, relembrar os velhos tempos. *-*
Um dos maiores orgulhos nerds minininha é ter as 2 versões das guerreiras magicas lançadas pela jbc... e se achar a versão japoronga por um bom preço dando sopa, pego tbm
Chrono Crusade
É fofinho e triste
Porra, é mto triste... o vacilão aqui leu o ultimo volume no busão com os olhos marejando
Chobits ou Love so Life Rapaiz, o Xepis é chegado nos shoujo msm. Nem tinha conhecimento desse último.
Pensei que era mor conhecidão... quando sai capitulo novo é mor festa nas interwebs, só vejo essa alegria na galera do GOT e Claymore
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
-Paul Gilbert- Acho que já peguei o negócio em queda, pelo oq vcs falam...
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Xeper Um dos maiores orgulhos nerds minininha é ter as 2 versões das guerreiras magicas lançadas pela jbc... e se achar a versão japoronga por um bom preço dando sopa, pego tbm Óin. Agora sério, massa hein! Não tenho nenhuma coleção completa, sou uma vergonha. u.u Acho que as que faltam menos são Sakura Card Captors e Love Hina, uns 2 volumes em cada. :(
Porra, é mto triste... o vacilão aqui leu o ultimo volume no busão com os olhos marejando Hahaha, aí é foda! Sou chorona, mas no busão, cinema e essas coisas controlo. Nem lembro mais direito.. Só lembro que era triste e que chorei pacas.
Pensei que era mor conhecidão... quando sai capitulo novo é mor festa nas interwebs, só vejo essa alegria na galera do GOT e Claymore Sei lá, eu que tô por fora msm. Faz muitooo tempo que não acompanho mangás/animes. Na época que acompanhava mais, um mangá custava 2,90. :/
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
JBC, claro. Conrad acho que era 4,50 ou algo assim. O.o
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
.-.
|
# ago/14
· votar
Xeper Esperem as férias, ai vai rolar virada de pagina em sextina a 200bpm like a malmsteen aheuaheouaheouhaoehaouehae
FláviaTaline Acho que já peguei o negócio em queda, pelo oq vcs falam... Acho que sim. Não é culpa dos usuários.. é o lance que fórum perdeu espaço pra tantas outras redes sociais que apareceram de uns anos pra cá.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Voltei
Meu servidor está ficando uma beleza. Cumprimentem-me pelo feito
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
brunohardrocker D:
-Paul Gilbert- Deve ser. O pessoal mais novo já de inicio usa outras ferramentas e o resto, vai aderindo aos poucos, acontece tipo o lance do ICQ, que se tivesse continuado, o pessoal postaria com menos frequência por aqui. E assim vai indo, grupo no whatsapp e tal...
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
st.efferding Clap clap clap.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Fap fap fap.
/o\
@ assuntos passados do conselho hoje:
Como estão os glúteos das gurias que você observando?
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
você anda observando*
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
st.efferding Poeteiro. u.u
Como estão os glúteos das gurias que você observando? As calças não permitem uma observação mais precisa. o.O
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
As calças não permitem uma observação mais precisa. o.O
Escolha a candidata {mais apropriada} e peça a ela para tirar, ué
{em nome da ciência}
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
st.efferding Por favor, abaixe suas calças para que eu possa avaliar seu traseiro? Não parece bom. :/
O melhor é esperar pelo verão, temporada na praia...
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Por favor, abaixe suas calças para que eu possa avaliar seu traseiro? Não parece bom. :/
Você nunca vai saber se não tentar ;)
O melhor é esperar pelo verão, temporada na praia...
Ok, declaro finalizada a minha jornada de trabalho nesta quarta-feira, em função da imaginação ter priorizado imagens mais interessantes em resposta a sua frase =D
|
Lìív Veterano |
# ago/14
· votar
O Grow saiu numa postagem no 'morri de sunga branca' http://www.aimorridesungabranca.com/2014/08/parem-as-maquinas-primeiro -debate-entre.html
bjs vlw flw
|
# ago/14
· votar
st.efferding Como estão os glúteos das gurias que você observando?
Olha, devo dizer que, na média, até as coroas andam melhorando os índices :]
Mas claro, só observo quando chama a atenção, então o universo é viciado.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
st.efferding Hahaha, faria fama pela academia.
Ok, declaro finalizada a minha jornada de trabalho nesta quarta-feira, em função da imaginação ter priorizado imagens mais interessantes em resposta a sua frase =D Ordináááário!
Ontem quando chegava na academia, tava saindo um sujeito bem interessante. Pena que não treina (rá!) no mesmo horário que eu. De qualquer forma, nem olhou para mim. :'(
Lìív Hahaha, mandou bem!
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Ontem quando chegava na academia, tava saindo um sujeito bem interessante. Pena que não treina (rá!) no mesmo horário que eu. De qualquer forma, nem olhou para mim. :'(
Descreva o sujeito (vai ver era eu - eita modéstchia!!1!11) e o que você achou interessante nele
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
st.efferding Haha. :P Era bonito e curti o estilo dele. Alto (1,90 por aí), magro, cabelos e olhos castanhos, barba...
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
Nossa, nada a ver comigo.
Você curte feios então. =)
|
# ago/14
· votar
magro, cabelos e olhos castanhos, barba...
:]
|