Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Kripke Mas relaxa, você tá novinho. Eu já passei por duas faculdades e vou me formar nova ainda o/ Pretende fazer que curso? E em qual faculdade?
Porque tô solteira de tudo. rs
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Se fosse só por isso.
por que mais então? kk
st.efferding provando mais uma vez que tamanho não é documento
=(
vida dura
|
# jul/14
· votar
dibass No futuro eu descubro rs
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen kk Aqui a galera não acha 18 tão novinho assim.
Eu já passei por duas faculdades e vou me formar nova ainda o/ Conte-me mais.
Pretende fazer que curso? E em qual faculdade? Faço um curso de Web designer e aprendo um pouco de programação sozinho. To pensando em fazer Ciência da computação, aprofundar mais em programador Web, ou algo relacionado. ^^
Porque tô solteira de tudo. rs Ish !
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
john s mill tava lá esse final de semana, a Liiv é muito fofa hahah, ela veio de surpresa no aeroporto com cookies pra gente e comprou um lip balm que eu tinha comentado que tava precisando *-*
fui pesquisar o que era lip balm na interwebz. só perdôo (somente esta vez) essa sua viadagi porque você tem o poder da barba o/
e me diga que foram cookies paleo com muita gordura, senão terei que ter um papo sério com ela >(
e como que tá sua vida com a digníssima na casa?
tá super tranquila, nada de diferente a relatar *.*
|
# jul/14
· votar
Kripke Eu acho 18 novo rs. Eu tenho 21, vou fazer 22. Já achei 18 "velho".
Então.. Eu passei em duas faculdades públicas, primeiro foi na federal mas num curso que eu não queria tanto. Fiz vestibular de novo e aí passei pro curso que eu amo e sempre quis fazer: Cinema. \o/ =) Me formo ano que vem, amém!
Faço um curso de Web designer e aprendo um pouco de programação sozinho. To pensando em fazer Ciência da computação, aprofundar mais em programador Web, ou algo relacionado. ^^
Ah eu pensei que tu fazia cursinho pré vestibular. Hm, massa, assim você tem uma noção do que você quer. Boa sorte! =D
Ish !
Acontece.
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Que novidade é essa?
é justamente isso D:
|
# jul/14
· votar
john s mill Uai mano hahahah felicidades aí :D
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
st.efferding
HAHAHAHAAH
pior que é maior viadagem mesmo, eu nunca sei se é a mesma coisa que manteiga de cacau ou não D:
hahahaha, falando em paleo, tá conseguindo seguir corretamente ainda?
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Então.. Eu passei em duas faculdades públicas, primeiro foi na federal mas num curso que eu não queria tanto. Fiz vestibular de novo e aí passei pro curso que eu amo e sempre quis fazer: Cinema. \o/ =) Me formo ano que vem, amém!
Cinema, massa! Ta aí algo maneiro que nunca vi ninguém fazer... ou penar em fazer.
Ah eu pensei que tu fazia cursinho pré vestibular. Hm, massa, assim você tem uma noção do que você quer. Boa sorte! =D
rs, não, um curso "normal" mesmo. Só uma parada que achei interessante fazer antes da facul.
Acontece. Desculpa perguntar, solteira porque quer mesmo ou... ?!!
|
# jul/14
· votar
Kripke Sério? Acho que você conhece poucas pessoas que querem ou fazem Cinema. Porque eu conheço infinitas (não é porque eu faço curso de Cinema). E pasme: em Goiás. Onde o cinema não é "desenvolvido", infelizmente =/
Computação e engenharias são cursos bem mais comuns, de fato. Mas enfim.
a resposta tá no "ou" mesmo. hahahahhaa Mulheres também tem suas fases críticas, assim como homens.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
john s mill
gordura de ovelha nesses bêiço, rapaz (e ainda tem o plus viking)
hahahah
hahahaha, falando em paleo, tá conseguindo seguir corretamente ainda?
sim, mas é trabalhoso (cozinhar todo dia é um pé no saco). atualmente estou ingerindo mais safe carbs (100~150g/dia) - os treinos melhoraram bastante depois desta mudança e a pança nem cresceu muito =D
|
# jul/14
· votar
st.efferding Agora que eu lembrei. Uma pessoa muito querida por nós (<3) te mandou um beijo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
aí vc tá deprê, entra no conselho e dá de cara com isso:
tava lá esse final de semana, a Liiv é muito fofa hahah, ela veio de surpresa no aeroporto com cookies pra gente e comprou um lip balm que eu tinha comentado que tava precisando *-*
buááááá
Bom dia!
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari +1. Mas não estou deprê. Estou carente. Quase a mesma coisa. :P
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Minha maquina + Team Viewer + Maquina do trampo + acesso remoto ao server. Consegui o inception dos acessos remotos, mim inveji
Yo galere!
|
# jul/14
· votar
Xeper aeeeaaeeae
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
tava lá esse final de semana, a Liiv é muito fofa hahah, ela veio de surpresa no aeroporto com cookies pra gente e comprou um lip balm que eu tinha comentado que tava precisando *-*
Ain, ti fofin!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Bom diaaaaaaaaa o/
|
# jul/14
· votar
brunohardrocker aeaeaeeae
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Mas não estou deprê. Estou carente. Quase a mesma coisa. :P eu acordei um lixo hoje :(
Xeper brunohardrocker holla o/
|
# jul/14
· votar
Daqui 20 min eu apareço de novo. Beijo pros lindo
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari Quer conversar? =)
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
comprou um lip balm
A mina ama o cara, serião... se eu peço essas viadaji pra patroa eu durmo no sofá
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Sério? Acho que você conhece poucas pessoas que querem ou fazem Cinema. Porque eu conheço infinitas (não é porque eu faço curso de Cinema). E pasme: em Goiás. Onde o cinema não é "desenvolvido", infelizmente =/ Computação e engenharias são cursos bem mais comuns, de fato. Mas enfim.
Aqui é quase nulo pessoas que fazem cinema. Engenharia,contabilidade e arquitetura predomina aqui.
a resposta tá no "ou" mesmo. hahahahhaa Mulheres também tem suas fases críticas, assim como homens.
kkk entendi.
(Cara, como eu sou enxerido, nem eu me conformo com isso)
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen CindyFerrari brunohardrocker
aeaeaeeae
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding Meu Alá véi,
Tenho notado que vossa sria não resistiu a conversão blackfireana.
|
# jul/14
· votar
Kripke Engenharia, arquitetura, computação.. cursos que predominam em qualquer lugar. =P Mas ó, conheces agora uma menina que faz Cinema. hahaha
Relaxa, não tá enxerido não. Quem me conhece aqui sabe que se a pessoa for longe demais leva patada minha HAHAHAHHA Mas eu sou legal. =D
Bom, agorinha eu reapareço por aqui. Beijo.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Me perdi aqui na bagaça... oi pra todo mundo o/
|
# jul/14
· votar
Xeper brunohardrocker Kripke st.efferding CindyFerrari
AEAEAEEEAAE BJS
|