Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding


bom combo :O

como que foi feriado?

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


john s mill
como que foi feriado?


melhor impossível = comendo porcarias + being a lazy mothafocka + GoT

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding

troca GoT por filme e breaking bad e vira o meu

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


melhor impossível = comendo porcarias + being a lazy mothafocka + GoT
troca GoT por filme e final fantasy iv e vira o meu

Yo!

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


john s mill

qual filme?

tô com ninfomaníaca (!) pendurado há umas duas semanas, não me animei a assistir de novo (!!)

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding

lobo de wall street e revi laranja mecânica

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding
tô com ninfomaníaca (!) pendurado há umas duas semanas, não me animei a assistir de novo (!!)

é bom assim? :O

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


Xeper

4 de snes, do cecil e tal? *-*

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


john s mill
é bom assim? :O


nem sei, só vi uns 40 minutos do filme

até agora não achei interessante

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding

ah, interpretei errado. achei que tinha visto todo e tava querendo rever só que sem tempo nestas duas semanas.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
4 de snes

To jogando o remake do psp (saporra é melhor coisa para jogar jrpg), até onde eu vi ele é bem fiel para com o do snes, só não tem os glicths e mamatas que vi em alguns speedruns e a tradução é infinitamente melhor

do cecil

Cecil black knight + Kain matador de quiacinha >>> abismo >>> Cloud/Squall/Lightining /esses viadjenhos ae

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
lobo de wall street

Vi tbm. E ai, lek DiCaprio mereceu mais uma esnobada da cadimia ou merecia levar o oscar do McConaughey aidetico?

john s mill
Membro
# abr/14 · Editado por: john s mill
· votar


Xeper

gostei da atuação dele, mas ainda não vi o clube de compras dallas pra comparar.

o que tu achou?

Cecil black knight + Kain matador de quiacinha >>> abismo >>> Cloud/Squall/Lightining /esses viadjenhos ae

true mesmo, mas os melhores vilões ainda são o kafka e sephiroth.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill

o que tu achou?

Então... gostei da atuação dele, mas ainda não vi o clube de compras dallas pra comparar. (2)

E ainda fiz a bobagem de ver o Aviador antes... continuo achando ele mais foda nesse filme

mas os melhores vilões ainda são o kafka e sephirot.

Podicre, nada supera o kefka envenenando a vilinha lá (chupa essa al quaeda)... acho isso meio fraco no iv. Vc vai na cola do vagabundo o jogo inteiro e do nada jogam um ser poderoso para ser o boss final.
Dizem que o after years melhora um pouco isso, verei se tenho paciencia depois de fechar a capanha principal

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


e aí pessoas

FláviaTaline
Veterano
# abr/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Die Kunst der Fuge
st.efferding
Já tinha visto essa palestra.
Faz sentido se valorizar. Extendendo um pouco a ideia (e avaliando pelo lado pessoal), eu nunca tive manutenção do progresso em determinada atividade se achasse antecipadamente que eu não tivesse as habilidades necessárias para executar a mesma. Aliás, essa foi uma das grandes coisas que me fizeram progredir em diversos aspectos da vida a partir da adolescência: parei de achar as coisas impossíveis antes de fazê-las (e quebrei-as em diversas tarefas menores)
Sim, isso funciona muito bem e é o foco da TCC, por exemplo. Só que o que ela traz ali é o contrário. Uma mudança forçada na postura pode mudar a visão dos outros a teu respeito e a partir disso gerar confiança e real mudança na visão de si mesmo.
Agora quanto a questão dos hormônios, bem interessante. Só tem que ver se não é coisa mínima. E o quanto é necessário para que haja uma diferença significativa na performance e recuperação, fora outras questões que se atravessam aí. Vamos realizar um estudo e ver se há resultados. Vcs são as cobaias. :P

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


E ai, lek DiCaprio mereceu mais uma esnobada da cadimia ou merecia levar o oscar do McConaughey aidetico?
McCounaughey mandou melhor. Merecido.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Oi procês!

E assisti GoT também, foda! Spoilers enquanto a Hannah não chega! \o/

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


Xeper

sim, sem contar que ele simplesmente vira um Deus e aniquila todo mundo
*-*

FláviaTaline

Oi Flávia \o

também teve um feriado lazy de filmes e series então?

FláviaTaline
Veterano
# abr/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


john s mill
Oie. o/

Mah ou meno.
No sábado viajei de carro, puta viagem cansativa! Por volta de 6 horas, quase 12h no total, ida e volta no mesmo dia. D:
No resto dos dias aí sim, não fiz nada. Passei com a família e só vi GoT mesmo. Queria ter visto alguns filmes, adiantado uns trabalhos, mas né... :x

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Uma mudança forçada na postura pode mudar a visão dos outros a teu respeito e a partir disso gerar confiança e real mudança na visão de si mesmo.

Concordo. E pra você ver como os seres humanos são pet-ables.

Agora quanto a questão dos hormônios, bem interessante. Só tem que ver se não é coisa mínima. E o quanto é necessário para que haja uma diferença significativa na performance e recuperação, fora outras questões que se atravessam aí. Vamos realizar um estudo e ver se há resultados. Vcs são as cobaias. :P

Pensei num exemplo muito corriqueiro para aplicação desta postura: sexo. =)

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Pensei num exemplo muito corriqueiro para aplicação desta postura: sexo
Problema são as poses, meio ridículo, haha.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

Não em referia a respeito das poses, mas sim em ter confiança

(fazer poses pelado no espelho antes do sexo >> )

=P

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Ah sim, confiança sim.
Achei que estava se referindo a performance e recuperação. ._.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


boa tardeeeeeem o/


No trabalho a TV fica ligada na recepção (justificativa), então ando vendo esse programa da Globo pelas manhãs, e acho legal:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/04/cansaco-estresse-ansiedad e-e-falta-de-sono-podem-afetar-desejo-sexual.html

fizeram uma pesquisa no programa atravéz da internet, e mais de 80% das pessoas faz menos sexo do que desejaria.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

damn, que trampo, visitando parentes?

brunohardrocker


e mais de 80% das pessoas faz menos sexo do que desejaria.

oi

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


fizeram uma pesquisa no programa atravéz da internet, e mais de 80% das pessoas faz menos sexo do que desejaria.

95% do OT se sensibiliza

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Tarde. \o

john s mill
Nada. Só para conhecer lugares novos mesmo.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Achei que estava se referindo a performance e recuperação. ._.


Incitar confiança para melhorar esses dois o/

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


[ inExperienced, Xeper, Will Bejar, TiagoB, brunohardrocker, EduJazz, BJKGUITAR, w3s1eyB, carloneslive, Guitar08, papillon, DiEgO_BR, Tempo, john s mill, Thiago Prado, Dingwall, WROliveira, marcelomalkav, Renanzek, Die Kunst der Fuge, Samá Samutte, st.efferding, Simonhead, Mary Lennox ]

Arrá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/