Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Mas tem que ter muuuuito estudo sobre a fotografia.. E começar por baixo, como por exemplo, como logger. Depois vai evoluindo.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Blender, é complicado?
É um pouco complicado, nem tente aprender só fuçando no programa. Sério. :x
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
Você que fuça no Blender, é complicado?
Complicado não é... é chato, a interface é bem bagunçada e depois de um tempo vc se ve decorando bilhoes de comandos de atalho. E tem tbm o fato de eu nunca de mexido em outra ferramenta de modelaji treis de. Não sei se processos que acostumei no blender são mais simples num maya ou algum outro
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
E mapear texturas deve ser mais facil em outra ferramenta... não creio que todas sejam desgraçadamente chatas como no blender
Mas eu gosto S2 blender
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
50 tons de CMYK 45.75.45.105
|
# jul/14
· votar
st.efferding hahahahah
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen ah sim.. tenho certeza que ele me colocaria numa coisa mais basiquinha mesmo, mas.. de repente né.. hahaha
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
50 tons de argb 256
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari É porque essa coisa de conseguir algo no cinema é sempre por baixo. Eu só consegui ser still e making of de primeira na produtora onde estou porque eles estavam precisando muito de um.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# jul/14
· votar
Coisas que sei sobre fotografia:
- Botão do iPhone - Filtros do Instagram
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen CindyFerrari
Quando vcs forem respeitaves cineastas de roliudi, vcs fazem um filme cheio de explosões e asiaticas seminuas em minha homenagem?
grato pela atenção
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Complicado não é... é chato, a interface é bem bagunçada e depois de um tempo vc se ve decorando bilhoes de comandos de atalho. E tem tbm o fato de eu nunca de mexido em outra ferramenta de modelaji treis de. Não sei se processos que acostumei no blender são mais simples num maya ou algum outro E mapear texturas deve ser mais facil em outra ferramenta... não creio que todas sejam desgraçadamente chatas como no blender
Mas eu gosto S2 blender
Meu sonho é trabalhar com animação, quem sabe um dia eu não vou pra Pixar ou Dreamworks
|
# jul/14
· votar
Drowned Man Meu sonho é trabalhar com animação, quem sabe um dia eu não vou pra Pixar ou Dreamworks
Eu sou apaixonada pela animação e queria entender melhor :( Os cursos avulsos sobre animação que tem aqui são caaaros. =/
Xeper
Quando vcs forem respeitaves cineastas de roliudi, vcs fazem um filme cheio de explosões e asiaticas seminuas em minha homenagem?
Vou colocar nos créditos: Filme produzido em homenagem ao Xepi da Baixada. Em itálico e em comic sans.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen nossa '-' o pior é que tô falando isso, mas nem sei como tá o pessoal lá.. eu também queria saber mexer com som e essas coisas fodonas que dão kgs e kgs de dinheiros
Xeper asiáticas? sério?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Vou colocar nos créditos: Filme produzido em homenagem ao Xepi da Baixada. Em itálico e em comic sans. ounti <3
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Eu sou apaixonada pela animação e queria entender melhor :( Os cursos avulsos sobre animação que tem aqui são caaaros. =/
Sim, são caros mesmo. Aqui em Sampa tem umas escolas top, tipo a Melies, só que é uma bica de dinheiro. E eu quero aprender a desenhar antes (quero me aperfeiçoar no 2D, nos motion graphics com After Effects antes de descambar pro 3D.
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari Entendi. Eu também já quis trabalhar com Som, mas eu tenho um problema que me daria trabalho se eu fosse pra essa área.
Drowned Man
Sim, são caros mesmo. Aqui em Sampa tem umas escolas top, tipo a Melies, só que é uma bica de dinheiro. E eu quero aprender a desenhar antes (quero me aperfeiçoar no 2D, nos motion graphics com After Effects antes de descambar pro 3D.
Pois é, as que tem aqui são caras -/ Tem um user do fórum que é profissa em modelagem 3D, essas coisas. O portfa dele é muito bom, se quiser te passo depois (não estou autorizada a divulgar links em público. rs)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Oq? Cê não ouve bem?
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man quero me aperfeiçoar no 2D²
É.. um dia eu chego lá.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
Vou colocar nos créditos: Filme produzido em homenagem ao Xepi da Baixada. Em itálico e em comic sans.
Nhoim
CindyFerrari
asiáticas? sério?
Olha o rekalk batendo...
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari Outra coisa.
|
# jul/14
· votar
Xeper \õ/
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
Aqui em Sampa tem umas escolas top, tipo a Melies
Sempre olho com uma lagriminha nos olhos para a Saga
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Olha o rekalk batendo... deixa de ser nojenta... é que asiáticas parecem crianças chorando '-'
Hannah Liimatainen Ah ok..
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
quero me aperfeiçoar no 2D
Queria bastante mandar bem em pixel art... mas desenhar não é comigo
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Oi pessoas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
desenhar não é comigo
2
=´(
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Flaviiaaeaeeaeaa o
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Olha o rekalk batendo... deixa de ser nojenta...
HAUHAUHAAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA Po, não posso rir assim no trampo
é que asiáticas parecem crianças chorando '-'
As que tem 20 com cara de 12... as mais velhas batendo/passando dos 30 são tudibom
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Queria bastante mandar bem em pixel art... mas desenhar não é comigo
Oloko man, pixel art é bem facinho. Só ir praticando muito. Eu quando tinha 12 anos mandava mor bem.
|