Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/316024/p1#8934914
Eu que agradeço... se bem que, depois de ver tanto vc falando de gluten, eu meio que inconscientemente venho me policiando. Mas é dificil... /fracochassidefrango
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Xeper
Ah, reduzir já dá uma diferença legal.
E no final das contas é tudo um teste - não é porque funcionou com a maioria das pessoas é que vai funcionar com alguém específico, por exemplo. Eu acabei entrando no grupo daqueles que obtiveram melhoras.
Outra questão interessante, especialmente em relação a saúde pulmonar* é a inclusão de gorduras saturadas na alimentação. Galera fica com medinho de engordar ou sofrer problemas cardíacos e esse medinho é causado por um número absurdo de repetições de um mesma hipótese falha e tendenciosa - e que agora está sendo desmistificada**.
* http://www.lipidofobia.blogspot.com.br/2014/05/sete-razoes-para-se-ing erir-mais.html
4) Pulmões saudáveis: Para função adequada, os espaços aéreos dos pulmões têm que ser cobertos com uma camada fina de surfactante pulmonar. O conteúdo lipídico do surfactante é 100 por cento ácidos graxos saturados. A substituição destas gorduras críticas por outros tipos de gorduras torna o surfactante defeituoso e potencialmente causador de dificuldades respiratórias. É possível que a adição de gorduras poliinsaturadas em alimentos comerciais seja um motivo para um aumento da asma entre as crianças
** http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2014/07/jornal-zero-hora-chegou-h ora-de.html
o/
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
E só com esses dois posts eu já tenho material suficiente para cassar o CRN da nutricionista da Cindy
/bazinga_itssciencetime
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
/parando de pregar no deserto
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
^ ^ ^
To lendo, perai
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Bom dia o/
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Bom dia o/ que medo de clicar nesse link huahua
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Bom dia o/
hauahuahuahuahuahuahuha
dibass Bom dia o/ que medo de clicar nesse link huahua
Vai na fé irmão!
|
# jul/14
· votar
dibass Xeper
Substituam a palavra "homens" por "judeus", lembrem de Hitler, e concluam se este livro que postei na imagem não seria completamente apropriado:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10526007 _493647177447793_1461237169228341736_n.jpg
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
st.efferding
to trabalhando bastante mesmo hahah
agora tá voltando a surgir várias obras e reformas, e como que tá o doutorado/projetos profissionais/pessoais?
|
# jul/14
· votar
=O
https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10526064_32269 8074564127_2743923466544356163_n.jpg
|
mikia Veterano |
# jul/14
· votar
ei, bruno.
|
# jul/14
· votar
OI MIKIA
VOU ALMOÇAR E JA VOLTO
DESCULPE A DEMORA
BJS
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
john s mill to trabalhando bastante mesmo hahah
isso é bom (ou não?)
agora tá voltando a surgir várias obras e reformas
e tu coordena alguma equipe na construtora? em caso positivo, existem muitas diferenças no aspecto gerencial deste cargo em relação ao teu cargo anterior, na outra empresa?
e como que tá o doutorado/projetos profissionais/pessoais?
estão indo muito bem, algumas coisas não estão 100% como eu gostaria, mas estou conseguindo evoluções em todos os planos. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
._.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Fala ae...
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
.-.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
volti
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Kripke Xeper Ois.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper FláviaTaline
Olá jovens, como estão ?
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
tardes
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Kripke Xeper dibass
/o\
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding o/
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
como estão ?
Contando as horas para se livrar do trampo e curtir uma cachaçada
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Kripke Bem e vc, pequeno gafanhoto?
dibass Tarde!
st.efferding \o/
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Sexta-feira, véia! o/
Qualé a boa do dia?
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Bem e vc
Bem. E as novidades ? ^^ <-- MSN Style
pequeno gafanhoto? :s
Xeper Contando as horas para se livrar do trampo e curtir uma cachaçada
Parece bem então. kk
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
st.efferding e tu coordena alguma equipe na construtora? em caso positivo, existem muitas diferenças no aspecto gerencial deste cargo em relação ao teu cargo anterior, na outra empresa?
to coordenando as equipes de reforma, tem bastante diferença, construção civil é tangível só que meu conhecimento é bem inferior ao que eu tinha na área, então ainda to apanhando bastante e aprendendo, e os problemas são diferentes, lá era uma grande empresa de TI e as pessoas normalmente tinham MBA, mestrado, doutorado, então sempre tinha muitas guerras de ego e todo mundo disputando pra ver quem tinha razão, só que surgiam muitas ideias interessantes, em obras a dificuldade maior é mudança de alguns hábitos necessários, como convencer a utilizar o equipamento de segurança, fazer pagamentos via transferência ao invés de dinheiro vivo e coisas do tipo, mas tá sendo bem interessante a experiência.
E eu acabo tendo que fazer várias coisas por ser empresa pequena, desde a contabilidade até levar material de construção pra alguma obra que esteja precisando na falta de outras pessoas pra fazer isso.
estão indo muito bem, algumas coisas não estão 100% como eu gostaria, mas estou conseguindo evoluções em todos os planos. o/
\o
isso é o que importa.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Oi, cadê os lindos do conselho?
|
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen