Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Oi, tô doente. Fui pro hospital ontem.
Quero ir embora =/

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Agora que o dibass entrou na roda, estamos reavendo quem tem o pipi maior do conselho.

cadê a prilapot e a hanna para avaliação??

Simonhead
taaarrrde

brunohardrocker
E ai, o mano dibass postou os nudes e já tirou o link? perdi? :/

já era, postei e editei..

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

das condições de trabalho

São as melhores possiveis

pagamento

Éééééé... pode parcelar? =)

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


opa

ja cliquei em uns 3 banners e 2 spams de enlarge your penis pra competir aqui

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


CindyFerrari
Fui pro hospital ontem.
Quero ir embora


Galere regula atestado mermo?

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Drowned Man

Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)

mande cu-rriculum ;*

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


e se tudo der errado vou comprar um hammer (?)

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


vortandoooo®

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


john s mill

um martelo?

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


CindyFerrari
que cê tem?

dibass
Veterano
# mai/14
· votar



Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)


meeeserave óia o nível da coisa huahua

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


st.efferding

o carro pra quem tem pinto pequeno mesmo =/

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK42_IMG_0167800.jpg

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Cadê a Jhees? Sdds

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)

mande cu-rriculum ;*


Desculpa, o meu pipi é maior que o do dibass. Teria condições melhores?

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


hauhauhauahu gente, quanta merda

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)

Como sou rekalkada pago tudo isso, mais bolsa 3DS e ainda garanto barraquinha na praia

;*

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)


vish, clicar mais nuns 40 anúncios ou comprar uma frota de hammer :(

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Se a jeba for metade do dibass, pago 500k/ano + benefícios (13º, 14º, 15º,16º, bonificação por desempenho na cama e no chuveiro) + bolsa terno + bolsa camisinha (sacolão de supermercado) + bolsa KY + bolsa Louis Vutton (pra ser uma beesha que surfa na moda) + bolsa espartilho + auxílio saúde + auxílio Nutella + auxílio dorgas (só as chiq, viu)

Como sou rekalkada pago tudo isso, mais bolsa 3DS e ainda garanto barraquinha na praia

;*


É, zakk, as condições estão melhores...

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


mas a proposta da cindy que é boa (heheh) nada.

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Galere regula atestado mermo?
pois é... eu super deveria estar em casa agora..

dibass
que cê tem?
o médico disse que era virose '-'

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Oi, tô doente.
cindy que é boa

Hj não! hj não! hj não!
/clebermachado

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill

Mas nós que temos apenas 18cm, não podemos nos preocupar, afinal, o funcionamento sabemos que está ótimo.

Melhor ter um Chris Weidman que nocauteia, do que um Anderson Silva que fratura a perna.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Foda-se, aumento para 1M/ano e mais PS4.

Isso merrrmo, falei PS4. Com jogo liberado. E conta americana + translator real-time AAA+, para não identificarem que você é brasileiro xexelento e te expulsaram da PS-network

=)

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

isso aí, nem lembro quanto que eu tenho

ah, ja sei como tirar a dúvida


Xeper

quanto que era mesmo?

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Ah, e personal executive taxi blindado pra te buscar direto em Baianazes, deixando a vizinhança no maior recalque

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


john s mill

confundi com esse

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


st.efferding


tem uma boa chance de ser o mesmo carro e esse seu ser o nome correto D:

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


john s mill

hahahaahahahhaaha

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Isso merrrmo, falei PS4. Com jogo liberado. E conta americana + translator real-time AAA+, para não identificarem que você é brasileiro xexelento e te expulsaram da PS-network

+ Conta na Steam com cartão amex black + maquina fodona para deixar todos os consolitas com mto rekalk

Ah, e personal executive taxi blindado pra te buscar direto em Baianazes, deixando a vizinhança no maior recalque

Ti pago flat no gonzaga no msm predio do neymar

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
mas a proposta da cindy que é boa (heheh) nada.
wildness in the bathroom, palmadas sócio-educativas e residência em Fortaleza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/