Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Tive, mas até hoje não fiz! (E já vai completar dois anos ahaha).


E você não fica curioso?

Abraços o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


eike loucura

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


bora aderir, galere

http://kibeloco.com.br/2014/06/13/tendencia-4/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Até fico, mas não o suficiente pra me convencer a ir fazer =P

Mas é importante dizer uma coisa: Ouvi barbaridades e alarmismos de todo mundo sobre esse assunto o tempo inteiro. Te digo que em matéria de preocupação eu não tenho a mínima, sério mesmo. Sobre a questão dos marcadores de risco cardiovascular eu sei que as evidências são inequívocas e que assim como perdi peso, todos os outros efeitos esperados também ocorreram (efeitos esperados por quem entende o funcionamento das dietas, obviamente, não os efeitos esperados por quem pensa: COMER GORDURA AUMENTA O COLESTEROL!!).

Mas dito isso, eu deveria ter feito um antes de começar, aí sim seria mais interessante pra comparar. Mas não fiz =P

Mas aposto alto que antes de começar com dietas eu devia estar completamente fodido e provavelmente, pelos resultados, seria até indicado que eu tomasse remédios. Minha alimentação era a pior possível que se pode imaginar, tanto em quantidade quanto pela qualidade dos alimentos, isso tudo aliado a um sedentarismo extremo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

E tu, o que diz sobre o assunto?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Meus domingos ideais seriam: ir até o parque andar de bicicleta ou passear com um dos meus cachorros ou andar, pela manhã

Esqueci de dizer que acho muito legal quem aprecia atividades simples como as que você citou ^.^ Na minha concepção são as melhores atividades.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


Oi.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Até fico, mas não o suficiente pra me convencer a ir fazer =P

Mas é importante dizer uma coisa: Ouvi barbaridades e alarmismos de todo mundo sobre esse assunto o tempo inteiro. Te digo que em matéria de preocupação eu não tenho a mínima, sério mesmo. Sobre a questão dos marcadores de risco cardiovascular eu sei que as evidências são inequívocas e que assim como perdi peso, todos os outros efeitos esperados também ocorreram (efeitos esperados por quem entende o funcionamento das dietas, obviamente, não os efeitos esperados por quem pensa: COMER GORDURA AUMENTA O COLESTEROL!!).


Minha curiosidade foi puramente "científica" (a respeito do meu colesterol). No final das contas só serviu para sedimentar ainda mais a crença atual de que, se eu estou me sentindo bem, é esse o indicador mais fiel - dadas condições estáveis de saúde somente, não considero essa medida como instrumento universal para verificação da minha saúde. Em suma, tento observar indicadores presentes no meu corpo que denotem alguma coisa a ser corrigida (ou não).

Por exemplo, meu LDL reportado no último e único exame feito após 6 meses de paleo é de 270. Meu triglicerídeos está abaixo de 50. HDL está em 68. Não peguei nenhum resfriado nessa transição de estações. Toda vez que faço levantamento terra na academia, volto pra casa com os calos das mãos destruídos. Dois dias depois está tudo fechado - isso nunca aconteceu, antes demorava 4 dias ou mais para cicatrizar da mesma maneira. Disposição física em geral está estupenda (digna reclama aqui que fico muito impaciente - energia sobrando - quando não vou à academia hahahah)

Acho que era isso. Autoconhecimento é a base de tudo. Mas ainda tenho curiosidade em fazer um novo exame sanguíneo para medir as proteínas reativas tipo c (indicadores de inflamação corporal e medida indireta do tipo de LDL que temos no sangue - partículas LDL com tamanho pequeno ou grande)

o/

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Die Kunst der Fuge
Vocês estão tendo um caso, só pode. Me ignoram sempre.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
st.efferding

Partiu threesome hoje? o/

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Hannah Liimatainen

Óin... vem cá, sua pequerruxa linda!!!

_o_

brunohardrocker

hahahah

só se a hannah o dibengalass participarem também

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

coitada da ranha :o

joe_harris
Veterano
# jun/14
· votar


e ai galera

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Oinnn. \o/

brunohardrocker
st.efferding
Ai não po.

joe_harris
Oi!

joe_harris
Veterano
# jun/14
· votar


Hannah Liimatainen
e ai, tdo certo?
:)

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


joe_harris
Tudo de boa jovem, e aí?

joe_harris
Veterano
# jun/14
· votar


Hannah Liimatainen
tdo bem .. como andam as coisas por aqui???

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


joe_harris
Bem paradas, como você pode ver.. kk

joe_harris
Veterano
# jun/14
· votar


Hannah Liimatainen
triste né kkkkkkkkk eu sou um daqueles saudosistas chatos que entra esperando ver esse OT animado de novo kkkkkkkk

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


joe_harris
"Animado" né, porque tá muito parado =/

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


joe_harris
"Animado" né, porque tá muito parado =/

joe_harris
Veterano
# jun/14
· votar


Hannah Liimatainen
kkkkkkkkkkk fail

mikia
Veterano
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
brunohardrocker
=))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


Aeaeaeaeae

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


john s mill

o/

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


st.efferding
E ai dude, wazzup?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


john s mill

tudo certo, e por aí?

tentando resolver meu dilema sallpicão style aqui (delimitar o tema da tese)

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


E aí gente boa!! Bom dia!!

john s mill
st.efferding
só de boa gurizada?

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


st.efferding

Hahah, tese já?

:O

dibass

Yo dude

Tudo certo aqui, e contigo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


"O peido é o canto de um cu apaixonado"

http://kibeloco.com.br/2013/09/12/curta-e-compartilhe-parte-21/

john s mill
mikia
st.efferding
dibass

bom dia coxinhas o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/