Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

MEI ftw.

Seria foda, mas nas empresas que passei nenhuma aceitava...

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


CindyFerrari
Marquei consulta com uma nutricionista.

Qual a sua expectativa, minha cara amiga?


FláviaTaline
Então tá tri. E nada... :)

Tri é doido de se ler e ouvir. \o

Drowned Man
Veterano
# mai/14 · Editado por: Drowned Man
· votar


Xeper

Na tua área compensa? Na minha ser PJ é garantia de escravismo, e muitas vezes o salário PJ nem vale a pena.

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Qual a sua expectativa, minha cara amiga?
Melhorar minha alimentação e perder uns quilos.

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Na tua área compensa?

Tem que saber negociar, coisa que não soube fazer na minha 1º e unica experiencia como PJ.
Eu achei bem mais livre em algumas coisas, podia fazer home office de boaz, não tinha horario para chegar (nem para sair... mas aqui quando as coisas apertam não tem contrato clt que te faz fugir da hora extra). Como eu moro na pqp (aka São Vicente), fazia mor diferença.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


PGilbert
Isso é questão de treinamento. Não pode degustar o charuto como se estivesse tomando milk shake de ovo maltine do Bobs, fazendo aquela força descomunal até ter um aneurisma.

Claro, mas o bocaberta aqui não conseguiu disfarçar a empolgação de consumir o primeiro charuto decente hahah

A digna experimentou, mas achou muito punk. Fora as reclamações habituais sobre o fedor que impregna em tudo

Tem todo o timing correto para degustação

Qual seria o timing correto?

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


CindyFerrari

TODA a sorte do mundo, guria! \o

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Melhorar minha alimentação e perder uns quilos.


Diminua carboidratos, glúten, açúcar e coma coisas não processadas. E coma quando tiver fome apenas. Não tenha medo de gorduras (exceto aquelas com Omega 6).

Depois te passo minha conta para depósito

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Tem que saber negociar, coisa que não soube fazer na minha 1º e unica experiencia como PJ.
Eu achei bem mais livre em algumas coisas, podia fazer home office de boaz, não tinha horario para chegar (nem para sair... mas aqui quando as coisas apertam não tem contrato clt que te faz fugir da hora extra). Como eu moro na pqp (aka São Vicente), fazia mor diferença.


Trampa em SP?

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


digo, capital?

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Brigada
=*

st.efferding
haha blz

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
oi

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
E coma quando tiver fome apenas.

E o lance de comer mais vezes em menor quantidade e beber muita água?

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Trampa em SP?
digo, capital?

Issae

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Hey , de boas ae galere.

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


CindyFerrari

Oi! =*

Xeper

Puta, que rolê velho. Vai na base de fretadão (ou carro mesmo?) todos os dias?

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Kripke

Tranquilo e por ai?

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Vai na base de fretadão (ou carro mesmo?) todos os dias?

Fretado, sou mto preguiçoso de manha para fazer qualquer coisa

Kripke
Veterano
# mai/14 · Editado por: Kripke
· votar


Simonhead
Ta de boas aki. o/

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Simonhead
E o lance de comer mais vezes em menor quantidade e beber muita água?


Bobagem. O corpo é o agente que denota a fome, não um relógio imaginário. O que nós fizemos, enquanto civilização moderna, foi inserir uma cepa extremamente mutante do trigo, cujo glúten destrói lenta e não tão silenciosamente nosso organismo, assim como corantes, flavorizantes, açúcar, e qualquer outra porcaria artificial criada para iludir o mais attwhoristico dos nossos sentidos - o paladar.

Beber muita água = 2l/dia para uma pessoa de 70kg, a uns 22ºC? Isso está ok, e é recomendado.

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

Pra mim é quase impensável um rolê desse todos os dias.

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding

Beleza, então. Tô em dia com a hidratação e cada dia mais largando esses lances cheios dessas paradas ai; corantes e flavorizantes.

Oh ... na outra página eu mencionei que ouvi a Samantha Hagar em Right Now. Fazia uma data que eu não ouvia essa música.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


CindyFerrari
haha blz


Brinks, essas dicas são digrátis e funcionam. Bom dinheiro e tempo colocados fora lá na nutricionista o/

Se quiser saber mais sobre o que realmente funciona: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

Testado e aprovado por Die Rute e john s mill.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Simonhead

Viu só, mais um pouco e você não estará odiando a Sammy. hehe

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Volvi.

Na boa, falando em alimentação, ando mó cansada, deve tá faltando alguma coisa na minha dieta. :(
Vou comprar pó de guaraná, ver se dá um animo.

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Gerente vem e me pede uma analise urgente... tadico, nem consigo me concentrar para responder o e-mail do cara

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Entrando no assunto de alimentação também.
Tipo, dei uma maneirada nas pizza, refri, e talz, não sei se vai dar muuuuuita diferença, mas já é um começo pra mim.

Na boa, falando em alimentação, ando mó cansada, deve tá faltando alguma coisa na minha dieta.

Cansaço as vezes nem é só na dieta, depende das horas de sono também.

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


Oi :)

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


FláviaTaline

Stress, período do mês (nem seria obrigatoriamente aquele feminino, mas alguma baixa no ciclo circadiano mensal que você notou), falta de sono que nem o Kripke falou... pode ser algo da dieta também, só analisando mais a fundo para identificar o problema

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


prilapot

Olá =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/