Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
E o ICQ tá rolando ainda?(2)
|
Kripke Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari Xeper Die Kunst der Fuge FláviaTaline
Mais ou menos, dormi muito pouco. :/
O que cês conta de baum ?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
^.^
Diga ae como foi de semana passada e finde, já que nem aparecei direito.
Xeper troca a variavel estudo por dia de 14 horas por 1 hora e tá lá...
Porra, 1 hora tá ótimo, hein, rapá!
Lembre-se da lei do retorno marginal decrescente: cada hora a mais que tu estuda contribui bem menos para o seu aprendizado do que a hora anterior.
Mas, to feliz com o progresso
Aee! Descreva-o, por favor.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Mais ou menos, dormi muito pouco. :/
Blz, vamos brincar... Dormi a 1:30 da matina e 5:05 tava de pé pra correr atrás do fretadão
Postem ai suas horinhas de sono...
|
Kripke Veterano |
# ago/14
· votar
E o ICQ tá rolando ainda?
Entro quase todo dia, a galera fala muito pouco por lá.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline E o ICQ tá rolando ainda? Cadê, Hannah? Não apareceu mais.
Ta parado :/
tb to com saudade da RANHA
|
# ago/14
· votar
Andei entrando nuns aplicativos aí, só pra ver qual é...
Snapchat Tinder Hot or not Secret...
:0
|
# ago/14
· votar
Tenho 16 amigos no secret. Tenho que rever minha rede do face.
|
Kripke Veterano |
# ago/14
· votar
brunohardrocker secret
Meh...
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# ago/14
· votar
Opa
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Kripke É nós, dormi pouco também.
Die Kunst der Fuge As aulas voltaram, mas foi aquela coisa, apresentação da disciplina, cronograma... E final de semana foi bom, um aniversário e domingo com a família. Comi um Croasonho. *-* E como foi aí? Motivo da sumida? D:
brunohardrocker Sim. :(
Andei entrando nuns aplicativos aí, só pra ver qual é... Snapchat Tinder Hot or not Secret... :O Muitas revelações no Secret? E no Tinder, algum encontro?
-Paul Gilbert- Óh quem tá vivo. :O
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Porra, 1 hora tá ótimo, hein, rapá!
A fessora fala a mesma coisa... o que importa msm é o contato diario e mimimi
Mas, to feliz com o progresso
Aee! Descreva-o, por favor.
Cara, to seguindo a apostila do curso sem mtos problemas e, pra mim, ta ótemo... como a fessora percebeu que meu interesse pende mais para o piano, ela trouxe um livro de peças clássicas ultra simplificadas para nubis e falou para seguirmos bem de leve... em parte pq a execução exige mais e parte pq os meus ligados não são de macho como os dela hauahuahuahuahua
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Croasonho
Croassant com aquele creme de sonho?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
~De voltaaa~
Kripke O que cês conta de baum ? Fui demitida. E com vc, o que há de novo?
Xeper Postem ai suas horinhas de sono... Dormi a uma da madruga e acordei às 10, lick my feet.
brunohardrocker Snapchat Tinder Hot or not Secret... Nunca usei nenhum. Qual a desse Hot or Not? E o Secret, altos posts mamilos por lá né?
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Xeper Diversos recheios. É só o nome da rede.
Aquele creme de sonho... <3
Qual a desse Hot or Not? Deve ser mais ou menos o mesmo esquema do Tinder.
|
# ago/14
· votar
FláviaTaline
Eae, tu já tava no ponto de voltar ou queria mais férias? =]
E final de semana foi bom, um aniversário e domingo com a família.
Cool! o/ Sítio e tals?
Comi um Croasonho. *-*
Nem sabia que isso existia o.O Vi uma foto aqui e só de olhar engordei uhuhusa Qual sabor tu comeu?
Olhem isso, Zakk e Cindy:
http://croasonho.foome.com.br/uploads/pratos/8336775543a7620c806c1d326 41acd63d8bc1e04.jpg
http://portal.foome.com.br/uploads/pratos/a88995d6d5e8eaed0b5bde5410b7 88d61b981601.jpg
http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2010/12/11435/cropped/n g-poa-croasonho_r.jpg
E como foi aí? Motivo da sumida? D:
Tava bem ocupado, consegui fazer todos os pontos de produtividade todos o dias da semana passada, recorde pessoal \o/
Xeper A fessora fala a mesma coisa... o que importa msm é o contato diario e mimimi
É isso ae, o negócio é encarar as bolinhas diariamente.
Cara, to seguindo a apostila do curso sem mtos problemas e, pra mim, ta ótemo... como a fessora percebeu que meu interesse pende mais para o piano, ela trouxe um livro de peças clássicas ultra simplificadas para nubis e falou para seguirmos bem de leve... em parte pq a execução exige mais e parte pq os meus ligados não são de macho como os dela hauahuahuahuahua
Maneiro, acho que já vi uns livros com isso por aí, mas não tenho nenhum. Tem peças do Tchaikovsky, Chopin, Beethoven e tals?
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Óh quem tá vivo. :O
Ainda não morri de beber o/
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari
Dormi a uma da madruga e acordei às 10, lick my feet.
Mas vc nem reclamou de poucas horas de sono... e msm assim, tem a sesta depois do almoço, depois do lanche, depois da janta e panz
|
# ago/14
· votar
nota de investimento: Restaurante com croassonho versão paleo glúten free.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Aquele creme de sonho... <3 Die Kunst der Fuge Nem sabia que isso existia o.O Vi uma foto aqui e só de olhar engordei uhuhusa É por aí mesmo.. hahaha Também não conhecia, nem lembro a última vez que comi sonho, só lembro que não gostei.
Olhem isso, Zakk e Cindy: Não me apetece :p
Xeper Mas vc nem reclamou de poucas horas de sono... e msm assim, tem a sesta depois do almoço, depois do lanche, depois da janta e panz Mas não tô reclamando mesmo!! Dormi bagarai. Hoje não teve sesta pq tive que sair depois do almoço, aí vou acordar tarde de novo amanhã ;3
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
http://croasonho.foome.com.br/uploads/pratos/8336775543a7620c806c1d326 41acd63d8bc1e04.jpg
Carai!
Die Kunst der Fuge
Maneiro, acho que já vi uns livros com isso por aí, mas não tenho nenhum. Tem peças do Tchaikovsky, Chopin, Beethoven e tals?
É tipo esse livro aqui... http://www.amazon.com/Beginners-Piano-Classics-Dover-Music/dp/04864661 59/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1407782841&sr=8-1&keywords=classic+music+beg inners
Tem ate a msm historinha do notes for Anna Magdalene...
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Ah, antes de voltar queria mais férias, mas foi bom voltar. Daqui um tempo volto a enjoar e quero férias de novo.
Cool! o/ Sítio e tals? Isso! \o
Nem sabia que isso existia o.O Deve ter só por aqui então. O.o
Vi uma foto aqui e só de olhar engordei uhuhusa Hahaha, BEM engordativo mesmo! >.<
Qual sabor tu comeu? Comi de chocolate preto, branco e nozes.
Tava bem ocupado, consegui fazer todos os pontos de produtividade todos o dias da semana passada, recorde pessoal \o/ Aêê, muito bem! \o/
-Paul Gilbert- Ufa! Só conserva. \o
CindyFerrari Olhem isso, Zakk e Cindy: Não me apetece :p Como nããããooo? /o\
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari
Dormi bagarai. Hoje não teve sesta pq tive que sair depois do almoço, aí vou acordar tarde de novo amanhã ;3
É... invejei
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Como nããããooo? /o\ Não posso me apetecer dessas coisas, xuxu. Quanto menos tentação, melhor ;)
Xeper É... invejei Eu sei, senti daqui [ui!]
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
Comi de chocolate preto, branco e nozes.
Só falta morango para ficar perfeito
|
# ago/14
· votar
CindyFerrari Não me apetece :p
Desde quando tu virou monge budista? u.u
Xeper
Maneiro! Fui tentar baixar agora mas não achei. Blé =/
Já começou a pegar alguma musiquinha dele? De quem?
FláviaTaline Ah, antes de voltar queria mais férias, mas foi bom voltar. Daqui um tempo volto a enjoar e quero férias de novo.
Assim é a vida, né? =]
Deve ter só por aqui então. O.o
Que nada, achei aqui no Rio no google. Eu que não conhecia mesmo.
Comi de chocolate preto, branco e nozes.
nhumi i.i
|
# ago/14
· votar
CindyFerrari Não posso me apetecer
Não poder é uma coisa. Não se apetecer são outros quinhentos.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Desde quando tu virou monge budista? u.u huahuahuahuahau Desde que conheci a religião da tia.
Não poder é uma coisa. Não se apetecer são outros quinhentos. Concordo, por isso estou tentando o placebo.
Comi de chocolate preto, branco e nozes. Só falta morango para ficar perfeito Deixem os morangos pra mim o/
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari Tem razão. u.u
Xeper Tem com morango também. :O
Die Kunst der Fuge Assim é a vida, né? =] Acho que sim, pelo menos comigo é assim. D:
Que nada, achei aqui no Rio no google. Eu que não conhecia mesmo. Ah, sim.
nhumi i.i E ainda tinha passado a semana comendo creme de avelã cópia da Ferrero. Compensei os dias de controle. u.u
|
# ago/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
CindyFerrari Concordo, por isso estou tentando o placebo.
Que placebo? o.o
FláviaTaline Acho que sim, pelo menos comigo é assim. D:
\o/
E ainda tinha passado a semana comendo creme de avelã cópia da Ferrero. Compensei os dias de controle. u.u
Assim é a vida, né? =(
|