Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
Muito atleta iniciante desmaia na primeira vez que coloca uma camisa para supino decente (aperta demais)
Tô vendo aqui, mas não sei se é exatamente disso que tu tá falando. É tipo, uma camisa que parece de criança hiper justa. É isso? ._.


Eu acho esses lifts competitivos totalmente fodas. Mas só observo mesmo e absorvo algumas técnicas para melhorar os meus lifts recreacionais... não tenho tesão em querer competir e virar um cavalo de corrida (carreira breve, terminando cheio de lesões)
Acho foda também, tipo, fico admirada com a força dos caras. O ponto mesmo é não ter o tesão, aí não há dedicação...
Isso de lesões, carreira breve é comum em outras atividades. Há alguns dias estava lendo uma matéria que falava sobre o estado de saúde do Maguila, que o cara tinha desenvolvido uma lesão pugilística, demência se não estou enganada, aí sim é foda.

brunohardrocker
Haha, deve ser oq o Zakk sugeriu. :P
Não é possível, elas devem quase congelar, mas preferem mais chamar a atenção do que manterem-se quentinhas. Ou sei lá e eu que sou friorenta demais mesmo. u.u

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
brunohardrocker

Fire in the hole MESMO! Essa turnê ai do VH 3 É do Baralho de boa! TODOS os shows que vi em bootleg eu curti de montão! \o


FláviaTaline
Sei não se é isso ou só isso. ._.

Certeza que tem mais explicações por detrás desse lance todo. Mas não é ruim - cobertor de orelha é o que há!

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Verdade. ^^

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Há alguns dias estava lendo uma matéria que falava sobre o estado de saúde do Maguila, que o cara tinha desenvolvido uma lesão pugilística, demência se não estou enganada, aí sim é foda.

Não sabia desse lance quanto ao Maguila. Que chato! : (

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Tô vendo aqui, mas não sei se é exatamente disso que tu tá falando. É tipo, uma camisa que parece de criança hiper justa. É isso? ._.

Isso. Ela aperta o tronco e estabiliza o atleta. Alguns exemplos: http://www.inzernet.com/search_results_benchshirts.asp?txtsearchParamT xt=&txtsearchParamCat=4&txtsearchParamType=ALL&txtsearchParamMan=ALL&t xtsearchParamVen=ALL&txtFromSearch=fromSearch&iLevel=2&subcat=24

Acho foda também, tipo, fico admirada com a força dos caras. O ponto mesmo é não ter o tesão, aí não há dedicação...

E requer muito tempo dedicado somente ao esporte.

Outra vida que demanda recursos (principalmente financeiros) é fisiculturismo. É impossível, nos dias de hoje, ser um atleta profissional top sem investir mensalmente no mínimo uns 15 mil dólares (e acredito que foi um chute bem conservador meu)

Isso de lesões, carreira breve é comum em outras atividades. Há alguns dias estava lendo uma matéria que falava sobre o estado de saúde do Maguila, que o cara tinha desenvolvido uma lesão pugilística, demência se não estou enganada, aí sim é foda.

Aham, eu li uma matéria recente sobre o Maguila. E é bem comum esse tipo de lesão (que aumenta exponencialmente as chances de sequelas fodidas no futuro) -> http://physioworks.com.au/Injuries-Conditions/Activities/boxing-injuri es

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Não é possível, elas devem quase congelar, mas preferem mais chamar a atenção do que manterem-se quentinhas.

Roupa de pirirguete tem proteção + 70% contra Ice... soma isso ao fogo interno e as mulé fica de boa até no alaska

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


^
^
^

Nem sei se era esse o assunto

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Não sabia desse lance quanto ao Maguila. Que chato! : (
Chato demais! Apesar de não simpatizar muito com o cara, de forma alguma acho que merecia isso. :/

st.efferding
Ela aperta o tronco e estabiliza o atleta.
Imaginei que sim. E era estilo o que estava vendo.

E requer muito tempo dedicado somente ao esporte.
Ah sim. Ás vezes o cara tem potencial, mas se não tem recursos para investir em si mesmo inicialmente ou então não consegue algum patrocínio que faça valer a pena depois, acaba desistindo. :/

Outra vida que demanda recursos (principalmente financeiros) é fisiculturismo. É impossível, nos dias de hoje, ser um atleta profissional top sem investir mensalmente no mínimo uns 15 mil dólares (e acredito que foi um chute bem conservador meu)
Muita grana. :O

E é bem comum esse tipo de lesão (que aumenta exponencialmente as chances de sequelas fodidas no futuro)
Sim, aquele Muhammad Ali parece que também desenvolveu a doença. E olha o tanto de outras possíveis lesões. /o\

Xeper
Roupa de pirirguete tem proteção + 70% contra Ice... soma isso ao fogo interno e as mulé fica de boa até no alaska
Dropa em que dg? :(

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Roupa de pirirguete tem proteção + 70% contra Ice... soma isso ao fogo interno e as mulé fica de boa até no alaska

huahauhauhauhuahauhauuhau porra, mano, superou nessa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


http://www.bemparana.com.br/noticia/326424/policia-encontra-mulher-cav algando-nua-por-apucarana

true!
se não fosse por problemas mentais...

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Na imaginação dele... u.u

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


e aí povo gente boa..

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

entrei seco (!) esperando fotos e nada

=(

FláviaTaline

Por isso é bom nascer rico =(

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Sério véi, eu acho que até o dikidass passa dificuldade na bunda da Andressa

/o\

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
Sério véi, eu acho que até o dikidass passa dificuldade na bunda da Andressa

Quem é a Andressa???

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


dibass

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p1261#8911280

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


dibass

SEU BURRO!!! TÁ DE PERNA DURA POR ACASO, QUE FALTOU SANGUE NO CÉREBRO????1!?!

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Na imaginação dele..

se aparece pra mim numa madrugada aí eu já penso que é a princesa da vida chegando a cavalo :P

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


SEU BURRO!!! TÁ DE PERNA DURA POR ACASO, QUE FALTOU SANGUE NO CÉREBRO????1!?!
Hahaha.

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
Sonho, né... :P

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p1261#8911280
SEU BURRO!!! TÁ DE PERNA DURA POR ACASO, QUE FALTOU SANGUE NO CÉREBRO????1!?!

Po, a imagem aqui não abre.. deve ser por causa do servidor bloqueado.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


se aparece pra mim numa madrugada aí eu já penso que é a princesa da vida chegando a cavalo :P

FláviaTaline
Veterano # Há 8 minutos
citar · votar · denunciar

brunohardrocker
Sonho, né... :P


PO FLAVIA, ANIMA OS BRÓDER AÍ VÉI... SUA DESMOTIVADORA !!!!!11!1

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Quis dizer que uma Andressa da vida é difícil, tipo, o mesmo que eu esperar por um Brad Pitt da vida... u.u

Porém, tudo é possível nessa vida meus jovens, não desistam!!! \o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
FláviaTaline

Essa é a Andressa do Hipertensão né? Não a Urach?

Lembro que na entrevista ela realtou que a frequencia sexual com o namorado/marido é de pelo menos 10x / semana

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


FláviaTaline

Brad Pitt é putão

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Essa mesma. Eu não deixaria ela em paz também, se fosse o namorado dela.

A Urach disse que forneceu o Uranus pro Cristiano Ronaldo. Essa mulher vale ouro

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
Essa mesmo!

pelo menos 10x / semana
Puro marketing. u.u
/Recalque

st.efferding
Que putão oq! ò.Ó

st.efferding
brunohardrocker
A Urach, argh! Aquela guria perdeu a noção...

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
A Urach disse que forneceu o Uranus pro Cristiano Ronaldo. Essa mulher vale ouro

Não tenho tesão por maria chuteira. Infelizmente certas coisas estranhas influenciam minha pressão sanguinea.

A unica que eu teria vontade de salvar dessa vida é a Bruninha Marquezine.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


FláviaTaline

Li uns lances nas colunas estrangeiras dizendo que ele era boy magia do Ben Affleck.

brunohardrocker

Eu pegaria, comeria com força e chamaria de meu docinho no after-sex cuddling. E nada mais.


A unica que eu teria vontade de salvar dessa vida é a Bruninha Marquezine.


Essa eu viraria do avesso. =d

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Puro marketing. u.u
/Recalque


pois é, quem tem boca fala o que quer, né?

duvido, devem dormir de calça jeans. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/