Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen

Pequenina Hannah, ausentar-me-ei brevemente!
Té mais o/

dibass
Veterano
# jul/14 · Editado por: dibass
· votar

Hannah Liimatainen
Sou fotógrafa, me considero bem iniciante ainda. Por quê?
Aqui meu portfa: https://www.flickr.com/hannahxarope
Acho que não vai abrir aí, mas tenta \o\

(eu vou editar o post com o link, então avisa)*

Bah, nem abre. É que eu gostaria de me especializar em fotografia automotiva. Captação, tratamento e manipulação das imagens. E tenho outras ideias paralelas pra tentar ganhar uns trocos. Mas nada de fotos de balada huahua
E queria comprar uma câmera masomeno. Uso aqui no job uma D5000, gosto dela.

Porém meu entendimento de fotografia é mínimo. Então gostaria de referências pra poder aprender hehe

Die Kunst der Fuge
Coé, pipizudo.

Bah, tá frio. Nem to pipizudo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge
=**

dibass
Ah nem vou editar mais, você citou o post todo ¬¬ hauhhuaa

Bah, nem abre. É que eu gostaria de me especializar em fotografia automotiva. Captação, tratamento e manipulação das imagens.

Aproveita e pega a câmera do seu trabalho pra treinar o panning. É uma técnica muito utilizada nas fotografias. Tenho um amigo fotógrafo que é feera em fotografia automotiva, ele até trabalha como fotógrafo oficial de uns treco de drift.. =D
Mas panning é o que mais utilizam nessas fotografias.

E queria comprar uma câmera masomeno. Uso aqui no job uma D5000, gosto dela.

Não curto Nikon. São chatas pra usar, o equipamento é caro, a assistência é cara.. Uma Canon é tudo de bom. Além de lentes que são mais baratas.
Fora que na minha opinião, a Canon é tão boa pra imagens e filmagens. *canonzera*

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
Ah nem vou editar mais, você citou o post todo ¬¬ hauhhuaa

leia meu link :**

Aproveita e pega a câmera do seu trabalho pra treinar o panning.
Meio difícil. Costumo fotografar os carros parados. Não tenho como fotografá-los em movimento.

Tenho um amigo fotógrafo que é feera em fotografia automotiva, ele até trabalha como fotógrafo oficial de uns treco de drift.. =D
Manda link aí

Não curto Nikon. São chatas pra usar, o equipamento é caro, a assistência é cara.. Uma Canon é tudo de bom. Além de lentes que são mais baratas.
Fora que na minha opinião, a Canon é tão boa pra imagens e filmagens. *canonzera*

eu não curto nada, até por que não manjo nada huahahua

Esse lance de Canon V Nikon é igual Bolacha v Biscoito?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
Se você der uma lida sobre o básico da fotografia (exposição, diafragma, abertura, ISO, balanço de branco, profundidade e distância focal) e entender o que cada coisinha faz./serve, você já consegue ter uma noção básica.

Depois, lendo essas coisas, procure sobre outras técnicas de fotografias. Panning, light painting, macro, etc, existem uma caralhada de técnicas interessantes e lindas. Golden hour, e por aí vai.

E é muito importante ter uma noção básica de equipamentos de estúdios. Fora os acessórios de câmera (grip, flash de cabeça, radio flash, e por ai vai).

E aí, você pode focar em um estilo. Se é o automotivo, procure saber coisas de fotografias automotivas. Equipamentos necessários, edição, etc.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
Eu sou legal e não xarope </3

Não tenho como fotografá-los em movimento.
Tem sim, é só querer. hahaha Zuera.

Manda link aí

Vou te procurar no facebook e depois te passo por inbox que é melhor.

Esse lance de Canon V Nikon é igual Bolacha v Biscoito?

Sim e não. É mais uma discussão técnica e tecnológica dos dois equipamentos. Não é tipo quem é melhor, mas uma avaliação pessoal.. E cada câmera tem um jeito de satisfazer o fotógrafo. A mim, a Canon me satisfaz e muito. Já uma Nikon, não.

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
Eu sou legal e não xarope </3
xarope :*

Tem sim, é só querer. hahaha Zuera.
huehueue

Vou te procurar no facebook e depois te passo por inbox que é melhor.

Manda no ICQ, please.

Sim e não. É mais uma discussão técnica e tecnológica dos dois equipamentos. Não é tipo quem é melhor, mas uma avaliação pessoal.. E cada câmera tem um jeito de satisfazer o fotógrafo. A mim, a Canon me satisfaz e muito. Já uma Nikon, não
Hummm entendo

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
Xarope não =/ Eu sou legal, vai. hahhaa

Ok, vou mandar pelo icq então. =)

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
Xarope não =/ Eu sou legal, vai. hahhaa

No.
huahua

...marquei com um amigo, fotógrafo e metido a cineastra, pra me ensinar o necessário.
Estudei foto na faculdade, mas por não ter tido a oportunidade de praticar não fixei os básicos de Iso, obturador, diafragma, etc. Além do que o professor, um ótimo fotógrafo, não era bom pra ensinar kkk

