Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# mai/14
· votar


morning dudes

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Hey Jude

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


dont make it bad

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Pra variar... mas dessa vez foi garoteada minha msm

hauhuahauha foi suspenso pelo "dom dom dom" mesmo?


Simonhead
Tudo certinho aí??

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


dibass
john s mill

gudi morningui

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
dibass

Bom dia aí! \o

Drowned Man

De boa, véi. Só o lance de final de mês mesmo - $$$ curto e tals.

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead

Puts, nem me fala hahahaa

E descontaram umas paradas no meu comprovante de salário que eu tenho que ver ainda =\

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

foi suspenso pelo "dom dom dom" mesmo?

Yep, pior que depois que postei ainda pensei em editar, mas a preguiça venceu... levei na cabeça huahuahuahuahua

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
só de boa chê?

Simonhead
E daí Simon, muitos jobs??

De boa, véi. Só o lance de final de mês mesmo - $$$ curto e tals.
bah, o que me salvou este mês foi um casamento que toquei, rendeu uma graninha masomeno hehe

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
dibass
Drowned Man
Simonhead
Xeper

wazzup? wassup?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


muitos blowjobs??

:0

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Po, se regularizar umas horinhas extras consigo comprar meu teclado de brinquedo e paro de tomar esporro da fessora

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


muitos blowjobs??

Teje suspenso!

brunohardrocker

Yo brunu!

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Flórida, véi. Só recebo na semana que vem. Louco para que o ano pule TODO o mês de junho e já comece Julho para ontem. Daí muita coisa vai voltar ao eixo normal na vida.

dibass

Jobs? Ou Extra Jobs? Mó devagar essa parada ai. Tô tentando agendar uns shows pra banda, mas tá meio lento esse lance. Nem com Copa do Mundo a parada melhora aqui para o lance cultural. Saco isso!

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Aqui tá de boa, véi! Amanheceu frio pra caramba aqui no DF.
E por ai ... tudo na santa paz? \o

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

fazendo aula de teclado dude?

ha 1 anos atrás encontrei um sujeito que estava vendendo um keytar, e comprei dele na intenção de ter só pra brincar, tirar alguma coisa na frente do pc e tal.
Mas na verdade eu não sei porque comprei aquilo, foi no embalo. =/

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Nem com Copa do Mundo a parada melhora aqui para o lance cultural.

Percebi isso tbm... pior que era a unica coisa que esperava uma impulsionada por causa da gringaiada.
A não ser que tacar fogo em busão em protesto seja algo cultural (tem gente que diga que sim...)
Se bem que a BIG foi mor lecalz e já tem promessa para o ano que vem, já valeu...

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead

Frio é bão pra ouvir um métáuuuu o/

por aqui tá uma tranquilidade que chega a me assustar, espero que o início do mês que vem aí aqueça as coisas.
Ou vou ter que começar a vender meu corpo :o

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


tenho um importante anúncio pra fazer






quero torrones

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

É ... pode ser. Ouvi muito DT ontem, mas acho que DT não é sua praia, certo?

vou ter que começar a vender meu corpo

Hummm, achei que essa prática já lhe era comum e tals. Hehehehe - brincadeira aí! \o

Loudness para V.Sa. apreciar um pouco o Metal Japonês!



Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

fazendo aula de teclado dude?

Tem 1 mes e pouco, na verdade eu estava fazendo aula de guitarra para tentar recuperar a tecnica perdida, lembrar teoria e talz, até que vi de bobeira uma menina fazendo aula de teclado e achei mór legal e ai troquei

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

keytar

Vende para um daqueles caras que amam os anos 80... saporra é o simbolo dessa época

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
É ... pode ser. Ouvi muito DT ontem, mas acho que DT não é sua praia, certo?

reconheço a qualidade dos caras, mas geralmente não tenho ouvido pra metal progressivo :/


Hummm, achei que essa prática já lhe era comum e tals. Hehehehe - brincadeira aí! \o

Loudness para V.Sa. apreciar um pouco o Metal Japonês!


hahah não tenho cacife (leia-se não tenho o corpo troncudo do zakk) pra prestar serviços pra mulegada a troco de grana...

Sem áudio aqui mano, ouvirei depois! o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

fiz aulas de teclado quando eu tinha 12 anos. Pretendo um dia voltar a me dedicar. Faz muito tempo, mas ainda ficou aquela noção que peguei, principalmente de introdução a teoria, leitura de partituras e tal.

Lá mais na frente ainda quero ser aquele que tira um tempo pra ficar só, num comodo da casa, concentrado, tocando piano.

Vende para um daqueles caras que amam os anos 80... saporra é o simbolo dessa época

andei vendo uns videos no youtube de um povo que toca isso ae. Mas a diferença é que usam uns de qualidade mesmo, com timbres decentes. Aquele que comprei da Yamaha é uma porcaria.
Vou dar para minha sobrinha brincar.

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
reconheço a qualidade dos caras, mas geralmente não tenho ouvido pra metal progressivo. Sem áudio aqui mano, ouvirei depois!

Esqueça o rótulo de progressivo e ouça DT como uma banda normal e tals. Loudness era/é muito bom - se você curte algum guitar hero que tenha no EVH uma p**a inspiração, então vai gostar do Akira Takasaki! E o baterista desse disco (Munetaka Higuchi) era MUITO bom! \o

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Lá mais na frente ainda quero ser aquele que tira um tempo pra ficar só, num comodo da casa, concentrado, tocando piano.

Sou desses tbm...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
eu estava fazendo aula de guitarra para tentar recuperar a tecnica perdida, lembrar teoria e talz, até que vi de bobeira uma menina fazendo aula de teclado e achei mór legal e ai troquei

Te amo, Xepão. Sempre amei.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# mai/14
· votar


Nossa, até conseguir tocar uma parada bem no piano é todas as chatices divinas de ficar tocando mal e repetindo uma mesma coisa infinitamente uma coisa e incomodando a vizinhança


brunohardrocker

Vou te mandar uma gravaçao minha tocando um pedaço da reverie pra tu ouvir. no whats ouve lá

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/14
· votar


Mary Lennox

E por que não vai mandar pra mim? ='(

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Te amo, Xepão. Sempre amei.

hauhauhauhuahauhauhua
=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/