Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Fui entrar no meu gemeio e deparei com essa notícia:
"Infelizmente o seu curta não foi selecionado :(( Houve muitos filmes bons inscritos que com dor no coração tivemos que deixar de fora. Mas esperamos ver os filmes de vocês selecionados em outros festivais desse mundão afora!"
QUERO CHORAR :(((
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline O.O
^.^
st.efferding
Caramba, esqueci logo o mais clássico /o\ Deu pra passar?
hahahaha haja CC!
arrá, é por isso que você pratica CC, né malandro
Ahahahaha taí um bom objetivo pra eu me focar agora! =P
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Ufa, voltei. Cês postam muito rápido, putz.
|
# jul/14
· votar
Kripke Cês postam muito rápido, putz.
É o chamado Efeito FT.
|
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
Nhóun =/
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Me abraça, mochila. =(
|
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
_o_ | _o_ | | / \ / \
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
_o_
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Sei como é, tenho uma dificuldade enorme com isso também. Queria ser mais desapegada.
Mas se eu não ~achar o futuro~ em Goiânia, vou ter que apelar. Talvez Brasília. É o jeito e não fica uma mudança tãoo grande.
"Infelizmente o seu curta não foi selecionado :(( Houve muitos filmes bons inscritos que com dor no coração tivemos que deixar de fora. Mas esperamos ver os filmes de vocês selecionados em outros festivais desse mundão afora!"
QUERO CHORAR :((( Óh, Hannah! Fica triste não.
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge nhoin <3
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
Poxa, que chato...
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
group hug na Ranha, agora
vos obrigo
|
# jul/14
· votar
st.efferding <\o/>
FláviaTaline Mas Psicologia é até bem mais fácil, comparado com Cinema.. Sim.. E brasília é aqui perto, mas mesmo assim.. eu não consigo gostar de Brasília, apesar de eu admirar a cidade em si.
Tô triste mas tô bem, é normal. Dia 22 sai outro resultado, torcendo muito aqui e torça você também.
|
# jul/14
· votar
Xeper </3
Acontece.
st.efferding group hug na Ranha, agora
vos obrigo VEM GENTE, VEM MIM ABRASEM.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
aeaeaeaeaeaeaea
[[[[]]]]
|
# jul/14
· votar
Xeper aeaeeeaeea
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
vos obrigo
Um upa beeem grande e apertado na Hannah!! \o\ *-*
Hannah Liimatainen Mas Psicologia é até bem mais fácil, comparado com Cinema.. Sim, conseguir emprego é mais fácil, mas pagam mal também. Acho que é meio geral, com exceção de medicina. O negócio é trabalhar para se destacar. ;)
E brasília é aqui perto, mas mesmo assim.. eu não consigo gostar de Brasília, apesar de eu admirar a cidade em si. Pode ser mais uma impressão errada.
Tô triste mas tô bem, é normal. Dia 22 sai outro resultado, torcendo muito aqui e torça você também. É normal sim, analisa essa situação e tanta aprender com ela. E já estou torcendo aqui! ;)
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Um upa beeem grande e apertado na Hannah!! \o\ *-* êêêê \o/
Sim, conseguir emprego é mais fácil, mas pagam mal também. Acho que é meio geral, com exceção de medicina. O negócio é trabalhar para se destacar. ;) Exatamente.. pra qualquer coisa.
Pode ser mais uma impressão errada.
Sei lá, Brasília é muito difícil de andar. Goiânia é tão mais simples, ruas fáceis e acessibilidade fácil! ;__;
É normal sim, analisa essa situação e tanta aprender com ela. E já estou torcendo aqui! ;)
Tem mais dois festivais pela frente. Se nenhum deles aprovar, vou perguntar pra orientadora do filme pra ver o que podemos mudar ou acrescentar e tentar de novo \o/
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Sei lá, Brasília é muito difícil de andar. Goiânia é tão mais simples, ruas fáceis e acessibilidade fácil! ;__; Entendo, isso é ruim mesmo, mas nada que não dê para se acostumar. :P
Tem mais dois festivais pela frente. Se nenhum deles aprovar, vou perguntar pra orientadora do filme pra ver o que podemos mudar ou acrescentar e tentar de novo \o/ Isso! O negócio é continuar. :D \o/
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Ai, não sei não huauha mas vamos ver. Eu tava pensando em transferir pra UnB, mas não sei ainda. O custo de vida lá é bem mais alto que de Goiânia, não sei se consigo encarar essa.
\o\
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Ah é, aí tem que ver direito, as vantagens e desvantagens, para poder chegar a conclusão se vale ou não a pena. Além dessa questão do custo de vida, tem a do curso, checar carga horária e tal, as vezes se perde muita matéria.
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Nhé só de ver isso tudo já deu preguiçaaa... hahhaa
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Hahaha, então nem rola.
Nhé, meu chá esfriou. Esqueci dele. u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen _o_
vorvi
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Faça outro.
Nhé, tô com tanta preguiça que eu acabei nem descendo hoje pra trabalhar =/ só sei qeu mais tarde me sentirei culpada por isso.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari \o/
Hannah Liimatainen Tô com preguiça também, tomei o resto gelado msm. D:
só sei qeu mais tarde me sentirei culpada por isso. Agora já foi. :x
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
boas tardes aí pros ces
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Pois é, mas mamai disse que tá tudo bem. Assim espero. ._.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline chá de que?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Drowned Man
aeaeaeaeaeaeaeeaeae Seus tratantes, quando vão pro icq do conselho?
|