Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
http://www.waz.com.br/periferico-e-acessorio/monitor-lcd-e-tv/monitor- lcd-29pol-lg-ea73-series-led-ips-ultrawide-preto-29ea73-pc-box.html
*.*
Xeper Quando joguei não... tinha que logar na conta da blizzard, não sei se mudou
Acho que vou ficar no D2 mesmo então, com altas mods from réu
https://www.youtube.com/watch?v=7TIQZcAihSg
Torchlight
achei a historinha meio beesha
Ai vc já tem moral para fazer o seu, tipo um flappy pussy =)
um dia farei um jogo do OT para WinStore, envolvendo vários usuários e pussy, obviamente. aguardem (partiu formar equipe e fazer ssaporra??? ^^^^)
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Chegay!! :D
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
FláviaTaline
Chegay junto o/
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
gay
oi, chamaram? ^^
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
brunohardrocker É tóis! \o Tá frio, Bruno! :(
Minha net super lenta porque sou impaciente e to baixando 8 episódios de Breaking Bad ao mesmo tempo. u.u
|
# mai/14
· votar
st.efferding
isso ae, cai dentro aqui com a gente!
|
# mai/14
· votar
FláviaTaline Tá frio, Bruno! :(
E o fogão a lenha está aceso?
8 episódios de Breaking Bad ao mesmo tempo. u.u
:0 Eu quase namorei com uma assistidora de séries ha pouco tempo... isso é bom?
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
brunohardrocker E o fogão a lenha está aceso? Tem fogão a lenha em casa não. /o\ Ontem comi pinhão, mim inveje.
Eu quase namorei com uma assistidora de séries ha pouco tempo... isso é bom? Já é um bom começo... :P
Me fui, té mais. \o\
|
# mai/14
· votar
Me fui
._.
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
brunohardrocker
Pra mim índio ela nem deu tchau =(
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
st.efferding
um dia farei um jogo do OT para WinStore, envolvendo vários usuários e pussy, obviamente. aguardem
Ideia sensacional... o final pode ser um plot twist onde um modera te bane do JOGO para sempre
(partiu formar equipe e fazer ssaporra??? ^^^^)
#partiu Mas çou leite com pera e uso engine...
|
# mai/14
· votar
vi um pessoal comentando sobre um tal de "dom dom dom" no face, e fui pesquisar no google pra ver o que era...
não devia ter pesquisado ='[
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
vi um pessoal comentando sobre um tal de "dom dom dom" no face
Como sou besta to indo la pesquisar tbm...
|
# mai/14
· votar
Xeper
vi coisas que não podem ser desvistas :0
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
st.efferding Tadinho. :*
WinStore Nhé.
Qualé a do dom dom dom, tô curiosa, mas tô com medo. >.<
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
brunohardrocker
Po, ja tinha ouvido essa perola... só não manjava do nome
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
WinStore Nhé.
Ia até xiar... mas quem compra alguma coisa naquela budega
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
Xeper Ideia sensacional... o final pode ser um plot twist onde um modera te bane do JOGO para sempre
hahah excelente
voto em fazermos um RPG onde: 1. a experiência será contabilizada como AttWhoring Points (AWPs); 2. teremos uma fase especial tipo a fase das vacas só que com cenário das Arábias, com o BF de chefão; 3. vários fantasmas multis poderão ser selecionados como wingfighters 4. o Mendigo Sujo de Bosta será o Cain
lancem mais ideias o/
FláviaTaline
u.u
|
# mai/14
· votar
FláviaTaline Xeper st.efferding
._.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
st.efferding n.n
brunohardrocker .-.
WinStore Nhé. Ia até xiar... mas quem compra alguma coisa naquela budega Tava só de implicância msm... :x
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
FláviaTaline Tava só de implicância msm... :x
Parece que pede uma dose de azedume!! u.u
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
1. a experiência será contabilizada como AttWhoring Points (AWPs); 2. teremos uma fase especial tipo a fase das vacas só que com cenário das Arábias, com o BF de chefão; 3. vários fantasmas multis poderão ser selecionados como wingfighters 4. o Mendigo Sujo de Bosta será o Cain 5. Quest para montar o pedal de filin 6. Aproveita e divide em duas facções para o PVP: Os Filentos (hipsters, apoiadores da Rachel Scheherazade, manual PUA, pegam moleres comprometidas e humilham palestrantes) e os Fritadores (PTralhas, crentes, acreditam na panelinha, não pegam ninguém e são metaleros)
|
# mai/14
· votar
no zap zap:
Ranha, o zakk está no conselho agora. Se vc entrar la as 3 da madruga, ele não vai estar.
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
7. Quest da busca pela guitarra do Slashfoda; 8. Personagem modo hardcore (pode falar vadi@ e puñeta)
|
# mai/14
· votar
9. uma fase cheia de calculos nerdicos no mundo da supremacia da matematica com o Insuferable Bear como chefão.
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
10. Catacombs of Uruguay do Norte com JosephMaistre de big boss, jogando água benta, lero-leros intermináveis e processos judiciais nos players
|
# mai/14
· votar
10. A fase de pular de bunda de fora, com o kidibassgala com a benga em pé, dentro da vala.
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
11. Os menus tem que ser vistos como o fcc é visto em smartphones, inclusive os bugs dos sub-menus suspensos
Então galere, bora baixar o rpg maker e mandar brasa
|
# mai/14
· votar
12. A fase do Conselho Geraldo: só para meninas, e tem que conseguir passar sem cair na tentação de trocar gmails, skype, nudes e se exibir na cam com o Zakke.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
13. A trilha sonora será composta por pink floyd.
|