Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Po, serião que o Tuomas fgfagfsafsgfg do Nightwish me faz um disco tematico sobre o Tio Patinhas e eu nem manjava?

Yo galere!

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
FláviaTaline
Xeper

Dia, sô! \o

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Simonhead

Bom dia! Curte aí um som do teu vocalista favorito!

https://www.youtube.com/watch?v=wa3_Nz-VRNs

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
GoT fodaaa!!!

Vontade de matara Shae!!


HUE
Não vou contar...

st.efferding
Dependendo o que tu espera obter com esse projeto, um circuito analógico é muito mais negócio. Esse modelo de Arduino pode não possuir capacidade ("poder de processamento", memória e outros requisitos) suficiente para aplicações relacionadas ao processamento de sinais complexos à velocidade desejada para não gerar atraso audível.


Nah, eu vou fazer mais pela diversão mesmo, a princípio. hahahah

Sei quanto aos atrasos e tudo mais, mas quero dar uma brincada com os códigos pra aprender as manhas de processamento de sinal, na base do possível. Na verdade nem sei quando vou conseguir terminar isso, tenho tantas outras coisas pra fazer que... D=

@Todos
Bom dia pra todo mundo aê!

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Drowned Man

Entendi. Qual o valor máximo disponível (em R$) para essa brincadeira? Pergunto isso em função de conhecer uma alternativa possivelmente mais interessante para o teu caso

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


Po, serião que o Tuomas fgfagfsafsgfg do Nightwish me faz um disco tematico sobre o Tio Patinhas e eu nem manjava?

WHAT?

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


PGilbert

Po, serião que o Tuomas fgfagfsafsgfg do Nightwish me faz um disco tematico sobre o Tio Patinhas e eu nem manjava?

WHAT?


http://www.metal-archives.com/albums/Tuomas_Holopainen/The_Life_and_Ti mes_of_Scrooge/401174

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Tuomas fgfagfsafsgfg

uhauhauhauhauhauahua

st.efferding
Entendi. Qual o valor máximo disponível (em R$) para essa brincadeira? Pergunto isso em função de conhecer uma alternativa possivelmente mais interessante para o teu caso

Mais interessante? Qual? E sei lá, imaginei que até uma média de uns 400, 500 reais seria um valor razoável pra brincar um pouco com materiais, considerando que o kit do arduino tá na casa dos 200.

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Pq usuário apple tem que ser sempre escrotão?
/polemica

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding

Cê tá louco. Chickens*it mas nem debaixo de muita porrada! Nem reclamo do Will Ferrell como baterista, mas aquela banda lá não me convence.

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Tuomas fgfagfsafsgfg

uhauhauhauhauhauahua


Mim recuso a escrever esses nomes nórdicos ai. Sou br br hue po!

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Drowned Man

Eu tenho esse: http://www.ti.com/tool/tmdx5535ezdsp

A Texas Instruments paga o transporte e os impostos para as encomendas feitas de kits de desenvolvimento - já pedi vários aqui na empresa, chega em 3 dias via Fedex... só precisa ter um cartão de crédito internacional para a compra

Esse kit foi desenvolvido especificamente para audio low power development e possui exemplos prontos de efeitos para guitarra (delay e distorção, se não me engano - no C5000 Teaching ROM).

Você pagaria apenas o valor do produto vezes a cotação atual do dólar - custaria um pouco mais do que 200 reais, por uma solução completa (hardware, não precisa de mais nada), exemplos prontos, cursos, uma IDE razoável, cartão SD... enquanto que o Arduino você provavelmente teria que comprar mais coisas... sem contar o desempenho (o da TI é DSP mesmo, o Arduino é um microcontrolador para uso geral.. comparar os dispositivos utilizados em cada placa seria como comparar uma faca cega a um moedor industrial de carne)

;)

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


http://www.ti.com/tool/tmdx5535ezdsp

Que mto foda a paradinha...

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Pq usuário apple tem que ser sempre escrotão?
/polemica


Uma vez fiz um curso de FinalCut. SÓ TINHA macfag na sala. Tinha um cara que era muito fã da Apple, dava vergonha. Eu nem ousava falar que comigo macs já tinham travado (afinal trabalhar com vídeo exige *um pouquinho* mais do hardware), era capaz dele me matar e falar que era mentira.

Detalhe, ele tinha todos os produtos Apple disponíveis. Macbook Air, Macbook Pro, iPod, iPad, Apple TV, iMac... só não sei se tinha Mac Pro. Juro pra você. Acho que nem religiosos fundamentalistas eram como esse cara.

st.efferding
Eu tenho esse: http://www.ti.com/tool/tmdx5535ezdsp

A Texas Instruments paga o transporte e os impostos para as encomendas feitas de kits de desenvolvimento - já pedi vários aqui na empresa, chega em 3 dias via Fedex... só precisa ter um cartão de crédito internacional para a compra

Esse kit foi desenvolvido especificamente para audio low power development e possui exemplos prontos de efeitos para guitarra (delay e distorção, se não me engano - no C5000 Teaching ROM).