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
=(
</3

..marquei com um amigo, fotógrafo e metido a cineastra, pra me ensinar o necessário.
Estudei foto na faculdade, mas por não ter tido a oportunidade de praticar não fixei os básicos de Iso, obturador, diafragma, etc. Além do que o professor, um ótimo fotógrafo, não era bom pra ensinar kkk

Geralmente esses professores de Fotografia da faculdade não são bons. Eu disse de forma generalizada pelo que ouço dos meus colegas, porque minha professora de fotografia era muito boa. Eu fiz um curso de Fotografia por 6 meses em uma outra faculdade e o professor era chato (e esse curso me deu poucas novidades, a maioria eu já sabia =/).
Nesse semestre pretendo começar um outro curso de fotografia, mas de nível diferente. Você pode até ver, até os fotógrafos feras fazem workshop (como inscrito e não o palestrante) de cursos básicos. É estudar sempre, observar o ponto de vista de outros professores e por aí vai. =)

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
Pois é, eu vou aos poucos mergulhando neste universo. Até mesmo pela falta de tempo e dinheiro.
Tenho três amigos fotógrafos (uma mulher). São excelentes, ao meu ver, e cada um com um estilo bem específico. Aí vou aprendendo "de graça" de vagarinho com cada um kkkk

Olha site legal que achei..
http://www.dicasdefotografia.com.br/

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

Aeeeeeeeeeee putedo!

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
dibass

Ontem iniciamos nosso ~projeto de filmagens.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
awaeaeeaeaea

Diga-me mais sobre o seu projeto. ^^

dibass
Esse site é ótimo, eu acompanhava sempre. A Cláudia Regina é uma puta fotógrafa =D
Depois dá uma sacada no meu portfa! ^_^
Boa sorte \o/ Fotografia é tudo de bão.

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
eaeaeae

Ontem iniciamos nosso ~projeto de filmagens.

que massa! Tu tem banda? Toca o que??

Hannah Liimatainen
A Cláudia Regina é uma fotógrafa puta :O
:O

Depois dá uma sacada no meu portfa! ^_^
vou ver!!!

Boa sorte \o/ Fotografia é tudo de bão.

Sempre fui extremamente visual, logo, sempre amei fotografia. Uma pena que não dá pra ficar rico com isso (não na minha região que tem um fotógrafo a cada 10 habitantes).
Mas é algo que gosto mutcho.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

aeaeaeaeaeaeaea galere

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

fotografia

Ficarei de vouyer

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

There was a barber and his wife... and she was beautifuuuul

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen
dibass

Eu sou o produtor :)
Vou filmar e bolar cenário e tudo, e uns amigos vão tocar.
Vai ser uma coisa diferente.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
Sempre fui extremamente visual, logo, sempre amei fotografia. Uma pena que não dá pra ficar rico com isso (não na minha região que tem um fotógrafo a cada 10 habitantes).

O lance é tentar ser fotógrafo de grandes marcas/de cinema. Já ouviu falar na Annie Leibovitz? Muito boa! Tem até um documentário sobre ela. Ryca, poderosa.

Ah em todo lugar é assim. Tem metido a fotógrafo em cada canto agora x-x

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
Produtor e Diretor no caso. rs
Boa sorte o/

Xeper
eaeaeaeeaa

Vamos conversar sobre algo que você entenda, então. Nada de voyerismo. Tem que participar. uiean

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

Annie Leibovitz

Caralho, Jessica Chastain de Merida!

http://www.huffingtonpost.com/2014/01/09/jessica-chastain-disney-dream -merida_n_4562738.html

:O

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
Eu sou o produtor :)
Vou filmar e bolar cenário e tudo, e uns amigos vão tocar.
Vai ser uma coisa diferente.

que massa!! Quando ficar pronto mostra pra gente!!
Tu é músico também?

Hannah Liimatainen
Uma coisa que estou curtindo, desde algum tempo que aprendi um pouco sobre, é a fotografia nos filmes.
Ontem assisti um pedaço daquela novela nova na globo (mãe noveleira) e achei fantástica as imagens que vi, e a tal da fotografia fodona.

Ah em todo lugar é assim. Tem metido a fotógrafo em cada canto agora x-x

de monte huahua

dibass
Veterano
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge
http://www.huffingtonpost.com/2014/01/09/jessica-chastain-disney-drea m -merida_n_4562738.html

tenho uma amiga bem parecida com ela... um pouquinho menos ruiva.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

dibass
O responsável pela fotografia que você vê nas novelas, filmes, etc, é o Diretor de Fotografia. É uma área a qual pretendo especializar. =D
Mas sinceramente, acho fotografia de novela tão meh. São poucas as novelas que realmente poetizam a imagem.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge
A Annie é muito foda. Depois dá uma sacada nas fotos que ela faz. Muito surreal.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

Jessica Chastain de Merida!

Ki foda

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

Ontem assisti um pedaço daquela novela nova na globo

O Rebu? Tem um visual fodão... meu pedacinho de chão tem umas paradas fodas tbm no visu
/noveleiro

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

Hannah Liimatainen

Vamos conversar sobre algo que você entenda

Falaremos de programação então... vose gosta di Java?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

Xeper
Aí não né meu jovem Xepi da Baixada. Tem que ser um assunto que "nóis entende". u.u </3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/