Você pagaria apenas o valor do produto vezes a cotação atual do dólar - custaria um pouco mais do que 200 reais, por uma solução completa (hardware, não precisa de mais nada), exemplos prontos, cursos, uma IDE razoável, cartão SD... enquanto que o Arduino você provavelmente teria que comprar mais coisas... sem contar o desempenho (o da TI é DSP mesmo, o Arduino é um microcontrolador para uso geral.. comparar os dispositivos utilizados em cada placa seria como comparar uma faca cega a um moedor industrial de carne)

;)


Porra, curti. Já teve a experiência de fazer um pedal (ou o que o valha) com esse aí?

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Drowned Man
Porra, curti. Já teve a experiência de fazer um pedal (ou o que o valha) com esse aí?


Não, só testei uns exemplos básicos. Mas ele tem exemplos prontos - distorção e eco, se me recordo corretamente. Só fazer o build, jogar no cartão SD, plugar a guitarra (tem entrada no kit, só precisa de um adaptador p10-p2) e plugar o fone (ou amplificador)

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


bom dia senhores

o que me contam?

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Eu nem ousava falar que comigo macs já tinham travado (afinal trabalhar com vídeo exige *um pouquinho* mais do hardware), era capaz dele me matar e falar que era mentira.

Eu não perderia a oportunidade! hahahahaha
Já arranjei treta no curso falando mal de linux só pq o dia no trampo foi ruim
/comoçoumau

Detalhe, ele tinha todos os produtos Apple disponíveis.

Vejo esse tipo no starbucks aqui perto... ter as paradinhas da maçã blz, o foda é ficar jogando na cara que é macfag. Tipo o carinha que mandou e-mail para o suporte falando que a parada do site funciona no chrome mas não funciona no Safari dele e depois tem duas linhas de mimimi sobre ser mac user... e eu quase respondendo para ele ir bater uma laje. Mas como hj estou de castigo atrapalh... opa, ajudando o suporte, tenho que me segurar aqui

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


john s mill

papo sobre pedais e DSP (se falar analógico é morte D=)

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Eu nem ousava falar que comigo macs já tinham travado (afinal trabalhar com vídeo exige *um pouquinho* mais do hardware), era capaz dele me matar e falar que era mentira.

Eu não perderia a oportunidade! hahahahaha
Já arranjei treta no curso falando mal de linux só pq o dia no trampo foi ruim
/comoçoumau

Detalhe, ele tinha todos os produtos Apple disponíveis.

Vejo esse tipo no starbucks aqui perto... ter as paradinhas da maçã blz, o foda é ficar jogando na cara que é macfag. Tipo o carinha que mandou e-mail para o suporte falando que a parada do site funciona no chrome mas não funciona no Safari dele e depois tem duas linhas de mimimi sobre ser mac user... e eu quase respondendo para ele ir bater uma laje. Mas como hj estou de castigo atrapalh... opa, ajudando o suporte, tenho que me segurar aqui


É pelo hype em torno da marca... acontece. E antes que macfags apareçam aqui, eu acho os produtos da Apple caralhosos de bons, o único problema é o preço muito alto. E trabalhar com suporte é tenso, manolo... boa sorte! uahauhauahuah

st.efferding
Não, só testei uns exemplos básicos. Mas ele tem exemplos prontos - distorção e eco, se me recordo corretamente. Só fazer o build, jogar no cartão SD, plugar a guitarra (tem entrada no kit, só precisa de um adaptador p10-p2) e plugar o fone (ou amplificador)

Interessante a parada. Valeu pela indicação! o/
Vou aguardar o próximo salário... huahuahuah

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
DSP (se falar analógico é morte D=)

aaahahahhahahahah

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


st.efferding

hahahahaahahahah

digno

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


se falar analógico

Mas analógico não é mais organico e filento? Por isso não é melhor que qualquer porcaria digital ai?
/fight

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Esse Conselho está muito nerd.

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


temática do conselho: salameação, fitness, computação e engenharia

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
*abraço matinal para começar bem a terça*
Óin, venha cá! Me deixe te apertarrr... *-*

Drowned Man
HUE
Não vou contar...

Cê acabou de contar, haha. :P

Mas né, tava sabendo já, Maldita, merece mesmo! ò.ó

Volvi. D:

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
salameação

Entre machos?! Po...

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Xeper

velhoxexelento!!!!1!onzebits!!1

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


Bom dia :)

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


FláviaTaline

/o/

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


prilapot

Bom dia, flor do dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/